Capítulo 20

2.5K 229 23
                                    

Emilly Narrando

** Mais cedo **

Eu estava em meu quarto, estava com medo do que Nathan iria dizer, o que ele pensaria.. A culpa não é minha, não fui que coloquei na cabeça do vampiro psicopata que ele gostava de mim. E agora?

Me sentei, li livros, alguns eram entediantes outros até razoáveis. Talvez o problema seja minha falta de concentração e animação para ler.

Olhava o relógio a cada hora para ver quando Nathan chegaria. Eu já estava nervosa e irritada.

Escutei uma batida na porta,meu coração dispara, pronto.. Agora sim..

-Emilly?

Me levanto e Lauren me chamava.

-Lauren? Ah, oi. -Não queria parecer desapontada em vê-la só não esperava e queria que ela não tivesse notado isso.

Ela sorriu.

-Venha comigo, Nathan está te esperando.

-Se eu morrer, você é minha testemunha. -Precisa descontrair.

Ela riu.

-Hoje seu humor está ótimo pelo visto. -Sua voz estava bem calma.

Mal sabe ela que não era uma piada.

Desci as escadas e Nathan estava sentado. Jophef estava ao seu lado.

-Viu, maninho? Ela está inteira. -Disse Jophef apontando para mim de cima a baixo com as costas de sua mão.

-Obrigado irmão. -Disse Nathan, ele estava calmo o que me aliviou.

-Oi. -Falei.

Eu queria abraçar Nathan mas estava com medo de sua rejeição.

-Que oi mais frio? Qual é? Pode mais que isso. -Disse Lauren, ela sorria em seguida.

Fui em sua direção e o abracei, ele prontamente retribuiu o abraço. Em seguida ele acariciava meu cabelo, depois me deu um beijo na testa.

-Obrigado. -Disse ele.

-Pelo o que?

-Por ter me esperado.

Olhei em minha volta, Lauren e Jophef haviam saído.

-Eu sempre vou te esperar. -Eu sei, é aquela famosa frase clichê.

Ele sorriu.

-Não prometa, muitas coisas podem mudar.

O que ele queria dizer? Como assim? Mudar?

-Por minha parte não.

-E nem na minha.

-Mas então....

Em seguida me lembrei que Jophef tinha falado pra ele do Wily.

-Nathan, preciso te falar que...

-Ei, não se preocupa.. Não precisa me pedir desculpas ou perdão. -Disse me interrompendo.

Como assim? Perdão pelo o que?

-Do que você está falando?

-Meu irmão disse que você saiu com Wily, não estou te julgando.

-Espera, o que?

Que filho da mãe! Ah mais ele vai me ouvir. Como ele ousa?

-Amor, tudo bem.

-Não Nathan, eu não sai com Wily. Eu o encontrei por coincidência em uma praça perto daqui, eu pedi ao seu irmão para deixar eu ir dar uma volta. Capaz do Wily ter me seguido, depois ele veio com uma conversa e disse que me amava. O que eu não acredito. Eu disse pra ele me deixar em paz.

-Então Jophef deve ter se enganado, assim espero..

Se enganado? Ah, claro que não.. Mas tudo bem.. Vou tentar resolver isso hoje mesmo..

*** 30 minutos depois ***

Nathan saiu para caçar antes de ir ao colégio e eu fiquei em casa.

Me levantei e fui direto para o escritório da casa.

Entrei sem bater na porta, queria demonstrar confiança.

-Oi Emilly, no que posso ajudar?

-Vocé é um mentiroso, um falso! Como pôde fazer isso comigo? -Falei com toda coragem que tive que encontrar.

-O que deu em você? -Disse ele calmamente. O que me irritava ainda mais.

-Você disse ao Nathan que eu sai com o Wily, você sabia muito bem que não foram assim que as coisas aconteceram.

-Emilly, ele deve ter entendido errado.

-Ah, claro! E ele magicamente associou o que você disse com "Emilly e Wily tiveram um encontro romântico." Por que fez isso? O que eu te fiz?

Ele colocou o livro que estava em suas mãos na mesa e se aproximou.

-Emillyana Smith, eu jamais faria algo contra você e muito menos contra meu irmão. Você o faz tão feliz, acha que magoaria os dois? Emilly não pense assim, você agora é minha irmã e irmãos cuidam uns dos outros. Confie em mim, por favor.

Ele tem razão, ele não iria prejudicar o próprio irmão, pelo menos preciso acreditar nisso. Nathan confia nele.

-Tudo bem, acredito em você.

-Ótimo agora desça porque meu irmão está lhe esperando para ir para a escola.

Assenti e sai...

Jophef narrando

-Mas que bobinha....

"CONTINUA..."

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora