Heitor chama Bryan pra nos apresentar um para o outro.
-Bryan venha conhecer a Estrela.-Heitor diz e Bryan se aproxima.
-Não é necessário pai, eu já conheço essa linda moça.-Bryan diz me olhando.
-Conhece? De onde?.-Heitor se surpreende assim como meu pai.
-Da praia pai.-Bryan diz sorrindo.
-Então já estamos todos em família.-Meu pai diz sorrindo.
-Com certeza.-Heitor sai em direção ao sofá, junto ao meu pai.
Olho pra trás e já não vejo Bibi e nem Sebastian, devem estar se pegando, Bibi não pode ver um par de calças que ela já cai matando. Safada!
-Preciso conversar com você.-Bryan me puxa para dentro do escritório do meu pai.
-Me solta.-Falo tentando me afastar.
-Conversa comigo por favor.-Bryan súplica.
-A gente não tem nada pra conversar, já ficou tudo muito bem esclarecido.-Falo nervosa por ter seu corpo colado ao meu.
-Não tem nada esclarecido não Estrela, eu não consigo parar de pensar em você e no seu beijo.-Bryan me puxa para si, fazendo com que eu me afastasse para trás e caísse no sofá com ele por cima de mim.
-Não faça isso por favor.-Falo quase num sussurro.
Bryan segura meus cabelos com uma das mãos, fazendo com que eu me inclinasse mais, deixando nossos corpos ainda mais colados, quando percebi sua língua já estava explorando cada parte da minha boca. Minha língua começou a dançar no mesmo ritmo que a dele, e sensações estranhas começaram a percorrer pelo meu corpo, suas mãos queriam invadir áreas proibidas, e no mesmo instante voltavam pros meus cabelos os puxando com força, meu corpo estremeceu e seu beijo me fazia ficar sem fôlego, um beijo maravilhoso e cheio de surpresas, terminou com alguns selinhos demorados, me ajeitei no sofá arrumando meus cabelos que estavam alvoroçados, e começamos a nos olhar.
-Eu nunca pensei que diria isso, mas eu estou realmente perdidinho por você esquentadinha.-Bryan fala acariciando meus cabelos.
-Minha ficha ainda não caiu, não sei o que eu estou sentido por você, não sei se sou uma idiota por me deixar levar por um carinha com fama de galinha, eu só sei que não dá mais pra fugir dos sentimentos que tenho por você, não sei quais são esses sentimentos, pois nunca havia sentido antes, seja o que for, é muito bom, eu quero você.-Digo sentando no colo de Bryan e lhe beijando.
-Minha sereia.-Bryan diz sorrindo e continuando nosso beijo, até que...
Toc Toc Toc
Ouvimos batidas na porta, eu saio imediatamente do colo de Bryan ajeitando minha postura.
-Calma pombinhos, somos nós.-Diz Bibi entrando no escritório com Sebastian.
-Vocês sumiram em, safadinhos.-Bryan diz olhando pra Bibi e pro Sebastian.
-E pelo visto não foi só a gente né.-Bibi diz sorrindo e me deixando com vergonha.
Nosso papo tava bem legalzinho até que a Rosa chega, avisando que o jantar já estava servido.
Bryan, Sebastian, Bibi e eu, saímos em direção a sala de jantar e nos sentamos a mesa, Bibi sentou ao lado de Sebastian e o Bryan sentou ao meu lado, me lançando vários olhares durante o jantar.
Depois do jantar, Bryan, Heitor e Sebastian decidiram ir embora, Bibi ficou se despedindo de Sebastian na sala, enquanto Bryan e eu fomos ao jardim nos despedir.
-Me passa seu número sereia.-Bryan diz me fuzilando com os olhos.
-Tudo bem.-Passo meu número pra ele, e o mesmo vem em minha direção me dando um beijo, fazendo com que novamente nossas línguas dançassem no mesmo ritmo.
Sebastian, Heitor e Bryan entram no carro, que arranca devagar em direção a saída. Meu pai nos dá um beijo de boa noite e sobe para o seu quarto, Bibi e eu também fazemos o mesmo, nós entramos no quarto, vestimos nossos pijamas e nos deitamos na cama, conversamos sobre o ocorrido com Bryan, eu, ela e Sebastian, rimos muito e depois pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...