Diana Narrando
Todos foram ao encontro de Harry, e com a gente não foi diferente já que ouvimos os berros dele.
Nathan estava com medo, eu senti isso.. olhei nos olhos dele e vi o medo que ele sentia, não tinha dúvidas do amor que ele tinha por ela. Um amor lindo, verdadeiro e puro. Talvez um dia eu tenha a mesma sorte que ela teve.
Fomos o mais rápido possível pro escritório, onde Nathan tinha deixado Emilly, mas....
-De novo não! -Disse Nathan, dando um soco na parede que causou um buraco.
-A gente queria abrir uma janela aí mesmo. -Disse Lauren, claramente tentando quebrar aquela tensão.
-Pra onde ele a levou ? -Todos ficaram em silêncio, talvez estivessem pensando. -PARA ONDE SERÁ QUE ELE A LEVOU?!
-Nathan você precisa se acalmar, vamos dar um jeito. -Disse Wily, que por incrível que pareça estava preocupado. É o mundo dando voltas...
-Me acalmar ? Ah, claro... Como se você não gostasse disso, não? Já que a mulher que ele levou, a MINHA mulher, te rejeitou. Não venha com hipocrisia como se você se importasse, você não se importa.
Nossa.... Eu até poderia tentar defender Wily, mas Nathan não está em um momento bom. A raiva nos faz dizer coisas que não são legais.
-Você está enganado novamente... -Disse Wily fitando Nathan.
-Espera... O porão.. -Falei.
-O que tem ? -Perguntou Sarah.
-Colocamos a Sophia presa lá. -Respondi.
-Vocês o que ? -Perguntou Lauren como se estivesse pronta para dar uma bronca.
-Ela deve saber de algo. -Falou Wily, indo para o porão.
Todos fomos atrás, Wily deu espaço pro Nathan ir na frente. Enquanto caminhava até lá, vi como havia ficado o estado da casa, todos os danos que meu pai causou. Talvez um dia ele se arrependa, mas não acredito nisso.
Sophia ainda estava no mesmo lugar, com os olhos vermelhos e irritados, provavelmente com fome.
-Aí está nossa Barbie. -Falei.
-Ela vai nos contar tudo o que sabe. -Disse Nathan, se aproximando dela.
-Calma Nathan, ela está fraca então não vai esconder nada. -Respondi.
-Melhor ficar fora disso. -Disse Lauren, em um tom rude.
-Sophia, para onde Nicolau levaria Emilly ? -Perguntou Nathan. Sophia se manteve em silêncio. -Vou repetir. Para onde? -Ela continuou o ignorando. Ele apertou o pescoço dela com força. -EU DISSE PARA ONDE ELE A LEVOU? RESPONDA!!
Não demorou muito para que ela abrisse a boca. Ela não iria querer ser morta, apesar de já está.
- Ele a levou para Mhaycol. -Respondeu, em um tomo baixo e calmo, apesar de estar evidente a fome que sentia.
-Onde fica isso ? -Perguntou Sarah.
-A pergunta que deveria fazer era, o que é e não onde é. -todos encaramos Sophia. -A morte, ele vai leva - lá a morte Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...