Emilly Narrando
Me assustei logo que vi, Anne estava amarrada e... Não acredito! Nicolas? Nicolas Fells?!
Ele estava com a máscara em seu rosto e rindo alto.-Emilly.. querida Emilly.. Bom revê - lá. -Disse ele se aproximando, eu me afastei.
-Pena que não posso dizer o mesmo. -Falei. -Já estou aqui, agora solte Anne.
-Eu até faria, mas não...
-O que?! O acordo não foi esse!
Escutei ao fundo a risada de Sophia.
-Como pode confiar em Sophia? Acha que ela pensaria nisso tudo sozinha? Mas que tola.
-Não, não...
Me aproximei de Anne, e a abracei. Poderia ser a nossa última vez ali, pelo menos estava com minha melhor amiga, já havia dito ao meu pai o quanto o amo e.. Não tenho Nathan ao meu lado, era o que mais queria.
Escutei quando Nicolas disse a Sophia que precisava encontrar um amigo e deixaria ela de olho. Ótimo, assim que ele voltar vai encontrar nossos corpos mutilados.
-Emilly o que está acontecendo? Quem são eles? -Perguntou Anne assustada.
Eu queria poder dizer a verdade, mas como iria dizer. "Amiga eles são vampiros!" Não, não faria isso.
Sophia se aproximou com algo em suas mãos.
-Você quer saber a verdade, Anne? A verdade que sua grande amiga não disse?
Anne assentiu.
-Eu, Wily, Nathan, Nicolas e toda a família de Nathan entre outros... Somos vampiros. -Disse ela rindo. -V-A-M-P-I-R-O-S. -Pronunciou cadê letra aos risos.
-Você é louca! -Falei.
-Emilly porquê não me contou? -Disse Anne me encarando.
Sério? Sério mesmo? Antes de morrer terei que brigar com minha melhor amiga?
-Não é um segredo meu, não podia contar a ninguém. Me desculpe. -Falei.
Anne me ignorou totalmente e virou a cara.
Queria sair dali, mas como? Não tem como lutar contra um vampiro.
Wily Narrando
Eu tive a idéia de ir até a cabana, então quem teria que salva - lá era eu.
Nathan não podia ganhar esse prêmio de herói.
-Vamos entrar. -Disse o pateta.
-É melhor eu ir.
-Ela é minha namorada.
-Ex. -Lembrei a ele.
-Por enquanto, mas sabe que ela me ama e por isso logo voltaremos.
Que estúpido! Mas não é hora de brigas.
-Está bem. Eu distraio a louca da Sophia e você salva ela.
Nathan assentiu.
Usei minha velocidade para entrar na casa o mais rápido possível, e tudo que tinha lá era uma carta.
Uma carta que abri rapidamente.
"Nobres cavalheiros, suponho que querem as donzelas, não?
Poderemos fazer um trato, mas é claro que terão que me dar algo em troca. Enquanto isso elas ficarão comigo. Entrarei em contato. -Nicolas Fells."-Encontrei alguém mais patético que você Nathan. -Falei entregando a carta para ele, que em poucos minutos a amassou.
-Ótimo, nossa única pista! Mas eu juro que mato eles, Nicolas não vai vencer dessa vez! -Disse ele, só faltava pular de fúria.
-Tá bravinho? Toma calmante.
-Sem brincadeiras, isso é algo sério. Tô vendo o quanto ama ela. -Disse ele batendo palma.
-Eu amo ela lá de verdade, só não consigo ser como você que vive se lamentando por tudo, isso sim que é uma vida escura.
Ele pegou o celular, provavelmente para falar com a irmã gata dele.
-Vamos precisar da ajuda de Harry e de todos vocês, já estou chegando aí. -Disse ele e depois desligou o celular.
-Quem é Harry? -Perguntei.
- Um bruxo.
O que? Ele é louco? Um bruxo na cidade?
-Isso só pode ser brincadeira.
-Mas não é, me escute. Ele é da família de Nicolas e pode nos ajudar a encontrar Emilly.
-Se for para ajuda - lá, eu aceito.
Ele assentiu e em seguida fomos para a casa deles.
"Continua..."
"Eu não ia postar esse cap hoje, mas como amanhã tenho minhas aulas de musica, é mais provável que eu poste o outro só a noite... Será, que a amizade de Anne e Emilly vai acabar? Eita.. Adoro esse jeito irônico e louco do Wily e amo esse jeito de proteção e amoroso do Nathan ♡"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...