Capítulo 13 O Monstro

3.4K 304 9
                                    

Nathan Narrando

Não acredito! Nicolau Frel. Ele estava morto, era considerado um monstro e foi dado a sentença de morte a ele.

-O que faz aqui? -Falei enquanto me colocava a frente de Emilly.

-Estou aqui para ver meus primos queridos.

-Va embora! Você já fez muito mal a todos. -Falou minha mãe.

-Olha... Posso ver que tens muita coragem.

-Sua presença não é bem-vinda. -Disse Lauren.

-Amada Lauren ou derrotada Lauren.

Lauren iria pra cima dele, mas Jophef não permitiu.

-E essa garota? Mais que cheiro delicioso que vem dela.

-Fique longe dela! -Falei.

-Como é tolo de se relacionar com uma humana, ao invés disso deveria saborea-la.

-Cale a boca e saia daqui! -Falou Jophef.

-Eu vou, mas garanto a vocês que voltarei. Até mais Emilly. -Disse ele por fim enquanto desapareceu.

-Como ele sabe meu nome? -Perguntou Emilly assustada.

-Ele deve ter investigado sobre você. -Disse Lauren.

-Ele sempre foi un monstro, um sanguinário. -Falei.

-Ótimo, era o que eu precisava! -Falou Emilly irritada. Sua voz era trêmula.  -Quero ir pra casa.

Eu assenti. Imaginava o quão assustada ela deveria está.

Jophef Narrando

Como direi a meu irmão a verdade? Como direi que estive escondendo Nicolau? O "monstro" está de volta e por minha culpa.

*** Flashback ***

-Você precisa me tirar daqui! -Disse Nicolau.

-Por que faria isso?

Ele riu amargamente.

-Porque eu sei onde está Tamara, eu a entrego assim que me soltar.

Neste momento me deu muita raiva, um ódio!

-Você está mentindo. Diria qualquer coisa para fazer-me mudar de idéia.

-Ontem vocês dois saíram do Monte. Lembro-me muito bem de ouvi-lo cantar em seu ouvido. Depois que a deixou a caminho de casa, sozinha.. Eu me aproximei bem lentamente e a coloquei dentro de um carro que havia roubado.

-Ainda não acredito. Você deve apenas ter me seguido. -Preferia não confiar, ele diria qualquer coisa para se salvar.

-Se quiser acreditar nisso, tudo bem. Depois aprenda a lidar com a culpa da morte de Tamara.

Torcia para que ele estivesse mentindo, mas e se for verdade? Estarei entregando a vida dela à ele.

-Seu infeliz!

-Ela vai morrer caso não me solte! É o que quer?

-Tudo bem. Irei dizer que você foi morto por um lobo, mas me entregue Tamara e fuja para o mais longe possível.

Ele assentiu e sorriu.

Soltei Nicolau, e ele me levou até uma casa abandonada. Pude ouvir a respiração dela.

-Ela está aí, agora adeus bom amigo. Foi bom fazer acordo com você.

-Suma.

E assim o fez ele desapareceu, entrei na casa e Tamara estava ali caída, mas com vida. Eu sorri aliviado.

*** Dias Atuais ***

-Como ele apareceu!? -Perguntou Nathan irritado.

-Eu sei. -Falei.

-Então nos diga! -Ordenou meu pai.

-Em 1978 eu o soltei no campo.

-Você o que?! -Disse Nathan com raiva, ele vinha em minha direção mas nosso pai não o deixou.

-Eu sei que fui inconsequente, mas ele estava com Tamara e eu tinha que ajuda-la.

-Tamara está morta! Como caiu na dele, como foi tão burro! -Falou Nathan.

-Nathan, se calme. -Pediu Emilly.

-Me acalmar? Ele vai atrás de você, Emilly. E eu não posso permitir isso.

-Tamara era minha vida, por favor acredite. Eu não fiz por mal. Você teria feito o mesmo por Emilly -Falei mesmo sabendo que no momento não importava nada do que eu dissesse.

-Vamos ter que proteger, Emilly. -Disse nossa mãe, Sarah.

-Concordo. -Disse Lauren.

"Continua..."

"Gente, eu achei que vcs deveriam saber o lado de Jophef então ta .. Ontem não pude postar, logo logo tem outro cap....beijão ❤"

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora