Capítulo 39

1.6K 143 10
                                    

Anne Narrando

Corri, corri e corri.. Não tinha mais forças nas pernas, mas tive que achar um jeito... Como a Emilly foi tonta! Precisava se entregar? Poderíamos está aqui agora, achando a saída.

Depois de alguns lerdos minutos, consegui achar uma estrada..
Estava tão escuro que só faltava aparecer o Jason ali e me matar, porquê não  ?
Querida autora, estou brincando.

Tive que caminhar mais e mais, parecia que pisava em ovos e não estou falando da cabeça de ovo da Sophia.

-Ei.

Ouvi uma voz atrás de mim.

Puxa vida, acabou! Agora morro, só espero que tenha uma banda decente e todo mundo chorando no meu enterro.

Me virei lentamente e o fitei...

-Nathan? -Falei surpresa.

-Anne. -Disse ele me dando um abraço.

-Nossa... Achei que ia morrer, bom se você não me matar eu não morro.

Ele riu.

-Complexo, bem complexo..

Logo vi que ele estava com pessoas.

-Estávamos pensando por onde ir, até que ouvimos passos aqui e resolvemos saber e olha.. A nerd segunda tá viva. -Disse Wily.

-O pateta tinha que vim também? Podiam ter deixado ele perdido, abandonabandonado na solidão. -Falei.

-Vamos leva - lá daqui, é perigoso. -Disse um homem bem culto, elegante, deve ser o pai dele.. O mais provável.

-Está bem. -Falei.

Nathan Narrando

Ótimo, pelo menos tínhamos uma boa notícia, Emilly estava por perto.

Eu, Wily, Harry, Diana e Lauren estávamos planejando como ir até lá sem que nos vejam.

-Bom, eles sentiriam nosso cheiro.. -Disse Wily.

-Isso é óbvio, fala algo que a gente não saiba.

Wily revirou os olhos.

-Bom, e se Diana fosse? Ela é filha dele.. Ele não mataria ela. -Disse Lauren.

-Nem pensar. -Falou Harry.

-Tem uma idéia melhor maninho? -Disse Diana.

-Sim, deixamos Wily de presente e tiramos Emilly.

-Você deve me amar muito, só pode. -Disse Wily rosnando.

-Gente, chega! Minha namorada está lá com um vampiro louco e vocês aí discutindo por algo idiota!

-Ex. -Disse Wily.

-Por enquanto... -Lembrei.

-Eu vou, vou até lá e tento convence - lo.

-Não, espera.. -Disse Harry.

-O que? -Perguntou Lauren.

-Só uma pessoa poderia fazer ele repensar.. -Disse Harry.

-Quem? Perguntou Wily.

-Sua mãe, Nathan. -Disse Harry apontando para mim.

-Nem pensar. -Falei.

-Não vamos machucar nossa mãe. -Completou Lauren.

Não mesmo, que idéia idiota! Machucar minha mãe? Não!!

-Ninguém vai machuca - lá, mas só ela pode mudar o pensamento dele.. Nathan e Lauren, Sarah é o motivo disso tudo, Sarah é o amor que Nicolas precisava pra ele. -Disse Diana.

Talvez ela tenha razão.. Eu e Lauren nos encaramos, talvez esperávamos que um dissesse não..

Eu assenti.

-Mas, faremos tudo para ajuda - lá. -Falei.

-Como por exemplo... Eu vou junto com ela, para guia - lá e não deixar que Nicolas a manipule. -Disse Diana.

-Não, se ele quisesse tê-la sobre domínio, presa a ele com a manipulação mental, ele faria.. Ele a quer por ela mesma, um amor sincero e puro.. -Disse Harry.

-Faz sentido. -Completou Wily.

-Eu sei. -Se gabou Harry.

-Que irmão mais convencido. -Disse Diana rindo.

-Então vamos voltar e trazer sua mãe?

-Não precisa meninos..

Talvez o acaso ou a simples coincidência colocou ela no caminho de volta.

-Vou ajuda - los em tudo. -Disse minha mãe.

-Você não tinha ido ? -Perguntou Lauren.

-Seu pai falou que eu poderia ficar ela não ajuda - lo, logo ela levar voltaria. -Respondeu ela.

Lauren assentiu.

-Então? Qual é o plano?


"Meus amores... Não tive muito tempo para postar.. Mas agr voltei.. Tem muita coisa que quero fazer nessa história,pensei em tanta coisa legal ❤ logo mais ou amanhã a tarde posto o próximo capítulo."

Estou viciada nessa história da jenifferStabener

O dono do morro... Muito bom, indico..

https://www.wattpad.com/385125026-o-dono-do-morro-cap%C3%ADtulo-2-deixa-de-ser-boba

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora