Capítulo 38 A fuga

1.7K 148 1
                                    

Emilly Narrando

Eu e Anne já tínhamos tudo programado, só bastava uma distração de Sophia.

A gente sabia que ela uma hora ou outra iria sair para caçar, ela seria a chance exata de uma desamarrar a outra já que estávamos no chão de costa uma para a outra.

Nicolas e Sophia estavam cada vez mais próximos o que me ajudaria e muito, assim ele iria confiar nela e nos deixaria com ela, única chance que tínhamos.

Estava anoitecendo, não sabia que horas eram mais eu sabia que ambos iriam para o quarto, o que me veio a idéia de aproveitar aquele momento, melhor do que esperar que Sophia se distraia, apesar de que ela já é distraída.

Estava com a perna dormente, com dores nos braços.

-Será que eles já foram? -Perguntou Anne sussurrando.

-Eu não sei, vamos esperar mais um pouco. -Falei no mesmo tom. Não queríamos que eles escutassem.

Pela primeira vez estava me sentindo corajosa, mesmo sabendo que poderia perder a cabeça.

Se passaram 30 minutos, pelos menos pareciam, eu e Anne começamos a uma desamarrar as mãos da outra

Com muito esforço consegui tirar a corda e Anne o mesmo.
Me levantei ainda com as pernas bambas que mal deixava que eu fique em pé.

Não podíamos perder tempo, fomos andando até encontrar a saída dali, fomos tentando fazer o máximo de silêncio, não queríamos e não podíamos ser descobertas, seria nossa morte total.

Veio em meu pensamento, se não conseguirmos? Quando iria ver minha família? E Nathan?

Depois de alguns minutos nos na próximos da porta, sim.. Foi difícil andar sem fazer nem um barulho se quer, controlar a respiração.

-Pra onde vamos agora? -Perguntou Anne.

Eu apontei para uma pequena trilha a frente, não esperamos e corremos... corremos... corremos...

Com as pernas ainda bambas e doloridas e corria, corria e corria..
Anne era mais rápida e estava a minha frente, nunca fui Boa em correr, até que por um descuido ou falta de atropecei em uma pedra.

Tudo que senti foi uma dor forte no pé esquerdo.

-Vem amiga, a gente tem que sair daqui. -Disse Anne.

Não estávamos tão longe do lugar o que dava para ver a lua sendo acesa.
Olhei para Anne e disse o que era certo.

-Vai! Encontre Nathan!

-Ficou louca?

Se pegarem nós duas não teremos uma segunda chance de fugir. Agora vai vai e faça o certo!

Ela assentiu, me abraçou com lágrimas nos olhos e correu em seguida.

Meu pé estava inchando, a dor nem era comparada ao medo que estava tendo.

Não demorou muitos minutos e escutei um som vindo da trilha.

Me aproximei da árvore e encostei ao lado dela.

-Então me desobedeceu? Que insolente! -Era Nicolas a minha frente, naquele escuro e com aquela máscara dava mais medo ainda.

-Não consegui, estou aqui não estou? -Falei.

-Cadê a outra? Ela fugiu?! -Disse Sophia.

Eu ri.

-Sua idiota! E agora vou ter que ia atrás dela! -Disse Sophia.

-Não, ela nunca foi nada para o plano, deixe a outra garota... Já temos agora quem realmente importa! E a outra não vai encontrar a saída. -Disse ele aos risos.

"Continua..."

"Por motivos pessoais não deu para mim postar antes, mas aí.. pretendo postar o próximo mais tarde.. Beijos e Boa leitura ❤❤
Obs: cap não revisado. "

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora