Capítulo 25 A Separação

2.2K 193 7
                                    

Emilly Narrando

Estava abraçando o Nathan,  eu tremia de medo. Quem diria.. Ele me olhou e me puxou para dentro, Lauren ficou sentada me olhando e Nathan só perguntava "o que houve?" "Diga"

Suspirei.

-Sophia foi na minha casa e ela me fez várias ameaças e uma delas foi...

Lauren me encarou.

-Qual? -Perguntou Nathan.

-Que eu tivesse que escolher entre você e minha família. Nathan eu amo minha família e também te amo, são amores diferentes mais eu amo vocês. Não posso escolher entre vocês.

-Eu jamais pediria para você escolher entre eu e sua família. Emilly eu te amo muito, acredite, mas...

Me virei e Lauren não estava mais lá, ela havia saído.

-O que?

-Quando te conheci eu não sabia que te traria tantos problemas, tudo que eu fiz foi te trazer o mal, eu não quero isso...

-Espera.. Você está terminando comigo? -Perguntei me levantando.

-Estou, pelo menos por enquanto é melhor que eu e você....

-Não, não quero te ouvir. Não te entendo, você diz que me ama e faz isso comigo? Mas que droga de amor é esse?

-É um amor que me faz pensar em sua segurança primeiro, um amor que não me deixa dormir, um amor incalculável que me consome. E é por esse amor que tomei essa decisão.

-Chega, eu não quero te escutar!

Me virei para sair, não queria ouvi - lo e muito menos vê - lo. Eu sabia o quanto ia ser difícil para mim me afastar dele, como ele pôde? Talvez fosse para o meu bem, mas o que ele sabe de bem? Ele não faz idéia do quanto isso me machuca.

Resolvi voltar para minha casa, assim que abri a porta Anne estava lá, eu a abracei... Era tão bom ter minha melhor amiga ao meu lado.

Ela sorriu.

-Você está horrível, te deram uma surra? Quem foi? -Disse ela rindo.

-Anne sem brincadeiras hoje. -Falei séria enquanto ia para meu quarto.

-Nossa, não tá mais aqui quem falou. -Disse ela me seguindo. -Então me conta o que aconteceu?

Entrei no meu quarto e assim que ela entrou eu tranquei a porta.

-Nathan e eu não estamos mais juntos.

-Como? O que? Você terminou?

-Ele terminou comigo.

-Mais que filho de uma...

-Anne!

-Desculpas mas.. Se eu fosse você metia a mão na cara dele, ele fez o absurdo de mandar pastar um mulherão desse.. -Disse ela apontando para mim. Eu ri.

-Boba.

-Sou realista. Mas sério, amiga não sofra por um...

-Anne!

-Um homem.. Nem ia falar palavras feias. -Disse fazendo caretas.

Eu ri de sua cara de deboche.

Fiquei horas e horas conversando com ela, assim que Anne foi embora eu decidi que não vou chorar, aquilo me doía mais não podia chorar. Pode ser temporário, afinal ele me ama né? Me questionei por horas.

Pego meu celular para ver se tinha mensagem do Nathan, mas não tinha.. Só tinha umas 15 do Wily me pedindo desculpas que eu deveria aceitar, pelo menos acho que todos merecem uma segunda chance, uma do Luke perguntando como elogiar Anne e outra da Sophia dizendo que já soube do término.

Naquele momento me deu muita raiva, mas que vaca! Nem como vampira ela se manca.

Fiquei horas pensando até que apaguei de tão cansada.

Nathan Narrando

Me doía ficar separado de Emilly, sem saber como seria amanhã na escola ou se ela estaria bem. Sei que posso ter me equivocado mas foi o certo. Emilly ficará bem e mesmo que eu sinta a sua falta, preciso pensar nela primeiro.

Li vários livros enquanto as horas passavam, Lauren estava ouvindo uma música e Jophef não estava em casa, havia saído à  umas horas atrás o que trouxe o silêncio para a casa.

**** 4 horas depois ****

Estava pronto para ir a escola, como iria encarar Emilly? Terei que ser frio se necessário.

Minha vontade era de ir até a casa dela, ver se ela estava em segurança.

Fui o mais rápido que pude para a escola só para vê - lá mesmo que fosse de longe.

Fiquei encostado no meu carro até sua chegada que para minha surpresa ou melhor, para minha raiva veio com o imbecil do Wily.
O que ele faz com ela? Como ela pôde?
Minha vontade era de arrancar a cabeça do Wily, mas não o fiz.

Vi quando Emilly abraçou Anne e Luke, Anne perguntou se ela havia desculpado o pato do Wily. Eu ri, adorava os apelidos que Anne colocava nos outros, era engraçado.
Ouvi quando ela disse que Wily era seu amigo, o que me aliviou mais não tirou minha raiva, já que ele ama ela. Luke saiu deixando eles ali, Wily foi atrás dele.

Emilly estava ali, numa mínima distância de mim. Nossos olhos se encontravam a cada minutos, queria beija-la ali mesmo.

"Continua..."

" bom amores, demorei mais postei.... rsrs.. Minha vida bem corrida, então isso me complica um pouco pra postar.. Mas postarei todos os dias.. eita... Eu muito animada com esse livro e vem muita coisa ainda.. Se preparem.. espero que vocês gostem... escrevo com muito amor ♡♡"

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora