Capítulo 32

52 4 0
                                    

-Chegamos.-Bryan diz descendo da moto, tirando o capacete e me pegando no colo.

-Obrigada!.-Dou um sorriso largo.

-Nossa! O mundo tá evoluindo mesmo em? Dona esquentadinha dizendo "obrigada".-Bryan diz se encostando na moto e me puxando pra sí.

-Força do hábito.-Digo rindo.

-Cala a boca e me beija.-Bryan sorri e me da um beijo de longos segundos.

-Eita, que a coisa tá boa ai em?.-Pedro diz rindo.

-Olha quem resolveu aparecer né?.-Olho pra ele irritada.

-O que eu fiz?.-Pedro diz fazendo cara de desentendido.

-Ainda pergunta? Cê sumiu da boate no sábado e nem falou comigo, você e a Bicanca são umas ótimas amizades.-Fuzilo Pedro com os olhos e ele sorri.

-Desculpa, tava empolgado demais com a Re.-Pedro faz cara de safado.

-Ah!!! Que bonito em? A namorada é mais importante que a amiga?.-Olho brava pra Pedro.

-Nem vem! Amo vocês três igual.-Pedro faz bico de emburrado.

-Deixa você Pedro. Ontem sofri uma tentativa de sequestro e você nem tava lá pra me ajudar, se não fosse pelo Bryan, nem sei o que teria acontecido.-Olho para o Bryan.

-É o Que!? Como assim tentativa de sequestro? Por que domingo você não me ligou, eu ia correndo ver como cê tava.-Pedro me abraça forte.

-Nem precisou, domingo ela passou o dia inteiro agarradinha comigo.-Bryan diz sorrindo.

-Mesmo assim Bryan, eu ainda sou o melhor amigo dela e tenho todo o direito de saber.-Pedro fuzila Bryan com os olhos.

-E eu sou o namorado, e ai quem tem mais direito aqui?.-Bryan dá um passo a frente, acho que pra bater no Pedrinho, eu logo entro na frente e corto o climão.

-Namorado? Desde quando Bryan? se liga.-Digo o olhando fixamente.

-Uai! E não é não?.-Bryan me encara.

-Que eu saiba não.-Digo cruzando os braços.

-Toma!.-Pedro zomba da cara de Bryan.

-Cala boca você também Pedro, se fecha.-Olho brava pra Pedrinho que logo fica como um cachorrinho sem dono.

-Tudo bem.-Pedrinho faz sinal de rendição com as mãos.

-Agora vamos entrar Pedro, e você Bryan, pode ir, mais tarde a gente conversa.-Digo dando de ombros e indo em direção a porta da escola.

...

-Fala louca da minha vida.-Bianca aparece já me abraçando.

-Chega sua cachorra.-Empurro Bianca de leve.

-Oxi! O que foi? Tá na TPM é?.-Bianca ri.

-Não, só que você foi dar seu periquito no sábado e nem deu a mínima pra sua amiga aqui.-Digo fazendo drama.

-Tá doida fia? Tu tava lá com seu boy e eu resolvi da uma escapadinha com o meu.-Bianca me encara.

-Putiane.-Fico irritada com ela.

-Piranhona.-Bianca ri e me abraça.

-Tentaram me sequestrar sabia? Claro que não sabia, cê não dá a mínima pra mim, nem você e nem esse viado do Pedro.-Digo rindo.

-Ei!.-Pedro me da um tapinha de leve.

-Como assim? Quando isso?.-Bianca diz assustada.

-Sábado, no final da festa, quando eu tava indo embora com o Bryan.-Digo olhando pra ela que estava plasma.

-Por que cê não me contou domingo?.-Bianca me encara.

-Fiz essa mesma pergunta pra ela lá fora, e a resposta foi porque ela tava com o playboy dela.-Pedro diz rindo e me olhando.

-E isso justifica você não me contar sua xanaina?.-Bianca ri.

-Tava bom de mais pra cortar o clima ligando pra você sua xuliana.-Digo rindo junto a ela e Pedrinho.

Sinal toca...

-Merda, tava tão bom.-Pedro reclama.

-Alegria de pobre dura pouco.-Digo rindo.

-Tem um porém.-Bianca diz rindo.

-Qual?.-Pedro pergunta.

-Somos ricos e não pobres.-Bianca ri.

-Alegria de rico também dura pouco.-Pedro diz rindo.

-Então vamos logo.-Digo andando em direção a sala de aula.

-Bora.-Pedro da um tapinha na minha bunda.

-Se der estrias, cê que vai pagar o tratamento estético.-Digo séria.

-Sem problemas.-Pedro ri.

...

12:30

-Em fim acabou.-Digo levantado as mãos como glorificação.

-Nem parece uma futura fisioterapeuta.-Pedro diz me olhando.

-Não pareço, mas sou, com fé em Deus.-Digo rindo.

-Fisioterapeuta, Dentista e Engenheiro, nossos futuros são brilhantes como meus dentes.-Bianca diz rindo.

-Eu nunca arrancarei um dente no seu consultório Bianca.-Pedro ri.

-Eu nunca morarei num prédio construído por você Pedro.-Bianca diz rindo.

-E eu?.-Pergunto rindo.

-Eu não vou arrumar minha coluna com você quando eu estive velhinho, bem capaz de você me deixar numa cama pra sempre.-Pedro diz rindo.

-Muito menos eu.-Bianca ri igual a uma louca.

-Credo gente, eu sou um docinho.-Digo rindo.

-Um docinho bem amargo né!?.-Pedro fala rindo e me abraçando.

-Nada a ver.-Faço bico fingindo que estou emburrada e Pedrinho ri.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora