Capítulo 36 O Passado

1.7K 150 15
                                    

Nicolas Narrando

*FlashBack on"

Ela era a mais linda da festa, seu sorriso era esplêndido, seus lábios eram delicados, seus cachos a deixava angelical.

Minha esposa, minha futura esposa.

-Minha amada, estou tão feliz em vê - lá assim, feliz. -Falei tocando em seu rosto de boneca.

-Meu amado Nicolas, não tem como não ser feliz ao seu lado. -Disse Sarah com aquele sorriso meigo.

-Farei o possível.

Depois de ambos colocarmos as vestias, descemos e fomos para a saleta, lá estava meu amigo Jhonny Nervemans.

O abracei, como sempre fizemos. Havia tanto tempo em que não via meu amigo.

-Nick Fells. -Disse ele.

-Jhon Nevermans, não mudou muito. -Falei.

-Estamos no mesmo paredão amigo. -Disse ele aos risos.

-Jhonny essa é minha futura esposa, Sarah. Logo será uma Fells. -Falei dando um beijo em sua testa.

-Muito prazer. -Disse Jhonny.

-Lhe digo o mesmo. -Disse minha amada.

Fomos para a sala de jantar, nos sentamos para comer.

Jhonny Narrando

Sarah era linda, encantadora. Queria ter a honra de conhece - lá antes de Nick.

Ela sorria até mesmo para por a refeição na boca.

Precisava falar com ela.

Assim que Nicolas estava dialogando com seu empregado, fui até a garota.

-Aqui é lindo, não? -Perguntei.

Não queria arrumar problema, mas precisava matar minha curiosidade em relação a ela.

-Sim, mas não estou muito a vontade aqui.

-Por que Sarah? Se me permitir chama - lá pelo nome.

Ela sorriu e assentiu.

-Não sou uma donzela, sou uma mulher comum. Nicolas me ver como a melhor e perfeita esposa, mas não sou.

-E se sente precionada?

-Sim, tenho que ser perfeita para ele e eu não sou perfeita.

Eu sorri.

-Não se sinta assim, se o ama não desista dele. -Falei pegando em sua mão.

-Não sei, Nicolas me faz bem... Mas não é algo como antes, sentimentos mudam.

-O seu mudou?

-Não sei. Sempre sentirei um carinho enorme por ele, mas não será o mesmo.

-Sarah?

Nos viramos e era Nicolas.

-Nicolas? -Disse Sarah assustada.

-Então não sabes o que sentes? -Perguntou ele, sua feição era triste.

-Nicolas não é bem assim..

-Jhonny nos deixe sozinhos por favor..

Assim o fiz.

Nicolas Narrando

Eu olhava minha futura esposa e tentei entende - lá.

-Por que não me contou que estás confusa minha amada? -Perguntei.

-Viu? Isso que me deixas muito irritada, como podes ser tão passivo? Você acabou de escutar que não lhe amo.

-E o que quer que eu faça? Que parabenize? Que lhe diga que és uma mulher horrível?

-Não, só quero que seja mais humano.

-Jamais poderia ser mais humano, me aceite ou vá embora. -Dei meu veredito.

-Então está bem, adeus Nicolas Fells.

Logo a vi se afastando, coloquei em minha mente que ela voltaria.

Depois de dias e dias não soube mais dela, não tinha visto minha amada.

"FlashBack off"

-Nicolas? Ei! Preste tenção.

Logo olhei em minha frente e estava Sophia sorrindo para mim.

-O que quer? -Perguntei.

-Não seja assim.. Bom eu alimentei as idiotas, elas devem está agora tentando achar uma maneira de sair.

-Delas cuido eu.

-Nick... -Disse ela tocando em meu ombro.

-Eu lhe proíbo de me chamar assim, para você eu sou senhor Fells.

-Não fale assim comigo, eu estou do seu lado enquanto ninguém mais está! -Disse ela em voz alta.

-Nunca mais fale nesse tom comigo.

-Adoro você bravo, fica sexy. -Disse ela, mordendo os lábios.

E dali não houve mais discussão, não havia como discutir.

A garota estava em meus braços, poderia empurra - lá... Mas não faria isso, então a beijei loucamente, à coloquei em minha mesa e joguei tudo que estava nela no chão.

Tirei minha camisa e a blusa dela. Eu desejava aquela garota.

"Continua..."

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora