Emilly Narrando
Estava exausta, meus braços doíam devido a corda que prendia minhas mãos. Era um lugar sujo, bom.. Pelo menos não limpavam ali por uns anos.
Anne estava como eu, aliás ela estava me ignorando.
Ela queria o que? Que eu dissesse "oi amiga namoro um vampiro" ?
Bom, namorava...Sophia não perdia tempo e sempre vinha ao nosso encontro para nos humilhar diante daquela situação, nunca entendi como ela pode ter tanto ódio em seu coração.
Olhei para Anne, já basta de orgulho, preciso esclarecer as coisas, ela é minha melhor amiga.
-Anne? -A chamei.
-O que foi? Vai me esconder mais alguma coisa? Será que seu nome de verdade é Emilly? Não sabemos, você pode se chamar Josyleia.
-Cala a boca e me escuta! Se fosse ao contrário e o seu namorado te contasse um segredo que não é seu, o que faria?
-Emilly eu contaria a você, você é minha melhor amiga.
-Viu? Você não consegue entender, não foi um segredo qualquer, eu namorava um vampiro. Quanto tempo iria demorar até você chamar a polícia? -Questionei.
-Acha mesmo que eu iria fazer isso?
-Sim, porquê você iria querer me proteger. Foi o mesmo que fiz a você, olha só aonde estamos Anne.. Esse mundo não é o nosso, esse mundo é perigoso demais para nós mortais.
Ela assentiu.
-Talvez tenha razão, mas me prometa nunca mais esconder nada de mim. -Disse sorrindo.
-Prometo. -Falei sorrindo sem mostrar os dentes.
Pronto, minha amiga tinha me perdoado, pelo menos se eu morrer não estarei tão sozinha.
Logo vimos Nicolas se aproximar, estava anoitecendo e aquela máscara o deixava tenebroso.
-Minhas meninas, belas meninas.. -Disse ele, sua voz era calma.
-O que quer? Já estamos presas aqui. -Falei.
-Achei que queriam companhia.
-Sua? Dispenso. -Falou Anne.
-Na minha época as meninas eram mais educadas. -Disse ele se aproximando de Anne.
-Na sua época existia dinossauros, se duvidar isso aí é tudo plástica. -Disse ela.
Ela gostava de brincar com fogo, tá.. Eu amava esse lado cômico da minha amiga.
-Você tem sorte de que ainda não te matei, não acabe com minha paciência. -Disse ele enquanto se virava e me encarava. -E você? Sabia que seu amado está tentando salva - lá?
-Nathan?
-Quem mais poderia ser? Ele acha que pode te ajudar, mas vou mata - lo.
-Não, você não pode fazer isso. O que ele te fez droga?! -Falei já com a voz alterada.
-A felicidade de que Jhonny está vivendo deveria ter sido minha, os filhos deveriam ser meus.. Talvez eu não consiga ela agora, mas nenhum deles terão a felicidade que é minha por direito. -Disse ele assim que se retirou.
Como assim ele queria machucar Nathan? Do que ele está falando? Nathan não tem culpa nenhuma..
Meu coração parecia que ia sair pela boca, vão machucar ele. O meu Nathan.-A gente precisa sair daqui. -Falei.
-Plano de fuga? -Perguntou Anne.
-Plano de fuga. -Confirmei.
-Que legal, sempre me imaginei fazendo isso. -Comemorou ela, eu ri
Nathan Narrando
P
recisamos achar meu irmão, dete-lo antes que estrague nosso plano. Lauren e Harry irão a busca dele. Eu vou buscar Emilly nem que seja no inferno!
"Continua..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...