Capítulo 53

1.2K 97 4
                                    

Emilly Narrando

Nem acredito que há 2 dias não temos notícias sobre Nicolas.
O que será que ele está planejando?
O que será que ele vai fazer?

Estava me preparando.
Nathan iria me levar de volta para minha casa, meu pai estava em transe mas não quero deixa - lo assim.

Logo que me preparei, estava com o coração acelerado.

Entrei no carro de Nathan.

-Será que meu pai vai ficar feliz em me ver, mesmo depois desse dias todos? -Perguntei, nervosa.

-Essa pergunta é meio óbvia, não?

-Eu sei. -Dei um leve sorriso. - Mas sabe... Eu tenho medo Nathan, medo de não poder defende-lo. E minha mãe...

-Meu amor. -Pegando minha mão.-Sua mãe está segura, seu pai também ficará. Não se preocupe.

-Promete?

-Prometo. Agora vamos logo.

Nathan parecia tão ansioso quanto eu, ligou o carro e partimos número velocidade que provavelmente já estaríamos encrencados, se ele não fosse um vampiro, claro.

Olhei em meu celular e tinha umas 30 mensagens da Anne.

-Pode responder ela. -Disse sorrindo.

-Eu vou mesmo, antes que ela me ligue ou vá na sua casa com uma cruz e alho.

Ele riu.

Uma das mensagens de Anne me assustou.

"Emilly, seu pai ligou 47 vezes pra minha casa."

"Amigaaaaaaaaa! Cadê você? Se você não me responder em 30 minutos, eu vou aí fazer você comer esse celular!"

"Estou com saudades."

"Você acredita que Luke quer terminar? Como assim ele vai dar um fora em um mulherão desses. Homens são burros."

Outras mensagens era de xingamentos por não ter respondido. Mas estava preocupada com a mensagem que meu pai queria falar comigo.

"CHAT ON"

-Oi Anne, quantas mensagens!

-Emilly eu estava te matando mentalmente.

-Desculpa. Você sabe como não está fácil.

-Eu sei. Da próxima vez que me deixar falando sozinha eu vou até você e te deixar careca.

Eu ri.

-O que meu pai queria? -Perguntei angustiada.

-O que ele queria eu não sei. Sempre que ele perguntava de você, eu me fazia de burra.

-Como assim?

-Eu dizia que você estava dormindo, mas ele não acreditava porque eu dizia isso às 3 da tarde. se pode...

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora