Capítulo 55

1.1K 96 11
                                    

Confesso que tive medo do que Nathan pudesse me dizer.
Enfim, meu tio não iria se intrometer... Mas, espera.. Como ele sabia ?

Nathan e eu nos sentamos na cama.
Naquele momento, talvez não fosse o mais oportuno em pensar, mas... Me veio a mente, como seria a relação com um vampiro ?

-Emilly... -Disse ele, me tirando desse pensamento..

-Nathan... -Falei, quase que aos sussurros.

-Eu conversei com meu pai, ele vai me ajudar a achar Nicolas. Não podemos levar ele até o nosso conselho porque seremos acusados de ocultação, afinal quando ele levou minha mãe, o certo seria falar com o conselho e fizemos o oposto.

-Eu quero ajudar. -Falei.

-Não! -Disse ele bruscamente.

-Nathan, eu quero ajudar nem que seja como isca.

-Eu fiquei dias preocupado com você, tive medo de algo acontecer com você. Você não entende? Eu não posso te colocar em risco, não posso te perder.

-Você não vai me perder, eu juro.

-Você não pode jurar sobre algo que não está no seu controle.

Peguei na mão de Nathan, e me aproximei, o encarei o mais próximo.

-Nathan, ele matou minha mãe. Sabe o que isso significa pra mim ? Eu sei que não sou como você, perto de vocês eu sou um pedaço de papel. -Ri sem humor. -Mas por ela eu preciso fazer algo, por favor. Por favor. Por favor! -O abracei fortemente.

Ele me olhou, beijou minha testa.

-Veremos o que fazer, tá bem ?

Eu sorri sem mostrar os dentes.

Ganhei! Comemorei por breves instantes como se fosse um prêmio, único prêmio será a cabeça dele.

O que está acontecendo comigo ?!
Eu não sei, mas meu sentimento de raiva é mais forte que tudo.

Nathan me convenceu a ir para casa dele, mandamos meu pai para a casa de parentes distante, não queríamos deixar ele perto disso.

-Ele vai ficar bem, não é? -Perguntei, olhando para Lauren.

-Cadê a positividade, Emilly? Ele vai ficar melhor do que você. Pelo menos ele não planeja um assassinato cruel. -Debochou Wily.

-Cala a boca, Wily. -Disse Diana.

Sério? Ela está do meu lado? Mas...

Nathan estava descendo as escadas e sorriu para mim, sorri de volta.

Ele se aproximou e se sentou ao meu lado.
Pude ver Diana e Wily nos encarando sem dizer nada.

Logo apareceu Sarah e Jhonny com um homem que até então era desconhecido.

-Pai. -Disse Lauren.

-Onde está Harry? -Perguntou.

-Ele precisava pegar uma coisa.

Jhonny deu de ombros.

O estranho se aproximou de mim e de Nathan.

-Nathan, não mudou muito. Esta magnífico. -Disse ele, apertando a mão de Nathan.

Em seguida ele me olhou.

-Deixa eu ver.... Emilly, não?

Assenti positivamente.

-Não tenha medo de mim, sou do conselho.

Do Conselho??? Mas Nathan disse que não podia avisar o conselho? E agora ?!

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora