Nicolas Narrando
Já tinha tudo em mente, de como atrair Emilly para a morte.
E já tinha quem precisava ao meu lado, quem eu quisesse.. Depois do que a família Nevermans me fez eu tinha que me vingar, e nada melhor do que me vingar na humana deles.
Eu e Sophia preparamos o local onde iríamos colocar Anne, ela será a nossa cobaia. Com certeza Emilly iria querer salva - lá.
Sophia se arrumou e saiu atrás de Anne, ela disse que sabia como traze-la.
Sophia Narrando
Estava preparada para sequestrar a bobinha, como vou amar fazer isso...
Ela estava na estrada da rua dos Livins, a antiga família da casa abandonada... ninguém nunca soube o que aconteceu e isso não me interessa.
Esperei assim que Luke saiu e fui até Anne..
-Anne.. Anne.. - falei forçando choro, claro que sou uma ótima atriz..
-Que foi?
-Aconteceu uma coisa com Emilly, eu sei que eu e ela não somos amigas mas ela precisa de você, vamos. -Falei puxando ela.
Assim que entramos no fim da floresta logo vi aquela cabana.. Eu suspirei.
-Ela está lá dentro?
Eu assenti, mas que garota burra.
Ela correu até a cabana e entrou.
Nicolas Narrando
Olha só.. Parece que Sophia não é tão inútil assim.
Me levantei para receber a nossa nova hospedeira.
-Olá querida.
-Quem é você? E cadê Emilly?
Eu ri.
-Como pode confiar em Sophia? Como é burrinha.
-Burrinha vai ser se eu meter essa mão na cara dos dois, quer dizer que é uma brincadeira? Seus filhos de uma...
-CHEGA! CALE A BOCA! -Falei irritado, ela logo se calou. -Você agora me pertence e irá ficar aqui até eu decidir que você já pode ir, será vigiada 24 horas por dia.
-Por que? Você não pode fazer isso!
-E blablabla.. Só isso que ouço de sua boca, ladainhas e mais ladainhas, não percebe que calada é melhor?
-Você vai ser preso!
Eu ri..
-Continue pensando assim, ilusão não mata. -Falou Sophia.
-Realmente, você já está iludida achando que Nathan te ama.
Sophia deu um impulso para cima dela e eu não permiti que continuasse.
Olhei para ela e assenti, era o sinal para ela fazer o que eu pedi.
Ela iria enviar uma mensagem para Emilly.
Iria ver a pobre garota sofrer pela a amiguinha chata dela, que tédio..
Me sentei e e esperei até que Sophia voltasse, não demorou nem 2 minutos e ela chegou sorrindo.
-Feito.
"Continua..."
Mais um capítulo... Não revisado.. Bom gente, não esqueçam de vota, isso ajuda a gente a ver que vocês gostam ♡
Podem comentar o que acham que vai acontecer? Tá ficando arriscado para Emilly hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...