Minha noite estava sendo perfeita ao lado da minha filha, do meu afilhado e amigos.Estava me sentindo feliz, ou quase, já que faltava Giovana e Benjamin para tudo estar realmente bem.
- Você já largou daquela modelinho de quinta? - Dara pergunta sem me olhar, enquanto ajeita o babador do Guilherme.
- Você se quer deu uma chance de conhecer a moça e já está com deboche sobre ela, amor? - Gustavo pergunta rindo.
- Eu não gosto dela - avisa de cara fechada.
- Você nem a conhece - viro meus olhos.
- A Sophia conhece e também não gosta - diz piscando para minha pirralha.
- Não gosto memo - minha filha da de ombros enquanto se lambuza com um pirulito.
- Não sei porque, a Raíssa foi muito legal com você no nosso almoço - a lembro.
- Ela tocou muito em você - faz careta.
- E isso é ruim porque? - arqueio uma sobrancelha e ela me olha como se eu fosse idiota.
- Só a minha mãe pode tocar em você - diz e eu sorrio.
- Sua mãe tem outros planos, meu amor - lamento.
- E a culpa é sua - Dara joga na minha cara e Gustavo concorda com a cabeça, enquanto rouba o pirulito do seu filho.
- Eu vou entrar com as alianças - Sophia me informa e eu a encaro - O dindo pediu e eu não tive coragem de dizer não.
- Você não é obrigada a fazer o que não quer - deixo claro.
- Então não sou obrigada a gostar dessa modelinho, que você ta trazendo para casa - fala e volta a prestar atenção no desenho que pintava.
Arregalo meus olhos por sua agressividade e meus amigos abrem o maior sorriso, deixando claro que estão se divertindo com tudo isso.
- Ela tem a quem puxar - Dara diz comparando nossos gênios.
- O gênio dela é forte e você colocando coisas na cabeça dela, não ajuda muito - a repreendo.
- Eu não coloquei nada na cabeça dela, minha princesinha sabe de quem gostar, ela tem vontade própria - Dara sorri e Sophia me encara.
- Eu não vou chorar se quiser ficar com ela papai, mas saiba que eu não gosto dessa relação, seu lugar é comigo, com a mamãe e com o Ben, não com qualquer uma - ela fala feito gente grande e levanta indo na direção da cozinha.
- Uaaaaaal - Dara gargalha - Essa menina está demais;
- Ela está falando tão correto, não gosto disso, é sinal que está crescendo - Gustavo reclama e nós rimos.
- Sim, ela está crescendo - suspiro e deito a cabeça no encosto do sofá.
Ela tem razão, meu lugar é ao lado dos três, mas o que eu posso pedir depois de tudo que fiz?
Giovana seguiu sua vida, eu também preciso fazer isso e Raíssa chegou em um bom momento.
Eu a conheci em um evento que fui com Dara e Gustavo, não me interessei de primeiro momento, mas depois de dois jantares e um final de semana longe de tudo isso, achei que ela seria uma boa oportunidade de ser feliz, mesmo sabendo que sem Giovana, as chances são nulas.
No almoço que tive com ela e Sophia, minha filha deixou claro que não aceita outra mulher comigo a não ser a mãe. Falou o tempo todo de Giovana e de como ela é linda e a melhor mãe do mundo. Não pude discordar e isso gerou uma discussão quando Raíssa me flagrou sorrindo, enquanto Sophia contava as maravilhas que a mamãe fazia e de como seu cheirinho era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por ACASO
RomansaGiovana Leal, é uma jovem estudante de arquitetura, no auge dos seus vinte anos, sonha com o seu diploma e batalha para dar uma vida melhor para sua avó, a quem deve a vida e tudo o que se tornou hoje. Determinada a crescer na vida, se esforça traba...