Epílogo

5.1K 356 79
                                    

Giovana

- Meu amor, há somente você na minha vida, a única coisa que é direito.

Enquanto dançamos juntos na pista de dança, Eduardo vai traduzindo a música que toca de fundo, fazendo com que eu me arrepie toda e chore como uma louca apaixonada.

- Meu primeiro amor, você é todo suspiro que eu dou, você é cada passo que dou - ele continua com a voz rouca e sexy - E eu, eu quero compartilhar todo o meu amor por você.

Olho em seus olhos e deixo que ele leia meus sentimentos, ah como eu o amo.

- E seus olhos, eles me dizem o quanto você se importa, sim, você sempre será meu amor sem fim.

Sorrio entre as lágrimas, Eduardo encosta sua testa na minha, essa música é a tradução de todos os nossos sentimentos, meu amor deve achar o mesmo, pois com lágrimas nos olhos continua a cantar a tradução.

- Dois corações, dois corações que batem como um, nossas vidas apenas começaram para sempre - fecho meus olhos - Eu vou segurar você em meus braços, eu não consigo resistir aos seus encantos.

Ele sela nossos lábios e me gira pelo salão, posso ver todos nos olhando e quando volto a ficar de frente para ele, meu coração se aquece com o que vejo em seus olhos.

- E amor... ah, o amor, eu serei um louco para você, tenho certeza, você sabe que eu não me importo, porque você, você significa o mundo para mim, eu sei, eu encontrei em você, meu amor sem fim.

- Eu não estou acreditando que ele fez tudo isso - me refiro ao Douglas - Tem noção do quanto ele abriu mão para estarmos felizes agora?

- Eu sei que ele te ama Gio, mas eu também te amo, então quando ele chegou na minha casa e pediu que eu me me casasse com você, eu não pude acreditar - ri - Na verdade eu quis bater nele, mas o João não deixou.

- Você precisa trabalhar esse seu lado agressivo - brinco circulando meus braços em seu pescoço.

- Eu preciso trabalhar apenas para te fazer feliz o resto da vida - me beija - Eu vou ser seu amigo, seu protetor, eu vou te amar de várias formas e eu juro, nunca mais vou fazer chorar.

- Está fazendo agora - rimos - Você não precisa me jurar nada, porque nós vamos continuar crescendo juntos e eu apenas te prometo uma coisa.

- O que?

- Prometo que nos dias felizes, eu vou te estender a mão e nos dias tristes, eu vou me estender por inteira para que você possa em mim encontrar todo apoio que precisa - ele aperta as mãos em minha cintura - Eu prometo também um amor imenso, cheio de paz e tranquilidade.

- Eu te amo. - Eduardo gruda nossas bocas em um beijo apaixonado, minhas mãos agarraram seu cabelo macio e eu suspiro quando sua língua me da uma boa ideia do que posso esperar da minha lua de mel.

- Acho melhor segurar a onda irmão - Gustavo e Dara se aproximam e dão risada.

- Impossível - Edu me abraça e eu fico em sua frente com seu rosto apoiado em meu ombro.

- Eu estou feliz demais - Dara bate palma - Eu nem consigo acreditar, vocês estão juntos e para sempre.

- Eu não largo essa mulher nunca mais - rimos.

- Cade meus filhos? - olho ao redor.

- Ben está ali com a Liz e Sophia está em algum canto conversando com as estrelas - Dara diz e eu a procuro com os olhos.

Vejo minha filha sentadinha meio afastada dos convidados. Ela olha para cima e mexe as mãozinhas sem parar. Peço licença aos três e vou ao seu encontro.

- ... aí bisvovó meu vestido é branco e lilás, do jeito que pedi para o dindo - sorrio ao notar com quem ela conversa.

- Oi filha - ela me olha e sorri.

- Vem mamãe, senta aqui - me sento ao seu lado sem me importar em sujar o vestido. Sophia aproveita e se senta em meu colo - Estou contando para bisvovó dá festa.

- Ah é - sorrio - E qual estrela é a bisvovó?

- Essa aqui, a mais brilhante - aponta - A do lado é o Sem nome, mas acho que ele tá quetinho demais hoje, deve tá cansado de correr lá no céu.

Encaro a estrela com lágrimas nos olhos. Talvez eu também passei a acreditar nessa história de estrelas, quem sabe assim a dor some e me deixa apenas a saudade.

- A bisvovó ia gostar se tivesse aqui né mamãe?

- Ia meu amor, ela estaria muito feliz.

- Porque você casou com o papai? - me encara - Não era o dindo seu príncipe de hoje?

- Ah filha, você ainda não vai entender, mas quando amamos um príncipe, não tem outro que nos faça esquece-lo, eu amo o papai, então é com ele que vou ficar para sempre

- Comigo e com o Ben também - ela sorri - Felizes para sempre.

- É meu bem, para sempre.

Ouço passos atrás de nós e quando olho vejo Eduardo se aproximando com Benjamin no colo. Ele se senta ao meu lado e ajeita o bebê em sua perna.

- O que as duas mulheres da minha vida estão conversando?

- A gente vendo a bisvovó - Sophia aponta e sorrindo Edu olha para o céu - Fala oi para ela.

- Oi vó - ele sussurra emocionado.

- Eu já disse que amo ela muitão e to com saudade, fala também - Sophia nos encoraja.

- Bom - Eduardo suspira - Nós te amamos vozinha, estamos morrendo de saudades e eu queria muito que estivesse aqui, vendo meu sonho se tornar realidade, cuida da gente aí de cima e abençoa nossa união.

Fecho os olhos lembrando do seu rosto e seu sorriso. Aperto com firmeza o pingente que ela me deu, sorrio por lembrar do abraçados acolhedores, dos conselhos, das vezes que dizia que me amava, eu queria tanto tudo isso de volta, queria tanto que ela estive aqui compartilhando nossa alegria.

- Bisvovó o Ben não fala ainda, mas eu sei que ele sente saudade e te ama muito, então não fica triste quando ele crescer, eu vou ensinar ele a falar com você ai no céu, ta bom? – eu e Edu nos olhamos e sorrimos – Da tchau para a bisvovó Ben.

Sophia segura a mão do irmãozinho e acena para o alto, ele sorri e mostra as gengivas banguelas me enchendo de amor.

- Mamãe sua vez - Sophia me olha.

- Hoje eu senti sua falta mais do que nunca - sussurro olhando para o céu - Sei como estaria feliz com tudo isso e lamento muito que você não esteja aqui vendo meu amor vencer o meu orgulho, eu sinto saudades todos os dias, isso não vai passar e eu te amo além dá vida, para sempre vozinha.

A estrela que Sophia escolheu, ficou mais brilhante e minha filha deu um pulo animado em meu colo.

- Vocês viram, a bisvovó respondeu, tenho certeza que ela disse que ama a gente.

- Eu também tenho essa certeza filha - Eduardo me abraça e volta a olhar para o céu.

Fecho meus olhos sentindo a paz dentro de mim, porque eu também tenho a certeza que lá do céu, ela está dizendo o quanto nos ama.

Fim.

Mãe por ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora