Capítulo 47 Ciúmes ?

1.7K 142 39
                                    

Wily Narrando

O que mais quero é odiar aquela que tanto me desprezou. Me deixou por um idiota como Nathan! Mas isso não vai ficar assim, por mais que a ame não terminarei sozinho como Nicolau Fells.

Talvez se eu me aliasse a eles, esteja no time mais forte. Por que não?

Lauren Narrando

-Ótimo, agora que já temos isso. O que faremos ? -Perguntei.

-Ligamos para a Barbie. -Respondeu Luke.

O que me importava era minha mãe. Sei que nunca fui apegada a ela, não como Jophef, mas Sarah é a melhor mãe que alguém poderia ter.

Nathan pegou o celular, Emilly e Anne estavam uma do lado da outra e o bobão do Luke estava sentado.

Nathan suspirou.

-Agora os jogos começam. -Disse ele, enfim.

Nathan estava ligando. Pude ouvir o coração de Emilly batendo fortemente, Anne estava tranquila. Meu irmão... Bom, vampiros não tem coração.

"Ligação"

- O que você quer ?

- Achei que tivesse apagado meu número.

- Veio me encher? Vou desligar!

- Não, espera!

-O que foi ?

Ficamos em silêncio todo o tempo.

-Tenho uma proposta. -Disse Nathan.

- Às coisas poderiam ter sido diferentes, mas você não colaborou Nathan. Me traiu com a sonsa da Emilly.

Gostava da sinceridade de Sophia as vezes. Emilly é muito boazinha, mas faz meu irmão feliz.

- Então, como é para você ter perdido as fotos de seus pais biológicos? Acho que se importava com eles, não?

- O que quer dizer ? -Sua voz já estava começando a ficar alterada.

- Quer dizer que se você quer suas fotos de volta, terá que se encontrar comigo, só eu e você.

Emilly se aproximou para falar algo, mas ele fez sinal de silêncio colocando a mão sobre os lábios.

- Você não está falando sério, isso é tudo uma mentira sua.

- Tudo bem. Então vá no seu trailer, veja se encontra as fotos. Às 7 no lugar do acampamento, caso contrário adeus mamãe e adeus papai.

"Ligação Encerrada."

Meu irmão desligou na cara dela. O que me impressionou foi o jeito dele falar com ela, se posicionando.

Emilly parou em sua frente.

- Nathan, ficou louco ? - Disse ela com a voz em tom leve.

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora