Capítulo 49

30 3 0
                                    

Meu Deus, como assim? Eu não posso ir pra Flórida, como fica o meu vagabundo nessa história? Meu pai só pode estar brincando. Levanto da minha cama, calço minha rasteirinha e desço as escadas correndo, quando chego na sala, me deparo com a Maria sentada numa cadeira toda amarrada e amordaçada, ao seu lado o Heitor também completamente amarrado e amordaçado, não estava entendendo a situação, quando fui em direção aos dois para poder solta-los e perguntar o que aconteceu, sinto um puxão no meu braço e alguém coloca um lenço em meu nariz, em segundos eu não vi mais nada, apaguei!

••❤••

Bryan Narrando:

Estaciono meu carro na garagem, pego meu celular no banco do passageiro e desço do carro, abro a porta da garagem que da acesso a cozinha e entro na cozinha, abro a geladeira, pego uma garrafa d'água e coloco a água num copo, bebo minha água e pego uma maçã na fruteira. Vou em direção a sala e me deparo com uma situação inacreditável, meu pai e a Maria amarrados e amordaçados numa cadeira na sala, corro até os dois, olhando para os lados pra ver se quem fez isso com eles ainda estava por ali, desamarrei os dois e tirei as mordaças.

-Ai meu menino, que bom que você chegou, foi horrível.-Maria diz chorando.

-O que aconteceu aqui? Pergunto aflito e assustado.

-Invadiram a casa e levaram a Estrela meu filho, tenho certeza que foram os capangas do Jorge, ele não se conforma que o Leonardo o tenha colocado na cadeia e jurou vingança contra ele, usando seu bem mais precioso que seria a Estrela, lembra que ele havia tentado uma vez naquela boate?.-Meu pai diz dando um copo com água pra Maria que estava muito nervosa.

-Eu vou matar esse desgraçado, ele não vai encostar um dedo na minha dama.-Digo com sangue nos olhos de tanta raiva.

-Calma meu filho, nós vamos encontra-la sã e salva.-Meu pai diz colocando sua mão sobre meu ombro.

-Se acontecer alguma coisa com a minha dama eu nunca irei me perdoar.-Digo olhando para o tapete, e vojo o celular da minha dama caído no chão, abaixo e pego o mesmo em minhas mãos.

-O celular dela está aqui, não tem como restrear, que droga.-Meu pai diz irritado.

Abro a aba de mensagens do celular dela e vejo uma mensagem do Leonardo dizendo que amanhã a levaria para a Flórida, só pode ser isso, eles estão usando a Estrela para atrair o Leonardo pro cativeiro.

-Pai, acho que eles não querem a Estrela e sim o Leonardo, temos que avisa-lo, ele tem que vim pra cá urgente.-Digo já discando o número do mesmo.

Ligação On*

Leonardo?

Oi?

Aqui é o Bryan, liguei para avisar que os capangas do Jorge vieram aqui e pegaram a Estrela, só que na verdade eles querem você.

Eu vou acabar com a vida desse cara se ele fizer alguma coisa com a minha princesa, vou pegar um vôo agora e daqui a pouco chego ai, vou resgatar minha princesinha.

Vou tentar descobrir aonde é o cativeiro que esses capangas estão com com ela e te aviso.

OK, vou arrumar minhas malas e vou direto pra sua casa.

tchau

tchau

Ligação OFF*

Sento no sofá e abaixo a cabeça pensando o que fazer para resgatar a minha dama, de repente o celular do meu pai toca e ele atende e coloca no viva-voz.

Jorge-*Oi Heitor, lembra de mim?

Meu pai-*Quem é?

Jorge-*Aqui é o Jorge, estou com a filhinha do imbecil do Leonardo, avisa pro seu amiguinho, que se ele não chegar aqui em 24h, a garotinha morre, e eu faço questão de mandar um pedaço dela via correio pra vocês.

Meu pai-*Quero uma garantia de que a menina está bem.

Minha dama-*Heitor, cadê meu vagabundo, por favor me tira daqui eu tô com medo.

Quando escutei a voz de desespero da minha dama, tomei o celular da mão do meu pai e comecei a falar com o tal Jorge.

Eu-*Não faça nada com ela, o Leonardo vai estar ai em menos de 24h, te dou a minha palavra.

*Bom mesmo e eu acho melhor que ninguém avise a polícia, porque se não já sabem né? Não vai sobrar Estrelinha pra contar história.

O desgraçado não esperou eu falar mais nada e desligou, tentei ligar de novo mas só dava desligado, vou matar esse covarde.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora