Capítulo 27 O Jantar

2.1K 193 12
                                    

Nathan Narrando

Me arrumei e desci, Lauren havia me dito que Sophia estava lá no jardim me esperando.

Não sei o que deu nela que não sai do meu pé.

Ela estava toda de Rosa e sorrindo.

-Se fantasiou de Barbie?  -Perguntei segurando o riso.

-Não bobinho, mas como você gosta mais das meigas eu resolvi mudar. O que acha?

-Sophia, eu sinto muito mas...

Não pude terminar de falar e ela pulou em mim e me beijou.

Eu a afastei rapidamente.

-Sophia! Por que fez isso?

-Porque nascemos um para o outro, eu sim sou a garota certa e não aquela e que te fará ver um mundo novo amor.

-Como você eu não quero ver nada, não entendi que eu te desprezo? Que eu jamais iria te olhar.. Você é pior do que qualquer ser. Eu amo e sempre vou amar Emilly.

-Você vai se arrepender por ter me desprezado.

-Já ouvi isso e não tenho medo de você, uma novata.

Ela saiu rapidamente em seguida.

Ela é aquele tipo de garota que não desgruda com nada, se você despreza ela gruda mais. Ela estava com aquele cara idiota do Wily, e do nada mudou... enfim.. Logo chegaria o namorado da minha irmã, logo... Só espero que ele seja bom para ela, ou perderei a cabeça.. Ou melhor,  ele perderá..

Entrei dentro de casa e Lauren estava arrumada...

-Está linda e seus cachos combinaram muito com a cor de seu vestido. -Falei a abraçando. -Vou sempre proteger você, minha irmã.

-Desde que deixe eu e Harry a sós as vezes e me ajude com nossos pais. -Disse ela dando aquele sorriso de irmã mais nova pidona.

-Eu ajudo, mas a sós? Depende do que vão fazer.

-Bobo.

Logo senti aquele cheiro,  não era cheiro de vampiro.. Eu estranhei, Lauren foi abrir a porta.

Ela volta com um homem alto, olhos castanhos e bom.. Tem estilo..

-Muito prazer.  -Disse ele apertando minha mão.

-Então é você que conquistou minha maninha?

-Nathan... -Disse ela rindo timidamente...

-Não se preocupe, cuidarei dela como se fosse minha vida.

Tá, ganhou minha consideração...

-Bom saber..

-Agora vamos para a sala de jantar, nossos pais estão aonde Nathan?

-Logo estarão na sala de jantar. -Falei

Ela assentiu e saiu com ele, aquele cheiro.. Ele não era vampiro, certeza.

Me sentei ao lado dele, precisava comprar algumas coisa..

-Então como se conheceram? -Perguntei, quebrando o silêncio.

-Bom, é uma história bem engraçada... Eu derrubei o meu sorvete nela e ela gritou comigo, eu pedi desculpa e fui com ela na lavanderia para lavar a jaqueta que ela usava, e ficamos conversando e conversando... E acabou que outra pessoa pegou a jaqueta dela, provavelmente confundindo. -Disse ele segurando a mão dela.

-Nossa, isso que é impressionante... -Falei tomando um gole de vinho. -Ele sabe? -Perguntei olhando Lauren sério.

-Sabe, ele sempre soube e mesmo assim não me rejeitou e não teve medo de mim Nathan.

-Quando a gente ama, a gente não pode decidir como a pessoa tem que ser, eu amo ela do jeito que ela é. -Disse ele sorrindo.

-Mas que lindo.

Me viro e é minha mãe  e meu pai.

-Olá senhora... -Disse Harry se levantando para cumprimenta - lá.

-Sou Sarah e meu marido se chama Jhonny.

-Bom saber que ama nossa filha mesmo sabendo do que ela é. -Disse meu pai.

Ele assentiu e sorriu para Lauren.

Jophef se aproximou de Harry e o encarou.

-Mas você é um mortal. -Disse ele fazendo cara de nojo.

-Qual o problema se fosse? Mas ele não é um mortal. -Disse Lauren se colocando em sua frente.

-Então o que ele é? Um duende que não é. -Disse ele rindo sem humor.

-Ele é um Bruxo. -Disse ela o abraçando.

Eu a encarei assustado, um bruxo e uma vampira? Como assim?

-Ele é o a que? Muito pior que ser um mortal, ele é um bruxo?  Mas que nojo minha irmã!  -Disse Jophef.

-Jophef acalme! -Repreendeu meu pai.

-Não posso me conformar... -Disse Jophef.

Fiquei em silêncio, não tinha nem o que falar..

-Não sou como outros bruxos, não participo dessa rixa de vocês ele muito menos teria o porquê já que sou de uma família de vampiros. -Disse Harry.

-Ah, claro.. E qual é sua família? -Perguntou Sarah.

-Fells. -Disse ele surpreendendo a todos.

-O que? Não acredito! -Falei.

"Continua..."

Bom gente.. Não revisei o capítulo, eu não ia postar hoje pq aconteceu uma coisa séria na minha família... Mas como palavra, eu postei.. Até logo ♡

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora