Capítulo 34 Desconfiança

1.8K 168 8
                                    

Diana Narrando

Contei aos Nevermans todo meu plano, mas antes de tudo deveria ir até a casa do pai de Emilly.

Foi o que eu, Nathan e Wily fizemos.

Entrei no carro de Nathan e me sentei ao seu lado, Wily foi atrás. Não pude deixar de olha-lo através do espelho.

Ele era bem bonito, apesar da sua falta de educação.

-Então vamos. -Nathan disse.

Ele parecia uma tartaruga dirigindo.

-Não é por nada não, mas se você for dirigir assim, nunca chegaremos. -Falei.

-Ele está no modo tartaruga. -Zombou Wily.

-Vocês querem o que? Que a polícia nos pare e a gente tenha que perder tempo? -Disse ele.

Bom, nisso ele tinha razão.
Não poderíamos perder tempo.

Logo que chegamos a casa de Emilly, não era longe a casa dela.

-A pé chegaríamos mais rápido. -Disse Wily.

-Fica quieto. -Falei.

Ele deu de ombros

Nathan bateu na porta, e um homem de cara feia nos atendeu.

-Olá, somos amigos da Emilly. -Falei.

-Emilly não está, ela está com Anne. -Disse ele com aquela cara de zangado.

-Tudo bem, podemos falar com você? -Disse Wily.

-Senhor. -Corrigiu.

Já vi que esse cara vai ser o mais mala possível, agora entendi porque Emilly quis tanto uma nova aventura.
Ele fez um sinal com o braço para a gente entrar, assim fizemos.

Nos sentamos no seu sofá bege e ele na poltrona azul, olhei em várias coisas e percebi que eles não entendiam nada de moda. Quem usa camisa xadrez com bermuda amarela, e tênis azul? O pai da Emilly.

-Bom, gostaria de fazer uma pergunta. -Falei me aproximando.

-Faça. -Disse ele.

Eu tinha o mesmo dom de meu pai, o de manipular. Poderia descobrir o que eu quisesse.

Me aproximei mais e mais, e o fitei bem de perto.

-Você viu um homem mascarado próximo a casa?

Me concentrei mais e mais para que desse certo e o encarei, olho no olho.

-Sim. -Disse ele prontamente.

--Ótimo, já temos uma idéia. -Disse Wily.

-Não temos não. -Falei.

Voltei a fazer a concentração.

-O que ele havia te dito? -Perguntei, ainda mais concentrada.

-Me disse que Emilly estaria bem distante, que não voltaria nunca mais e que eu devesse aceitar e não complicar as coisas, que eu não devesse contar a ninguém. -Disse ele.

-Emilly ficará bem, logo voltará para a casa. -Olhei em seus olhos. -Agora você simplesmente vai ficar bem, você deixou Emilly passar uma semana com a melhor amiga e se sente feliz de vê - lá feliz. -Olhei para Nathan e Wily. -Vamos embora.

Saímos da casa e ainda tive que escutar as reclamações do idiota do Wily.

Paramos perto do carro, eu estava cansada de tanto blablabla.

-Da para calar a boca? -Falei encarando Wily.

-Não gosta de ouvir a verdade? -Confrontou ele.

-Verdade? Você não fez nada além de reclamar. Tem certeza que está preocupado? -Falei enquanto entrava no carro.

Pelo menos tínhamos o silêncio agora, Nathan quase não falava e Wily calou a santa boca.

Assim que chegamos na casa dele, eu já ia começar o plano dois.

Combinei com os Nevermans que me aproximaria de meu pai naquele momento, tentaria encontrar com ele para ajudar Emilly e sua amiga.

Pedi para Nathan, Wily e Harry ficarem por perto, enquanto Sarah, Jhonny, Lauren e Jophef ficavam no aguarde até a ordem de invasão que darei.

Não sabia o porquê mas não confiava em Jophef, ele não me trazia a confiança que eu tinha pelos os outros.

-Plano genial. -Disse Jophef.

-Tudo pelo bem maior.

-Acha que dará certo? -Perguntou.

-Por que não daria? -Questionei.

-Porque seu pai é muito mais inteligente.

-Como conhece tanto meu pai? -Falei me colocando em sua frente.

-Quem não conhece Nicolas Fells? O monstro. -Disse ele, em seguida saindo me deixando ainda mais desconfiada.


"Continua..."

" O que vocês estão achando? Podem dar a opinião de vocês rs.. Gente não pude postar mais cedo, mas o cap 34.. ♡"

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora