Harry Narrando
Os Nevermans precisavam de mim, eu sou o único que sabe como pegar Nicolas.
Nicolas Fells sempre foi um louco psicopata. A filha dele Diana Fells nunca se pareceu tanto com ele, ela era bem diferente dele.
Falei com todos que a chamaria pois ela poderia nos ajudar, ela iria nos ajudar.
Mandei a seguinte mensagem.
"Diana, sei que tem tempos em que não nos falamos, e sei também que você está afastada de tudo por causa de tudo que seu pai fez, mas a culpa não é sua. Você e eu somos uma família, e sempre poderá contar comigo. Não queria ter que lhe dizer que seu pai aprontou de novo e agora se meteu com a família de Lauren, me ajude. Me encontre na casa número 65 da rua Coruajes. Estou a espera."
Não sabia se ela viria, há anos que não tenho a visto.
Em poucos minutos escutamos a porta batendo, Sarah abriu e era ela.. Diana Fells, minha irmã postiça.
Ela estava linda, loira, olhos azuis e estava elegante como sempre.
Nos abraçamos.
-Então é você que pode nos ajudar? -Perguntou Nathan.
-Farei o possível, mas me explique tudo. -Disse ela.
Em poucos minutos Nathan e Wily repetiram tudo que haviam me dito à ela.
Nicolas sempre foi um mal caráter, mas poucos sabem o motivo desse ódio todo pelos Nevermans.
Em 1967, em Londres. Nicolas Fells e Sarah Louis, que agora se chama Sarah Nevermans, estavam apaixonados, quando Sarah conheceu Jhonny largou tudo para viver aquela paixão, Nicolas nunca perdoou isso.
Olhei para Wily que não parava de olhar Diana, ele é o mais galinha, certeza.
-Ele não vai matar Emilly e Anne, não agora. Se ele quisesse fazer isso assim, já teria feito. Eu conheço meu pai. -Disse Diana.
-Talvez, mas então o que ele quer? -Perguntou Jhonny.
-Vingança? -Falei.
-Mas já se passaram tantos anos. -Disse Sarah.
-Não importa para ele, agora tudo que ele quer é vingança. -Disse Diana fitando Jhonny. -Bom, devemos começar pelo simples, vamos até os pais de Emilly.
-A mãe dela esta fora da cidade e o pai pensa que ela está com Anne. -Falou Nathan.
-Nathan, Nicolas tem o dom de manipular os outros, Diana pode descobrir se ele fez isso com o pai de Emilly, precisamos buscar pistas. -Falei.
-Isso aqui já está virando conto de fadas. -Zombou Wily.
-Cala a boca. -Falou Nathan.
-Deixa ele, tudo que ele quer é um pouco de aventura e loucura. Deve está solitário. -Disse Diana, o que me impressionou muito.
Wily logo se calou, talvez não tivesse resposta.
-Gente, vamos manter o foco, precisamos salvar minha cunhada. -Disse minha amada Lauren.
-Ex. -Corrigiu Wily.
-Sabe que isso vai mudar logo que eu salva - lá. -Disse Nathan.
-Você se acha né? -Falou Wily.
-Ei garotos! Chega de brigas. -Disse Sarah.
Eu sei que Diana pode nos ajudar, ela sempre pode tudo.
Sempre vou me orgulhar de como ela é forte.Diana Narrando.
Não consigo aceitar o fato de meu pai ser um monstro, sempre me desprezada. Ele queria que eu fosse como ele, mas como?
-Vou contar o porquê de meu pai querer tanto vingança. -Falei.
Todos se calaram e olharam para mim.
-Em 1978, vocês se casaram. -Falei olhando agora para Sarah e Jhonny. -Meu pai estava no casamento, foi ele que matou a madrinha e o padrinho. Primeiro que ele odiou o fato de que vocês não o chamaram...
-Isso tá virando Malévola. -Disse Wily me interrompendo.
-Eu posso falar ou o senhor engraçadinho não vai calar a boca? -Falei irritada. -Meu pai nunca aceitou as perdas, para ele o que foi dele um dia sempre será dele.
-Mas Sarah não é um objeto. -Falou Jhonny.
-Diga isso para um vampiro louco, ele é capaz de tudo pelo ódio. Vou ajudar vocês, mas provavelmente ele vai querer algo em troca.. Apenas precisamos ser mais espertos. Tive uma idéia.
"Continua...."
Mas um capítulo gente.. E eu tô tão feliz de tá escrevendo essa história.. Gente adorei as Diana.. Ela vai dar o que falar hein! O que vocês acham? Beijos até o próximo capítulo anjos ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...