Ela sabe usar as palavras perfeitas para me machucar.Bem que dizem que a vingança é um prato que se come frio.
Giovana está sabendo se vingar perfeitamente, esta sabendo acabar comigo do jeito certo.
Anunciar o casamento com aquele desgraçado foi o golpe perfeito, minha ficha demorou a cair e quando aconteceu, eu passei quatro dias de bar em bar, bebendo e chorando por ter perdido a mulher que mais amei.
Perdi e a culpa é só minha.
Quando Gustavo me encontrou, eu estava só o pó, tinha sido assaltado, levaram carteira, celular e carro. Não me importo com isso até hoje, nem queixa na delegacia eu fiz, a única coisa que me perturba é esse casamento, é perder Giovana.
Depois de mais uma palavra fria, que me machucou no fundo do meu ser, eu desligo a chamada e me tranco no escritório, pego uma garrafa de uísque e me sento no sofá.
Coloco o líquido no copo e o encaro como se fosse meu inimigo. Uma discussão inteira começa dentro de mim.
- Giovana odeia essa merda - jogo a garrafa em um canto qualquer e pego a foto das duas em minha nova carteira.
Sorrisos maravilhosos, contagiantes e que eu amo. Fico por muito tempo analisando a foto onde se encontram as duas... melhor dizendo, as três pessoas mais importantes na minha vida.
Aliso a barriga da Giovana e sorrio sabendo que falta pouco para o meu meninão estar conosco.
Meu celular toca e respiro fundo ao ver a foto sorridente da mulher que tem o dom de me frustrar a cada momento.
Penso e repenso se vou atender, tudo o que eu menos quero é ouvir mais coisas para me magoar, mas também como sou incapaz de recusar uma ligação dela atendo sabendo que ela pode estar precisando de mim.
- Fala - sou seco quando atendo, apenas para mostrar que estou chateado.
- Papai? - sorrio ao ouvir a voz da Sophia.
- Oi meu amor - me ajeito no sofá.
- Papai a gente ta na rua, a gente ia no mercado comprar doce e ir ai, mais ai a mamãe falou ahhh, a gente parou aqui no escuro, eu to com medo, mais a mamãe sentou na rua e fez xixi nas calças papai e ta respirando igual o Sem nome quando corre, eu to com medo porque ela disse que a bolsa do bebê estourou, ele vai cair papai e agora começou a chover água acredita, só me faltava essa, eu vou me molhar - Sophia fala sem parar e eu não consigo entender nada.
A mãe dela fez xixi?
Eles estão na rua?
Giovana respirando igual o Sem nome?
Enfim, todas as minhas dúvidas acabaram quando Giovana pegou o celular e finalmente me explicou o que estava acontecendo e eu nunca me senti tão nervoso.
Não sei como consegui dirigir, mas felizmente eu consegui e estava perto de encontrar e ajudar o amor da minha vida a trazer nosso bebê ao mundo.
~~~~
Giovana
Quando senti as mãos do Eduardo em mim, foi maravilhoso, cheguei a chorar de alívio.- Está tudo bem? - me pergunta aflito, a chuva molhando seu rosto perfeito.
- Está doendo muito - confesso com dificuldade para falar e aperto sua mão que está em minha barriga - Eu preciso que você tira minha calça.
- Gio, aqui não é um bom lugar - fala sorrindo nervoso e eu viro os olhos.
- O bebe não sai se tiver alguma coisa tampando a passagem - falo e ele arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe por ACASO
Любовные романыGiovana Leal, é uma jovem estudante de arquitetura, no auge dos seus vinte anos, sonha com o seu diploma e batalha para dar uma vida melhor para sua avó, a quem deve a vida e tudo o que se tornou hoje. Determinada a crescer na vida, se esforça traba...