- Eduardo - escuto seu gemido quando toco o meio de suas pernas e sorrio deixando meu corpo descer até estar cara a cara com sua intimidade.Sinto suas mão agarrando meus cabelos, me aproximo mais e lentamente passo a língua por toda sua parte molhada.
Giovana joga o corpo para trás, derrubando algumas coisas que estão em minha mesa do escritório.
Passo os braços por baixo das suas coxas e as separo mais, me dando mais acesso a toda aquela maravilha. Seu gosto invadindo minha boca me deixa ainda mais desesperado para me enfiar totalmente em seu corpo e não me afastar.
Eu não tinha noção do quanto me viciei em Giovana e todo esse tempo longe, acumulou um desejo que nesse momento não estou sabendo controlar.
Ela geme e faz uns movimentos circulares com a bunda, se esfregando descaradamente em meu rosto, me molhando com sua umidade e me deixando cada vez mais duro.
Encontro um dos seus seios e aperto seu bico com as pontas dos dedos, ela geme mais alto e aperta as pernas em volta da minha cabeça.
Me concentro em seu clítoris latejante e isso é o incentivo que ela precisava para deixar a tensão de lado e se entregar. Giovana se inclina para frente e voltando as mãos para os meus cabelos enquanto geme alto, goza em minha boca.
Me levanto e sorrio ao ver seu rosto vermelho e seus olhos ainda queimando por mim, ela entrelaça as pernas na minha cintura e me beija, sentindo seu gosto em minha língua. Nossos corpos grudam de uma forma inexplicável, que não deixa espaço para nada passar por nós.
Sem desgrudar nossas bocas, a pego no colo e a levo para a poltrona que fica no canto, perto da imensa janela, me sento com ela no colo e rosno enlouquecido quando ela se mexe, deixando nossas partes bem encaixadas.
- Eu quero tanto comer você - sussurro enquanto mordisco sua orelha. Ela geme jogando a cabeça para trás.
Todo sem jeito tiro minha cueca, jogando para o lado, me levanto e a coloco de quatro sobre o estofado, ver novamente aquela bunda arrebitada para mim me fez gemer sem nem mesmo estar com as mãos sobre ela.
Seguro meu pau e passo por sua entrada, até a bunda, causando arrepios em nós dois. Depois de nos torturar por tempo demais, deixo que cada centímetros meu a penetre, me trazendo uma sensação que eu jamais senti na vida, a não ser com ela.
Seguro firme em sua cintura e me afasto um pouco, para em seguida estocar de uma vez, fazendo nós dois gritarmos de prazer.
Meus movimentos são rápidos e fortes, a cada estoca funda que dou em Giovana, seu corpo se inclina mais, a deixando ainda mais empinada.
Acerto um tapa em sua bunda e sorrio ai ver sua pele branquinha avermelhada. O penteado do seu cabelo começa a se desfazer, eu ajeito os fio pretos em minha mão e puxo a trazendo para encostar suas costas em meu peito molhado pelo suor.
Passo meu braço livre por seu corpo, a abraçando e nos deixando ainda mais colados. Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos e a cada movimento que eu dava, era como se um pingo de raiva sumisse.
- Eu vou gozar - ela sussurra apertando as unhas em meu braço.
- Então goza bem gostoso - mordo sua orelha.
Giovana joga a cabeça para trás e me olha com aqueles olhos brilhantes, meu peito da uma pequena descontrolada e para despistar esse sentimento, aproximo minha boca da dela e levo meus dedos ao seu clítoris, ajudando na sua libertação.
A expressão que seu rosto ganha quando ela goza, é uma das cenas mais lindas que já pude ver. Quando senti meu pau latejar dentro dela e soube que estava prestes a gozar, sai rapidamente e me sentei no chão, trazendo Giovana para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por ACASO
RomanceGiovana Leal, é uma jovem estudante de arquitetura, no auge dos seus vinte anos, sonha com o seu diploma e batalha para dar uma vida melhor para sua avó, a quem deve a vida e tudo o que se tornou hoje. Determinada a crescer na vida, se esforça traba...