capítulo 60

26 4 1
                                    

Bryan Narrando:

Acordo por volta das 06:00h, tomo um banho, visto uma roupa e desço pra tomar café. Chego na sala de jantar e vejo meus pais sentados a mesa, me sento junto a eles.

-Bom dia filhão.-Meu pai diz.

-Bom dia pai.

-Bom dia Filho, dormiu bem?.-Minha mãe pergunta.

-Melhor impossível, só estou muito nervoso, hoje é o dia né!.-Digo rindo.

-O dia de você colocar a coleira no dedo.-Meu pai diz rindo.

-Não vejo a hora.-Digo pegando uma xícara e me servindo um pouco de café.

-Daqui a pouco sua mãe vai pro salão que as meninas estão, e eu e você vamos pra outro salão.-Meu pai diz.

-Tá bom então. Quero muito chegar na igreja e ver minha dama linda vestida de branco entrando com um sorriso esplêndido no rosto.-Digo sorridente.

                            ••💗••

Estrela Narrando:

Todas nós já estávamos arrumadas, subimos para o segundo andar para nos vestir, chegando lá em cima, vejo meu lindo vestido pendurado, pego o mesmo e o visto com a ajuda das minhas amigas, me olho no espelho e quase me derreto de emoção, mas lembro que se eu chorar, minha maquiagem borra e eu me caso igual a noiva do Chuck. Então coloco meu véu, calço o salto, pego o buquê e toadas as minhas amigas vão embora, até porque a única que tem que chegar atrasada é a noiva. A Verônica comprou comida pra gente, comemos e esperamos a limousine chegar, logo a mesma chega e nós entramos em direção a igreja.(nós: eu, Verônica, Bianca e Regina.) Chegamos na igreja, a Verônica saiu pra entrar com o Bryan na igreja, eu fiquei com as madrinhas dentro do carro, depois que todos já estavam na igreja, a marcha nupcial começou a tocar, vi que estava na hora de entrar, sai do carro com as madrinhas, a Regina entrou primeiro com o Pedro e a Bibi entrou em seguida com o Sebastian, logo depois a daminha de honra entrou logo depois, ai sim chegou a hora esperada, entrei na igreja na companhia do meu pai, com um sorriso que não conseguia controlar, meu vagabundo estava tão lindo, minhas pernas tremiam, meus olhos lacrimejavam, tudo era novo pra mim, naquela lentidão, cheguei ao altar.

-Você está linda.-Meu vagabundo diz com os olhos cheios d'água.

-Você está maravilhoso.-Digo quase chorando.

-Te entrego minha filha para que a faça feliz.-Meu pai diz dando meu braço para o meu futuro marido.

-Prometo que farei ela feliz.-Meu vagabundo diz.

Entrego o buquê para a Bibi e me ajoelho em frente ao padre junto ao meu vagabundo.

A cerimônia foi incrível, o padre disse coisas lindas e construtivas, nos levantamos e os convidados jogaram arroz na gente. Todos entraram em seus carros e fomos em direção ao salão de festas, chegando lá, desci do carro com o MEU MARIDO e entramos no salão. Depois de dançar muito, chegou a hora de jogar o buquê.

-Todas as mulheres aqui atrás de mim, vou jogar o buquê.-Digo correndo para cima de um palco que o DJ estava, joguei o buquê e adivinha quem pegou? A namorada do meu pai, pelo visto esse não vai ser o único casamento.

Vou com o meu vagabundo para um cantinho ter a nossa primeira conversa de "marido e mulher".

-Você está tão linda.-Meu vagabundo diz acariciando meus cabelos.

-Você também, te amo tanto.-Digo e dou um beijo nele.

-Como o tempo passou rápido né? Te conheci assim num dia meio nada a ver, uma gótica descontrolada que eu nunca imaginei que seria minha esposa no futuro, olha como o destino brinca com a gente.

-E olha como você conseguiu me transformar de gótica, a esposa apaixonada.-Digo rindo.

-Minha dama, acho que está na hora da nossa viagem, não acha?.-Meu vagabundo diz olhando para o relógio.

-Tem razão, vou me despedir do meu pai e dos nossos padrinhos, as malas já estão no carro.-Digo indo em direção ao meu pai.

Me despeço de todos e saímos para fora em direção ao carro, entro no mesmo com o meu vagabundo e aceno para os convidados, e assim, partimos para a nossa lua de mel.

                            ••🌟••

Depois de umas horas de viagem, enfim chegamos a Flórida. Fomos do aeroporto direto para a casa que o Bryan alugou, bem perto dos parques da Disney. Saio do carro e o Bryan vai pegar as malas, eu vou em direção a porta pra entrar com ele e ele da um grito.

-Não! Fique paradinha ai.-Ele grita.

-O que foi?.-Pergunto assustada.

-Calma aí, não entra, me espera ai fora.-Bryan diz entrando com as malas e me fazendo esperar do lado de fora, eu mesmo sem entender nada, obedeci.

De repente vejo Bryan voltando, ele vai até mim, me lança um sorriso e me pega no colo fechando a porta com o pé, subiu as escadas comigo nos braços e me colocou em cima da cama, eu rindo muito da situação clichê.

-Por que você tá rindo?.-Bryan pergunta rindo também.

-Não imaginei que você fosse tão tradicional a ponto de me trazer nos braços pra cama.-Digo acariciando seu rosto.

-Por você, eu faço tudo.-Bryan me beija e começa a tirar o meu vestido, que não era mais o de noiva e sim o de festa que eu vesti para ir pra festa do casamento. Beijo vai, beijo vem, quando vimos já estávamos sem roupa! Bryan acariciava meu rosto e falava coisas lindas e eróticas ao mesmo tempo em meu ouvido, me arrepiando por completo. Bryan beija meu corpo inteiro, e tivemos uma noite incrível. Depois de um sexo bem feito, levantamos e fomos tomar um banho, nos arrumamos e fomos jantar em um restaurante Brasileiro que é muito frequentado nos EUA.

-Essa noite está sendo mais que incrível.-Meu vagabundo diz olhando no fundo dos meus olhos.

-Hoje é só o primeiro dia de muitos outros que passaremos juntos como marido e mulher.-Beijo meu vagabundo.

Fomos pra casa, e tivemos uma noite de sono maravilhosa, passamos a noite inteira de conchinha, melhor coisa que isso não há.


Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora