Depois que a Bibi falou com o Pedrinho a gente resolveu ir tomar um banho de piscina, fui ao closet, vesti meu biquíni, (Abaixo).
fiz um coque despojado no cabelo calcei uma sandália, a Bianca também vestiu o biquíni dela, bem sem graça por sinal, patricinha total. (Abaixo).
Peguei meu protetor solar, meus óculos escuros, descemos as escadas e fomos direto pra cozinha, Bianca pegou uma maçã e eu peguei meu pote de Nutella, vai que eu morro amanhã, tenho que comer tudo que eu mereço hoje. Saímos da casa indo direto pro jardim, sentei na cadeira da piscina embaixo do guarda sol e coloquei a colher no pote de Nutella, passei meu protetor solar e deitei na cadeira, comendo minha Nutella. Bianca deu um salto e pulou na piscina, nem passou protetor, amanhã vai estar parecendo um pimentão. Me levanto e vou dar um mergulho, Bibi começa a jogar água em mim, e eu começo a revidar, estamos brincando super alegres até que...
-Bom dia meninas.-Heitor apacere abraçado com uma loirona do bundão, será que é a mãe do vagabundo?.
-Bom dia senhor Heitor.-Bianca e eu dizemos num uníssono.
Xxx- Bom dia meninas.-Diz a loirona do bundão, cujo o nome eu não sei qual é.
-Bom dia.-Digo logo após Bibi.
-Essa é a Liv, minha namorada.-Heitor dá um beijo na boca da tal Liv, que não parece ser mãe do vagabundo.
Namorada como assim? meu pai havia dito que a esposa do Heitor era morena, bonita, de classe, e não uma mulher com cara de atriz pornô.
-Mais e a sua esp...-Fui interrompida pelo meu pai.
-Eles se divorciaram filha.-Meu pai diz aparecendo do nada, nossa as pessoas aqui em casa parecem que evaporam do chão. Só sei que meu vagabundo deve estar mal pra caramba, e o Heitor já aparece com outra assim, credo.
-Atá.-Digo dando um mergulho.
Será que o vagabundo vai pra outro lugar com a mãe ou vai continuar com o pai? Pensamentos explodindo minha mente, por que eu me importo tanto com esse vagabundo, será que eu estou amando? Não! Não é possível, é só imaginação.
-É Liv de que?.-Bibi pergunta saindo da piscina, pegando uma toalha e enrolando em seu corpo.
-Liv de Lívia.-A loirona do bundão diz se sentando ao lado da Bibi.
-Tendi.-Bianca diz pegando uma taça de suco de laranja que a Neiva(empregada) havia deixado em cima da mesinha, a tal Lívia pegou uma também, eu saí da piscina e me sentei ao lado da Bibi, fazendo ela ficar no meio.
-Heitor venha até o meu escritório, quero lhe mostrar umas coisas.-Meu pai diz se levantando e indo em direção a sala, que dá acesso ao escritório.
-Só se for agora.-Heitor se levanta e vai seguindo meu pai, eles já estão como melhores amigos.
Leonardo Narrando: Pai.
-Entre e feche a porta Heitor.-Digo pegando uns papeis e os ajeitando em cima da mesa.
-Qual o assunto?.-Heitor pergunta fechando a porta atrás de si.
-Eu acabei de colocar na cadeia um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, e você sabe disso.-Digo me sentando na minha cadeira.
-Sei muito bem, e você é um advogado renomado por conta da sua eficiência, meu amigo, mas qual é a afinidade desse assunto?.-Heitor se senta há minha frente.
-Minha filha e eu estamos correndo um grande risco ficando aqui, você viu que no tribunal ele me ameaçou dizendo que se ele não mandasse me matar, ele mandaria matar quem eu mais amo, que no caso é a Estrela.-Digo com os olhos marejados.
-E no que eu posso te ajudar Léo?.-Heitor pergunta apoiando seus braços sobre a mesa.
-Preciso que você proteja a Estrela por mim.-Digo e uma lagrima percorre meu rosto.
-E você vai pra onde? O que você vai fazer?.-Heitor pergunta assustado.
-Não posso falar pra ninguém, sigilo absoluto, eu vou passar um tempo fora, só não sei te informar quanto tempo vai ser, preciso que você leve a Estrela pra sua casa, aqui ela não pode ficar, seria o primeiro lugar que eles iriam procura-la.-Digo levantando e ficando frente a frente com Heitor.
-Vou protege-la como se fosse minha filha, pode ir tranquilo meu irmão, vai ficar tudo bem, mas ela já sabe?.-Heitor pergunta olhando nos meus olhos.
-Ainda não, estou tentando criar coragem pra contar.-Digo pegando um copo de whisky.
-Entendo, mas vai ficar tudo bem, não se preocupe, não irá acontecer nada com a sua preciosa.-Heitor diz dando um leve tapa no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...