Capítulo 48

52 4 0
                                    

Acordo meio confusa, olho pro lado e vejo meu vagabundo dormindo, ele é tão lindo! Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, abro a porta do banheiro entro e fecho em seguida, coloco a toalha no gancho e entro embaixo d'água, lavo meus fios com o shampoo e condicionador, termino meu relaxante banho, pego uma toalha, enrolo nos cabelos, pego a outra que eu havia deixado no gancho e enrolo em meu corpo. Saio do banheiro e vou para o meu quarto vestir roupa, e deixo meu vagabundo dormindo. Entro no meu quarto e vou  direto até o closet, pego uma saia branca, uma blusa regata vermelha, e calço uma resteirinha, penteio meus cabelos e passo o secador para não deixar os fios molhados. Desço a escada e vou até a cozinha, chegando lá, encontro a Maria fazendo uma torta.

-Bom dia Maria.-Digo indo em direção a ela e dando-lhe um abraço apertado.

-Bom dia mocinha, vejo que você e o meu pequeno se reconciliaram.-Maria diz depois de sair do abraço.

-Depois da surpresa de ontem, não teria como não se reconciliar.-Digo rindo.

-Vejo que estão falando da minha pessoa.-Bryan entra na cozinha com cara de sono e me abraça por trás.

-Bom dia vagabundo.-Digo dando-lhe um selinho demorado.

-Bom dia Bryan.-Maria diz dando um abraço no meu vagabundo.

-Bom dia Maria, bom dia minha dama.-Bryan diz indo em direção ao balcão e pegando uma fatia de bolo.

-Dormiram bem?.-Maria pergunta.

-Melhor impossível.-Bryan diz rindo.

-Eperem só mais um pouquinho que eu já vou colocar a mesa.-Maria diz.

-Tudo bem.-Digo e saímos da cozinha em direção a sala de TV.

-Amor, vou ligar pra farmácia tá?.-Bryan diz com o celular na mão.

-Pra quê?, tá passando mal?.-Pergunto.

-Não louquinha, lembra que ontem a gente não usou proteção?.-Bryan diz rindo.

-Ah, entendi.-Digo rindo meio sem graça.

Depois de uns dez minutos, o motoboy chegou com as pílulas do dia seguinte.

-Toma aqui amor.-Bryan diz me entregando um pacotinho.

-Vou ali na cozinha tomar e já volto.-Digo e saio em direção a cozinha.

Pego um copo d'água e bebo a pílula, jogo o saquinho no lixo e volto pra sala de TV.

-Prontinho.-Digo sorrindo.

-Meninos o café está servido.-Maria diz entrando na sala.

-Vamos matar quem está nos matando.-Digo rindo.

Me sento a mesa junto a Bryan, pego uma fatia de bolo e uma xícara de leite com café, logo depois do café, subo as escadas e entro no meu quarto, pego meu celular e me jogo na cama, pois não tinha nada pra fazer, meu vagabundo foi ao banco e eu fiquei aqui no tédio. Abro a aba de mensagens do meu celular e vejo uma mensagem do meu pai.

*Mensagem ON.

Minha pequena, estou com muita saudade, mas tenho uma notícia ótima, já mandei tirarem teu passaporte, e você vem morar Comigo na Flórida, amanhã, beijos do seu pai.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora