Deito Giovana na minha cama e com calma beijo seus lábios.Eu iria com calma, iria esperar um pouco mais, mas eu preciso foder com ela, preciso deixar essa mulher apaixonada por mim, mostrar para o Douglas quem manda aqui e acabar com essa palhaçada e voltar para minha casa, para minha vida e com a minha filha.
Coloquei a minha mão na parte inferior de sua coxa e lentamente fui subindo até enfiar meus dedos em sua calcinha. Ela arqueia as costas e prende a respiração quando meus dedos tocam sua boceta molhada.
Desço meus lábios sugando a pele do seu pescoço, mas o meu foco são seus peitos que particularmente são maravilhosos e mesmo odiando essa mulher, não pude deixar de babar por eles.
Mordo seu bico rígido por cima do pano fino do vestido, ela geme mais alto e agarra meus cabelos.
Sinto meu pau latejar e implorar para que eu me enfie nela rapidamente, seguro com firmeza o pano velho e rasgo o vestido no meio, deixando Giovana exposta pra mim, sem sutiã e com uma calcinha minúscula, fazendo o gozo querer sair das minhas bolas sem muito esforço.
Enfio seu mamilo na minha boca e sugo aquela delicia, enquanto esfrego meu pau coberto em sua bocetinha escorregadia por conta da excitação.
- Eduardo - ela geme baixinho.
Desço minha boca por seu corpo, lambendo e mordendo sua pele, quando estou cara a cara com sua boceta, passo o nariz por cima da calcinha e rosno satisfeito por sentir aquele cheiro maravilhoso de desejo, arrasto a calcinha para o lado e passo a língua rapidamente. Ela se contorce e tenta fechar as pernas, mas eu não deixo.
Arranquei a calcinha tão rápido que mal sei onde joguei o pano. Separo mais suas pernas e enfio meu rosto no meio de suas dobras, chupando e lambendo de forma que deixou nós dois perto da libertação.
Se ela não fosse uma vadia ladra de filhas, eu amaria me viciar nessa boceta e chupar todos os dias.
- Porra, que gosto delicioso - sussurro e mordo sua virilha fazendo com que ela desse um gritinho.
- Ahhhhh - ele geme e rebola a bunda na minha cara.
Enfio dois dedos na entrada e tudo fica ainda mais delirante. Os gemidos dela não são altos, mas são gostosos de ouvir. Ela puxa meu cabelo em cada investida da minha língua, tenta fechar as pernas, mas não consegue e acaba ficando desesperada, apertando minha cabeça em sua boceta.
- Ai meu Deeeeeeus - tenta afastar minha cabeça mas não deixo.
Coloco minhas mãos por debaixo da sua bunda e a ergo deixando a coisa ainda mais gostosa. Chupo seu ponto pulsante e ela choraminga. Seu buraco pinga de excitação e eu acho ótimo, quero Giovana louca por mim, ao ponto de molhar um lençol inteiro apenas por lembrar da minha língua na sua boceta.
Quando sinto que ela gozou, passo a língua lentamente por toda sua parte e me levanto sob o olhar atento dela, tiro minha roupa e vejo Giovana encarar meu pau, ela engole seco e volta a me encarar.
- Essa é sua hora de desistir - sugiro - Seu eu começar, não vou conseguir parar.
Ela morde o lábio e coloca as mãos nos seios, pressionando os bicos ainda rígidos, Giovana sorri me deixando maluco e suspira.
- Eu não quero que você pare - essa é minha deixa e eu a puxo pelos pés até a beira da cama.
Ela ri alto, mas para assim que eu passo a cabeça gorda do meu pau por sua bocetinha, esfregando no clítoris e depois ameaçando invadir seu buraco.
Em desespero Giovana pega meu pau enorme nas mãos e depois de bater uma de leve me fazendo gemer alto, foi enfiando bem devagar se contorcendo e gemendo de prazer, eu fiquei louco com aquela visão, logo empurrei tudo para dentro e sorri quando ouvi seu grito de surpresa.
- Você é muito apertada - aperto seu seio esquerdo - Vou te foder e muito.
- Ahhh - ela joga a cabeça para trás e eu começo a estocar, firme e forte.
Giovana estava beirando a loucura e me arrastando junto. Quando ela fechou suas pernas no meu quadril, quase gozei. Pegando impulso peguei ela em meu colo e a encostei na parede.
- Ah Edu, não para - pede enquanto rebola no meu pau. Comecei a enfiar nela subindo e descendo.
- Não vou parar delicia, vou te foder até você não aguentar mais - chupei seu pescoço.
Senti sua boceta apertando meu pau e ali soube que ela estava perto, mas não queria acabar com a diversão, ainda tenho muito o que foder aqui. Voltei para cama e sai dela com tudo, ela choramingou e me olhou frustrada, sorri e botei ela de quatro.
- Porra - gritei quando fui mais fundo e perdi o controle.
Agarrei seu cabelo e meti como se fosse a última vez na minha vida. Foi tapa na bunda, puxão de cabelo, lambida nas costas, chupão no pescoço, umas reboladas nervosas e porra, a mulher parece profissional, mete gostoso para caralho e eu já quero mais, olha que ainda nem gozei e já estou pensando na próxima vez que for meter com ela.
Estou prestes a gozar, minhas bolas estão doendo, por isso aumentei o ritmo e deixei ela gozar e não foi pouco. Ela caiu na cama com a bunda arrebitada pra cima e eu aproveitei para abrir suas nádegas e meter mais gostoso. Passei o dedo no seu anus e ela se arrepiou.
Quando estava na beira do abismo, sai de dentro dela e a virei de frente pra mim, com um sorriso satisfeito e malicioso, gozei naqueles peitos maravilhosos.
Ela olhou para cima e abriu um sorriso tão lindo que se eu não fosse esperto o suficiente, acabaria me apaixonando, ela mete bem e é gostosa, sua beleza é mesmo contagiante, mas eu tenho outras metas e não é ter essa mulher dominando meu coração.
Eu selo nossos lábios e me afasto, vendo ela fechar os olhos ainda sorrindo e ali eu tive certeza, ela estava na minha e eu ganharia no final.
O jogo finalmente começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por ACASO
RomanceGiovana Leal, é uma jovem estudante de arquitetura, no auge dos seus vinte anos, sonha com o seu diploma e batalha para dar uma vida melhor para sua avó, a quem deve a vida e tudo o que se tornou hoje. Determinada a crescer na vida, se esforça traba...