Capítulo 29 A Praça

1.9K 188 3
                                    

Emilly Narrando

Me levantei para pegar meu celular que não parava de apitar.
Era uma mensagem, pensei em apagar a mensagem... Mas, e se fosse de Nathan?

Peguei meu celular com aquela esperança boba mas me assustei com o que li.

"Olá querida Emilly, prevejo que fique um pouco surpresa desta mensagem, mas não vim dizer o quanto te odeio, isso você sabe. Enfim, sabe que eu sempre achei sua amiga cafona?  Quem usa roupa de oncinha? Que brega! Vamos lá para a bomba.. Sua amiguinha está comigo e se você quer que ela continue viva, me encontre na praça hoje às 8."

Não, não, não! Não creio que ela fez isso, mas eu não estou com Nathan, ela não tinha o porquê fazer isso.

Pense Emilly, pense. Preciso de ajuda, isso!

Eu queria muito ligar para Nathan, mas não podia. Suspirei.
-Wily.

Peguei o celular e liguei para Wily.

(Ligação)

-Emilly? Isso sim é uma surpresa. -Disse Wily.

-Preciso de você.

-Se for para beijar eu tô nessa.

-Não seu idiota! Anne foi sequestrada e eu tenho que ajuda - lá

Ele bufou.

-Não sou o Superman, quer que eu salve sua amiga?

-Quer saber? Não precisa! Eu dou o meu jeito!

-Emilly!

(Ligação Encerrada)

Não podia deixar ele terminar de falar, não quero que ele tente me fazer mudar de idéia.

Resolvi descer e ir me despedir de meu pai, não sabia se voltaria.

Ele estava assistindo ao jogo.

-Pai?

-Oi. -Disse ele se virando para me olhar.

-Eu vou sair, antes só queria que o senhor soubesse que é o melhor pai do mundo. -Falei com os olhos cheios de lágrimas, ele se levantou e me abraçou.

-E você a melhor filha.

-Eu te amo.

-Também te amo meu anjo.

Poderia ficar ali por horas, minha família era tudo que eu tinha, tudo que eu queria para minha vida, meu complemento.

Me afastei delicadamente, dei um último sorriso fraco e sai.

Precisava voltar aquela praça, eram umas 18:30, eu queria chegar o mais cedo possível.

Eu estava arrasada, cansada, exausta de tantos problemas.

-Emilly? Tudo bem?

Tirei meu olhos distraídos do chão e olho a minha frente, Nathan estava ali.

O abracei.

-Emilly... Emilly.. -Dizia meu nome várias e várias vezes acariciando meu cabelo.

-Nathan eu preciso ajudar Anne.-Falei, estava tremendo.

-O que aconteceu? -Perguntou ele confuso.

-Sophia a pegou e ela me deu a opção, ou troco de lugar com ela ou Sophia vai matar ela, Sophia não pode machucar Anne.

-Vem comigo, vamos falar com meus pais.

Nathan me levou até o escritório de sua casa, onde estava Sarah e Jhonny.

Eles se levantaram assim que me viram.

-Temos um problema. -Disse Nathan.

-Diga filho. -Falou Jhonny.

-A amiga de Emilly foi sequestrada pela Sophia. -Explicou Nathan.

-A vampira novata? -Perguntou Sarah.

Ele assentiu.

-E ela quer que eu troque de lugar com Anne. -Completei.

-Mas isso é ridículo. -Falou Jhonny.

-Eu concordo, Sophia é uma louca! -Falou Nathan.

-O que vamos fazer? -Perguntou Sarah.

-Vocês não precisam fazer nada, eu faço. Posso trocar de lugar com Anne, assim ela ficaria a salva. -Falei.

-Não, péssima idéia. -Falou Nathan.

-Não, a idéia é boa. -Falei.

-Você não gosta da sua vida? -questionou Jhonny.

-Só estou pensando na Anne, não pode acontecer nada com ela por minha culpa. -Falei.

-Emilly nem que eu tenha que te manter trancada, você não vai fazer uma idiotice dessa!

-Nathan! -Falei.

Nathan não deixou que dissesse uma só palavra, mas eu não podia dizer que concordo com isso, então fiz o que já deveria ter feito. Distraí a todos dizendo que precisava usar o banheiro e sai pelos fundos.

Precisei correr, correr e correr. Não podia ficar perto da casa, eles iriam me encontrar e com a velocidade deles...

-A praça... -Falei já exausta de tanto correr.

Caminhei devagar até a praça, tremia.

Logo vi Sophia encostada na fonte. Ela estava diferente, completamente diferente.

-Aqui estou. -Falei.

-Você tem palavra, ótimo. Agora você vem comigo e quieta.

Eu assenti e a segui.

"Continua..."

Gente.. Mais tarde posto o próximo capítulo ♡

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora