Capítulo 27

51 3 0
                                    

Me sento no meio-fio e espero Bryan chegar com o carro, abaixo minha cabeça entre as pernas, pois meu mundo estava girando. Sinto um puxão de uma vez, olho pra frente e vejo um homem que eu nunca havia visto antes, ele segura forte meu braço e tanta me arrastar para um carro preto que estava estacionado à alguns metros de distância, eu me debato nos braços dele, tentando fazer ele me soltar, começo a gritar e tento me jogar no chão, a rua estava vazia, não aparece uma alma viva para me ajudar, e nada De Bryan chegar.

Xxx-Cala a boca garota, colabora.-O homem grita comigo e tenta tampar minha boca, só que eu mordo a mão dele.

-Me solta!.-Grito mais alto ainda e dou um tapa nele.

Xxx-Se tu não calar a boca, eu vou meter bala na tua cara garota.-Ele me solta no chão e me da um chute na barriga.

-Aiii!.-Começo a chorar e ele tapa minha boca me arrastando para o carro.

Ele abre a porta de trás do carro e tanta me colocar lá dentro, só que eu dou um chute nele e ele cai no chão. Saio correndo mas ele se levanta e me pega novamente, começo a chorar desesperada.

-Solta ela agora.-Bryan passa seus braços em volta do pescoço do homem e faz ele ficar sem ar e o cara me joga no chão.

-Sai daqui playboyzinho, vai acabar sobrando pra você.-O tal homem dá uma cotovelada na barriga de Bryan e o joga no chão ficando em cima dele e dando vários murros em seu rosto.

-Paraaaa!.-Grito e corro até o carro de Bryan, abro o porta-malas e pego uma caixa de ferramentas, abro essa caixa e pego um martelo.

Vou correndo até os dois e vejo que agora Bryan que está batendo no cara, eles estão em uma briga feia. O homem consegue ficar novamente por cima de Bryan e começa a dar vários socos nele, eu pego o martelo, corro até os dois, taco o martelo várias vezes com força na cabeça do tal homem, vejo que ele está desacordado e paro.

-Chama a polícia.-Bryan se levanta vai até o carro, pega uma corda e amarra o homem caido no chão.

Ligo pra polícia e explico a situação em menos de dez minutos a polícia chegou ao local, várias pessoas bêbadas saiam da boate e se deparavam com a polícia, como estavam bêbadas não podiam dirigir, então ficou um clima meio que ruim, policiais encarando os bêbados e os mesmo morrendo de medo.

Xxx-Esse é o meliante?.-Um dos polícias pergunta olhando pro homem.

-Sim senhor, não sei bem o que aconteceu, eu estava sentada no meio-fio esperando meu amigo, quando esse cara apareceu e tentou me jogar dentro de um carro preto, como eu não iria deixar isso acontecer comecei a me debater em seus braços...- Enfim contei toda a história para o policial.

-Tenho quase certeza que foi uma tentativa de sequestro.-Bryan fala me abraçando.

Xxx-Está parecendo mesmo, vamos investigar o caso, pois se fosse um sequestro mesmo, ele não estaria sozinho, isso me parece vingança.-O policial diz me olhando.

-Vingança de quê? Nunca fiz mal a ninguém e que eu saiba, não tenho nenhum inimigo com capacidade de fazer isso comigo.-Digo chorando.

Xxx-Não chora moça, agora vocês precisam de um hospital, a situação está feia, depois vocês passam na delegacia para prestar depoimento.-O policial diz apontando pra meu rosto e Bryan me olha.

-Você tá sangrando minha dama.-Ele passa a mão no meu rosto e tira cheia de sangue, eu devo estar toda demolida.

-Você tá pior que eu.-Digo colocando minha mão em seu rosto demolido.

-Não me importo, só quero ver você bem.-Ele me abraça e me da um beijo na testa.

Xxx-Vocês são maiores de idade?.-Um dos policiais pergunta.

-Eu sou, ela não.-Bryan diz.

Xxx-Então temos que avisar algum responsável pra ir para o hospital.-O policial diz.

-Chegando lá, eu ligo para o meu pai que está responsável por ela.-Bryan diz me olhando.

Xxx-Vocês estão de carro?.-O policial pergunta.

-Estamos com o dele.-Digo apontando para o carro de Bryan.

Xxx-Então vocês vão direto para o hospital Maria Auxiliadora e chamem o seu responsável, vou levar o meliante ao posto 24h para fazermos um curativo e em seguida vou leva-lo direto para a delegacia, não se preocupem, vou mandar um carro de polícia acompanhar vocês.-O policial diz.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora