Wily Narrando
Emilly com certeza me odiava, pelo menos agora ela me odiava.
Não pude evitar contar o que eu sentia, eu amo ela e é isso. Nathan não precisa dela.Me arrumei perfeitamente para ir para o colégio, hoje Nathan voltaria e levaria a Emilly.
Cheguei ao colégio muito antes deles, queria vê - lá descer do carro, linda... Suspirei.
Logo que cheguei no colégio, me sentei. Estava cheio de pessoas chatas, idiotas e mimadas..
-Oi, Querido Wily.
Me virei e era Sophia, mas como? Eu a matei. Pelo menos acreditava nisso.
-Sophia?
-Oi amorzinho. -Disse ela me dando um beijo. -Não vai se livrar de mim, amor.
-Você está morta... -Falei assustada.
-Não estou... Aliás, quem estará daqui a pouco será você.
-Então quer me matar? Esse é o jogo?
-Não. Não quero. Não se engane.
-Então o que quer?
-Sophia? -Sua voz era famíliar.
Me virei e era Nathan e...
-Emilly.. -Falei quase que aos sussurros.
Ela olhou para Nathan e me ignorou completamente.
-Olá. Parece que o casal de patetas não se desgrudam mais.
-Cala a boca, Sophia. -Falei.
Ela me ignorou e olhou Emilly.
-Agora você fofa irá ver o que é maldade. Seu vampirinho não pode ir contra mim, ninguém pode. Até. -Disse, ela se retirando.
Vi que Nathan me olhava com raiva.
-Ótimo, você a transformou. Mas que idiota!
-Ei! Eu não fiz isso!
Nathan riu sem humor.
-Claro que fez, mas isso não vai ficar assim!
Ele puxou Emilly e a levou.
Sophia Narrando
Ei olha só... Parece que a única e legítima rainha da escola voltou mais poderosa... sorri para mim mesma.
A cada passo que eu dava algum garoto me admirava, e eu amava isso. Sou o centro de todas as atenções, como sempre e agora ainda mais.
-Sophia.
Me virei e...
-Que milagre Nathan.. Se arrependeu de ter me deixado, me desculpa mas não reciclo lixo.
-Fica quieta e me escuta.
Vamos ver o que esse mala tem a dizer.
-Você não quer essa vida. Ser um monstro não vai te deixar mais feliz, eu garanto. Tudo tem um preço.
-Olha querido Nathan. Você pode ser o santo entre os seus.. Não importa! Mas nada vai fazer Com que eu mude de idéia. Eu sou uma nova mulher e sou muito mais forte agora. Melhor cuidar da sua namorada afinal, quem sabe ela não acabe... Você sabe. -Sorri enquanto dizia a última frase. Sempre quis ter uma frase marcante.
Ele me olhou com raiva, poderia ter brigado mas saiu. Fracote, por isso é o mascote da Emilly.
Fui para a sala de aula e me sentei ao lado do meu namorado.
-Oi, amor. -Falei.
-Você só pode estar louca.
-Sim e por você.
-Você não vai me deixar em paz, não é? Só fique longe da Emilly.
-Quanto mais você ficar perto dela, mas perto eu estarei. -Sorri.
-Se algo acontecer com ela, irei atrás de você.
Ele se levantou irritado e saiu.
-Que absurdo professor, seu próprio aluno não te respeita. -Falei, vamos jogar um pouquinho.
-Vou resolver isso agora mesmo senhorita.
-Mas é claro que vai... Aí como eu precisava disso.
Me levantei e sai assim que o professor se retirou.
-Vamos brincar um pouco. -Sussurrei para mim mesma.
"Continua...."
Gente eu não pude escrever antes.. cap não revisado.. Mas como prometido tá aqui... amanhã posto outro.. Beijos ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...