Dúvidas dos leitores

1.2K 86 10
                                    

Ei, gente. Bom, aqui irei dizer algumas coisas sobre alguns personagens. Tirar umas dúvidas de vocês que estamos quase no fim do livro 1, não é mesmo?
E quero agradecer a cada um de vocês que leu o livro e gostou. A princípio confesso que pensei em desistir dele. Mas vi que ele estava crescendo e vocês gostavam, então continuei.

1- Nathan tem 17 anos.

2- Nathan namorou uma humana que se transformou em vampira. (Mas isso fica pra outra história, rs.)

3- Wily se apaixonou pela Emilly, apenas porque via que Nathan estava feliz e completo.

4- Diana é fruto de uma traição.

5- Harry e Lauren tiveram o primeiro beijo assistindo um filme de terror.

6- Nathan matou cerca de 78 pessoas.

7- A mãe de Emilly, fez uma viagem para Alemanha por ordens de Nicolas.

8- Emilly era b.v até conhecer Nathan.

9- Nicolas na verdade se chama Nicolau. Por todos os crimes que ele cometeu contra o conselho, teve a sentença de morte mas Jophef o ajudou a fugir. Logo Nicolas solto, precisava de algumas mudanças.

10- Sarah ficou grávida de Jophef depois de se separar definitivamente de Nicolas, então Jophef não é filho dele.

11- Depois que Sarah teve Nathan. Jhonny e ela sofreram um acidente. Foram transformados por antigos vampiros de uma tribo. Assim que Nathan, Lauren e Jophef ficaram adolescentes eles queriam que eles tivessem proteção da tribo, mas... Foi decidido por todos que ambos fossem transformados ou sacrificados. Pesado, não?

12- Sophia perdeu os pais cedo, foi adotada por uma família não muito amável. E sim, ela está apaixonada pelo Nathan verdadeiramente.

13- Anne sempre foi apaixonada por Luke. A princípio ele estaria apaixonado por Emilly. Mas Anne é tão divertida, não tem como não se apaixonar por ela ? ANNKE ♡

14- Bom, o livro que Emilly estava lendo no capítulo 1 é referente a Bela e a Fera. Parece que Emilly encontrou a sua Fera. ♡

15- Lauren e Emilly não se tornaram tão amigas porque Lauren tem ciúmes de Nathan. Não quer perder seu irmãozinho, que fofa ?

16- O sobrenome de Wily é Dourians. (Não. Não é marca de biscoito, mas deve ser uma delícia. :) )

17- No capítulo 4, alguns se perguntaram como Luke foi ficar inconsciente com apenas um soco. Gente, simples. Um vampiro é muito mais forte que um humano. Ah, jura? Wily não se arrependeu do que fez e com certeza faria de novo.

18- No capítulo 16 quando Nathan viaja para avisar o conselho que Wily matou Sophia. O conselho decide investigar que Nathan não levou provas, se tivesse levado, possivelmente o conselho iria atrás de Wily e começar um ritual, digamos... Nada amigável.

19- Os bruxos e vampiros se tornaram aliados quando Nicolau declarou vingança.

20- Sarah e Nicolau se conheceram em um Riacho.

21- Emilly faz aniversário 12/12 e conheceu Nathan em 13/9. Aniversário de Nathan como humano: 4/7 Como vampiro: 5/11.

22- Jophef nunca gostou de Nathan. Lauren sabendo disso, se aproximou mais de Nathan para que ele não se sentisse mal.

23- No capítulo 12 quando Emilly vai conhecer a família de Nathan. Ela conhece Tony. "Irmão" de Nathan. Tony na verdade é um conselheiro da tribo, ele queria conhecer Emilly.

Bom gente... Esses aqui são alguns.. Estou pensando em fazer outro mas com perguntas de vcs para os personagens responderem. O que acham? Se gostarem podem perguntar. A noite tem capítulo novo. Bjos ♡♡♡

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora