Emilly narrando
Entramos no carro de Nathan.
Ele tentou convencer de Luke, Anne e eu ficarmos no lugar em que estávamos. Mas não vou deixar ele sozinho.Lauren e Jhonny foram no carro de trás.
-Então vamos atrás dessa kombi. -Falou Luke.
-Amorzinho, é um Trailer. -Falou Anne, o que me surpreendeu. Tão amorosa.
-E se a Barbie estiver lá? -Perguntou Luke.
-Acho que não. Nicolas deve precisar dela. -Respondeu Nathan.
-Lembro que no dia em que o vi pela primeira vez, me disseram que ele se chamava Nicolau. -Precisava tirar essa dúvida.
-E de fato se chama. Mas Nicolas é um nome mais comum, pra se passar por humano mais jovem. -Disse Nathan me olhando. Aquele olhos... Me arrepiou.
-Provavelmente ele deve tá meio caído, o tempo não deve ter feito bem à ele. -Zombou Anne.
-Emilly, lembre a sua amiga que vampiros não envelhecem. -Disse Nathan erguendo uma sobrancelha.
Eu até diria.. Se não tivesse na minha cabeça a seguinte pergunta: Se ele não envelhece e eu sim, como ficará nós dois ? Não quero perde - lo.
Até perguntaria à ele ali, naquele momento. Mas... Meus amigos estavam ali, acho que isso é conversa particular.
Anne me olhou com aquele olhar metralhadora, era provavelmente uma ameaça para o "depois me conta". Ela me conhece melhor do qualquer um.Eu ri sem mostrar os dentes.
Chegamos a um certo ponto em que tivemos que parar já que os carros não passavam.
Descemos e tivemos que ir a pé.
Assim que chegamos em um lugar que parecia um sítio, tivemos que nos separar.Luke e Anne foram para um lado, Lauren e Jhonny para outro e eu e Nathan olhamos a frente.
Fiquei calada a maior parte do tempo, apenas pensando no que ele tinha dito. "Emilly, lembre a sua amiga que vampiros não envelhecem."
Eu já sabia, acho que todos sabem que vampiros não envelhecem. Mas não queria e não devia pensar nisso.
-Por que está tão calada?
Eu o escutava mas era como se não tivesse reação.
Ele parou em minha frente.-Meu anjo, o que foi? -Ele parecia aflito.
-Estou pensando no nosso futuro.
Ele sorriu.
-Isso é bom, não é? Teremos um futuro. -Disse ele me dando um beijo na testa depois.
-Não. -Peguei na mão dele.
-O que foi ? -Agora ele parecia assustado.
-Nathan, eu te amo. Você é como meu super herói, um príncipe meio macabro, admito. -Falei fazendo careta.
Ele riu, precisava descontrair um pouco.
-Eu também te amo. O que quer me dizer? -Ele estava nervoso, era tão evidente.
-Você vai envelhecer? Não vai. Eu vou, vou ficando mais e mais velha. -Ele sabia aonde eu queria chegar. Logo me encarou. -Nathan me escute por favor, eu sei o que é certo. Amo você, você me ama. Podemos viver juntos eternamente e...
-Não! -Disse ele me interrompendo.
-Nathan, por favor.
-Não, eu disse não. Pelo menos não agora, quem sabe daqui à alguns anos... -Disse ele suspirando.
-Tudo bem. Vou deixar você pensar assim, mas vai mudar de idéia logo. Te garanto.
Ele riu.
Em seguida nos beijamos, um beijo que começou lento e ficou rápido em segundos. Ele com a mão em minha cintura me apertando junto a seu corpo.
Até que ele se afastou.
-Acho que aqui não seria um bom lugar pra isso.
Eu assenti, estava ofegante.
-E nem hora. -Completou ele, disse ofegante.
Eu não tinha palavras à dizer. Me ajeitei e continuamos as buscas.
Até que escutamos alguém nos chamar e corremos.
Nathan teve que correr em passos humanos para que eu pudesse acompanhar.
Era Anne como sempre escandalosa gritando para avisar que achou o trailer.
-Achei. -Disse ela apontando. -Sou genial, não? -Gabou-se.
-Modesta também. -Zombou Luke.
-Cala a boca.
Eu ri.
-Não é hora pra isso. D.R só em casa! -Falou Jhonny.
-Por que trouxe seus amigos? Eles não sabem se comportar. -Falou Lauren, irritada.
Até entendia o porque dela estar irritada, já que por minha culpa a mãe dela estava presa.
Não falei nada, não tinha o que dizer.
Nathan entrou, em seguida nós entramos depois
-Realmente... Ela é bem louca. -Disse Luke ao olhar as fotos de todos os garotos lindos da escola. Nathan e Wily estavam na lista.
-Será que ela dava nota? Tipo.. Esse aqui é quente, nota 10.. espera.. Esse aqui foi mais, tira o 10 desse. -Luke não parava de zombar daquilo.
-Ainda bem que ela não tem sua foto. -Falou Anne.
Luke ficou em silêncio, até que Anne deu um tapa no braço dele.
-Não, é? -Completou ela.
-Claro amor, isso aí.
Ela sorriu e deu um beijo nele.
-Gente! -Falou Lauren.
Fomos até o canto que ela estava.
-O que houve ? -Perguntou Nathan.
-Será que é isso? -Perguntou ela.
-Com certeza. Anne falou.
"Continua..."
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...