-Argh, ficar perto da Thalia me dá arrepios.-Bibi diz fazendo caretas.
-Ela realmente não vale o que come, desde que o Pedrinho terminou com ela, ela não larga do nosso pé.-Digo brava
-Pois é, eu sei que sou irresistível!.-Pedrinho fala todo convencido.
-Você se acha né moleque?.-eu rio.
-Não minha linda, eu não me acho, eu me tenho certeza.-Pedrinho da de ombros e sai rindo.
Então Bibi e eu o seguimos, entramos no carro do Pedrinho e ele acelerou, parecia que estávamos no filme "velozes e furiosos" Pedrinho estava correndo de mais, até hoje eu me pergunto, como os pais desse garoto puderam emancipar ele! Deve ter sido pra se livrar da responsabilidade de ter um filho louco de 17 anos.
-Chegamos.-Pedrinho diz desligando o som do carro que estava tocando Hungria.
-Agora vamos caçar um quiosque bem legal pra gente almoçar, minha barriga já está reclamando.-Dou ênfase na palavra "almoçar".
-Partiu, bora matar quem está nos matando.-Pedrinho ri eu também.
Achamos um quiosque bem aconchegante no meio da praia, nessa hora a praia não tinha quase ninguém, então nos sentamos e chamamos o garçom, pedimos uma porção de batatas fritas, uma coca-cola, uma porção de arroz, uma salada de alface, uma porção de feijão, uma jarra de suco de laranja e um bife a milanesa pro Pedro eu não como carne. A porção de batatas e a coca-cola eram pra mim, eu como parecendo um cavalo, se bem que o Pedrinho me ajudou hahaha. A Bibi já tem umas neura com esse negócio de comida, uma vez a mãe dela me disse que ela tava com o começo de uma doença ai chamada "Anorexia nervosa", não dei muita ideia, mas já tô começando a ficar preocupada, a menina come uma colher de comida e diz que está cheia, pra eu ficar cheia tem que ser no minimo dois pratos cheios, ainda bem que tenho o metabolismo acelerado, se não eu já estaria uma bola de gorda.
-Nossa tô satisfeito.-Pedrinho diz levantando a camisa e mostrando o seu abdômen sarado.
-Puta que pariu Pedro, abaixa isso se não tu vai fazer eu vomitar essa montanha de batata que eu acabei de comer.-Digo isso rindo e zoando o Pedrinho.
-Eu sei que você me ama, confessa.-Pedrinho me puxa pelo braço e faz cócegas em minha barriga.
-Chega crianças, mamãe vai ali no banheiro e já volta, se comportem em.-Bibi diz ironicamente e sai dando de ombros.
Pedrinho e eu nos levantamos e ele pagou a conta, peguei minha bolsa e a bolsa da Bibi e fomos sentar na areia, estendi uma tolha na areia, tirei a blusa do uniforme ficando apenas com a parte de cima do biquíni, logo depois tirei a saia e coloquei dentro da minha bolsa, a minha bota cano longo eu já tinha deixado dentro do carro do Pedrinho. Deitei na toalha e pedi pro Pedrinho passar protetor em mim, nunca tive frescuras com beleza, mais ninguém merece ficar despelando por conta do sol.
-Voltei meus amores, sentiram minha falta?.-Bibi se senta do nosso lado e também tira o uniforme, ficando apenas de biquíni.
-E como não sentir?.-Pedrinho ironiza.
-Tchau pra vocês dois, vou dar um mergulho e já volto.-Saio de perto dos meus amigos correndo, eu continuava olhando pro Pedrinho e pra Bibi quando de repente um garoto sem noção esbarra em mim e nós dois caímos no chão, ele caiu por cima de mim mas conseguiu segurar o peso, caso contrario teria tido esmagadinho de Estrela pra todo mundo.
-Não olha por onde anda não garoto?.-Falo super, hiper, mega furiosa e encarando o idiota.
-Quem anda olhando pra traz aqui é você não sou eu não.-O garoto praticamente joga as palavras em cima de mim.
-Você deve ser acostumado a ficar caindo em cima das pessoas na praia, que hábito horrível.-Olho pra ele com um olhar fuzilante e o mesmo também me encara de uma forma inexplicável.
-Não sou acostumado não, mas se for pra cair em cima de uma sereia como essa eu posso até me acostumar.-Ele joga essa cantada barata pra cima de mim e eu o olho com cara de deboche.
-Nossa, você é tão previsível.-Falo e ele ri.
-Posso ao menos saber o nome dessa sereia?.-ele me olha com aqueles olhos castanhos, que por Deus ô olho lindo, não só o olho mais também o dono do olho, que garoto gostoso.
-Estrela, e eu posso ter a honra de saber o nome do esmagador de pessoas?.-Pergunto e ele ri.
-Bryan, sereia marrentinha em?.-Ele diz meio que zombando de mim.
-Olha aqui marrentinha é a senhora sua mã...-Ele me interrompe.
-Opa, opa! Calma ai, pra quê toda essa agressividade sereia?.-Ele pergunta fazendo gesto de rendição com as mãos.
-Em primeiro lugar, vai cortando essa intimidade que você acha que tem comigo, em segundo lugar meu nome é Estrela e não sereia.-Dou ênfase em "meu nome".-Em terceiro lugar eu não tenho que ficar aqui perdendo meu tempo com um filhinho de papai.
-Desse jeito você vai fazer o Surfista pegador gamar em você!.-Ele diz umedecendo os lábios fazendo uma carinha tão sexy que por pouco não pulei em cima dele.
-Desculpe te decepcionar playboy, mais eu não vou ser mais uma na tua lista.-Olho pra ele, dou de ombros e saio, sem saber se iria ver esse gato de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...