Capítulo 15 Ela Se Foi

3.1K 269 8
                                    

Sophia Narrando

Wily e eu vamos sair, certeza que seremos os mais bem vestidos, já que a mala da Emilly vai com Nathan e a tampinha da Anne vai com Luke. Idiotas se combinam mesmo.

Coloquei a roupa mais sexy que achei, queria o foco só em mim.

-Oi, amor. -Falei para Wily.

-Oi, Sophia.

-Hoje o dia vai ser cansativo, ter que ver aquelas ridículas.

Parei na frente dele e coloquei minha mãos em seu ombro mas ele tirou.

-O que foi?

-Eu tô cansado Sophia, só isso.

-Tudo bem, amor.

Fomos para um restaurante, o melhor da região. Me sentei ao lado de Wily.

-Olha as barangas estão chegando. -Falei, apontando.

-Sophia, chega. -Disse ele irritado.

-O que deu em você? -Já estava irritada com esse jeito dele.

-Não é hora pra isso.

-Oi, gente. -Disse, Emilly á mala.

-Oi. -Disse, Wily.

Emilly não quis dizer nada, sem educação como sempre.

-Até que se arrumou, achei que viria com o lençol da sua mãe. -Falei enquanto olhava Emilly.

-E você vulgar como sempre. -Disse ela.

-Sophia, chega. -Disse Wily

-Quer saber? Não sei o que deu em você hoje, mas já está me tirando do sério. -Falei me levantando e saindo em seguida.

Andei até uma praça, eu tinha que ter vindo com meu carro luxuoso, mas não queria humilhar mais as nerd's.

-Sophia!

Me viro e olha só.. Wily veio atrás de mim, isso é típico.. Ninguém resiste!

-Oi, bebê. Você veio atrás de mim? Não estou surpresa. -Falei sorrindo

-Você é louca ou o que? Como sai assim do nada de um jantar no qual você programou. -Disse, ele com aquela cara de bunda.

-Você não tem que reclamar de nada, se você é hoje o garoto mais popular que existe é graças a mim.

-Quer saber? Emilly, sim é uma garota espetacular.

O que ? Ele ta falando da Emilly mala? Me comparar com aquilo?

-Ela? Aonde? Você precisa de um óculos. Ela é ridícula.

-Cala a boca.

-Invejosa. -Continuei.

-Cala a boca.

-Imbecil, uma mulher que nunca será amada, apenas usada para tirar boas notas na escola e...

-CALA A BOCA!!! -Disse, ele aos gritos me interrompendo.

-Como ousa? Seu estúpido! -Tentei dar um tapa como nas novelas, mas ele desviou.

-Vem comigo.

-O que?

Ele não respondeu apenas me puxou.

*****

Wily Narrando

Não sei o que acontecia comigo, nunca defendi ninguém, ainda mais uma garota como Emilly. Mal a conheço.
Levei Sophia a uma casa abandonada.

-Você foi uma garota muito má, sabia?

-O que vai fazer comigo ? -Ela ria, como se achasse que eu estava brincando.

-Vai doer só um pouquinho.

-A é? Acho que aguento.

-Eu acho que não.

Em segundos meus dentes pontudos ficaram a mostra.

-O que é isso Wily? Se for uma brincadeira tira isso porquê me assusta.

-Não é brincadeira, adeus Sophia, foi bom as noites com você.

Cravei meus dentes em seu pescoço.

*****

Nathan Narrando

Vi quando depois de quase meia hora Wily voltando.
Ele estava estranho, digo.. Ele continua um babaca, mas estava estranho.

-Onde está a perua? -Falou Anne.

-Anne. -Adverti, ela riu.

Quando Wily se aproximou eu senti cheiro de sangue... Não, não acredito que ele fez isso!

Continua...

"Gente não estou postando tanto pq com o teatro, e a música... Acabo meio atarefada.. Mas farei o máximo para postar todos os dias.. Beijos de coração ❤ "

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora