Giovana

4.2K 293 32
                                    


Quando abri os olhos já era de manhã, a luz do sol invadia o quarto e foi me despertando aos poucos.

Olhei ao redor e me desesperei por não ver meus filhos comigo. Eu estava sozinha e senti meu coração acelerar sem saber por onde estavam.

- Bom dia mamãe - uma enfermeira apareceu com uma bandeja e toda sorridente se aproximou de mim.

- Bom dia - sorrio forçado - E meu bebê? Minha filha?. Porque não estão aqui comigo?

- Calma, está tudo bem com o seu bebê - fala sorrindo - Ele é lindo e muito forte.

- Obrigada - forço outro sorriso - E onde ele está? E a Sophia? É a minha filha.

- Ela também é linda e está bem, estão andando pelo hospital - fala ajeitando o café da manhã na bandeja e me estendendo.

- Andando pelo hospital? - questiono.

- Sim e preciso dizer que nunca vi a ala da pediatria tão movimentada, muitos suspiros por um paizão ai - arqueiro a sobrancelha e ela sorri ainda mais - Seu esposo é muito lindo, com todo o respeito.

Não desmenti a história de ser casada com ele, se achando que tem uma mulher já tem várias suspirando por ele, imagina se descobrem que é solteiro.

- Eles podem andar pelo hospital? - pergunto enquanto tomo um pouco do suco.

- A médica o examinou e está perfeito, não tem problemas e ele também estava bem agitado e seu esposo não quis que ele te acordasse - explica.

A porta abriu e fico aliviada ao ver os três entrando no quarto, sorri e logo fui atacada por beijos da minha princesa.

- Papai disse que você foi lutadora – diz e parece orgulhosa.

- Guerreira – Eduardo corrige.

- Obrigada meu amor - beijo o rostinho de Sophia - Pode me ajudar com isso, por favor?

- Claro - ela sorri envergonhada.

Nem parece que estava toda sorridente, se assanhando para cima do homem alheio.

Não que ele me pertença, mas ela acha que somos casados, então deveria me respeitar mais, não é?

Assim que fico sem a bandeja me atrapalhando, estendo os braços na direção de Eduardo e ele.me entrega Benjamin em meu colo.

Finalmente posso observar o rostinho do meu filho, estranhamente ele não tem nada que lembre a mim ou Eduardo, franzo o cenho e o encaro.

- Tem certeza que é o nosso filho? – brinco e ele sorri.

- Ele é uma cópia escrita do meu pai – fala orgulhoso.

- Sério? – falo observando ele mexer no celular.

- Achei essa foto em casa quando fui pegar algumas roupas para mim e Sophia – me mostra um bebê muito idêntico ao Ben – Liz pegou no quarto dos meus pais ao ver nosso filho e garantir que era um xerox do velho.

- Incrível – admiro nosso filho.

- Ele é lindo né mamãe?

- Sim amor, vocês dois são as coisas mais lindas e importantes da minha vida – falo e ela sorri – Alguém avisou minha avó e o Douglas?

Eduardo fecha a cara na hora, guarda o celular e se afasta indo sentar no sofá que tem perto da janela.

- Vem filha, senta aqui com o papai – pede e Sophia corre até ele.

- Dá para me responder? – peço.

- Gustavo e Dara vão trazer sua avó – fala simplesmente.

- E o Douglas? - insisto.

Mãe por ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora