Capítulo 54 (HOT+18)

76 3 3
                                    

Chego na casa do meu vagabundo, pago o Uber e entro na casa (nem toco mais a campainha, já sou de casa hahaha).

-Bom dia minha dama.-Meu vagabundo diz ao me ver.

-Bom dia meu vagabundo.-Digo indo em sua direção e dou-lhe um beijo demorado.

-Vai ficar pro almoço?.-Bryan pergunta me puxando e me fazendo sentar em seu colo.

-Com certeza, aonde tem comida é meu lugar.-Digo rindo.

-O Sebastian me ligou.-Bryan diz.

-E o que ele disse, como estão as coisas com a Bibi?.-Pergunto fazendo carícias em seu rosto.

-Está tudo indo muito bem, ele disse que eles vão voltar daqui à alguns meses.-Bryan diz me puxando para um beijo.

-Ei pombinhos, vão fazer isso no quarto, aqui não é lugar pra isso!.-Maria diz ao chegar na sala e ver Bryan e eu nos beijando.

-Sim senhora, é pra já.-Bryan me pega no colo e sobe as escadas e a Maria fica dando risada.

Bryan abre a porta do quarto dele, e me joga na cama, começa a me beijar, um beijo caliente, cheio de paixão, enfia a mão entre meus cabelos e da um leve puxão, beija meu rosto inteiro e vai descendo para o meu pescoço, subo em cima do meu vagabundo e fico rebolando em cima dele, vejo que Bryan está completamente excitado e começo a dar vários beijos e mordidas em sua orelha, tiro a blusa dele e passo as unhas sobre seu abdômen, Bryan tira minha blusa e em seguida meu sutiã, me deita na cama e começa a brincar e chupar meus seios, beija minha barriga e vai descendo até meu short, tira o mesmo e em seguida a calcinha, Bryan coloca a mão em minha vagina e começa a brincar com meu clitóris, me deixando completamente molhada, ele enfia um de seus dedos dentro da minha vagina fazendo movimentos de entra e sai

em seguida ele levanta e tira seu short e sua cueca, olho para o membro de Bryan e vejo que está ereto, Bryan vem até mim e penetra seu membro em minha vagina lentamente, fazendo movimentos de entra e sai, enquanto ele penetrava seu membro em mim, me dava vários beijos na boca e rosto.

-Você está cada dia mais gostosa minha dama.-Bryan sussurra em meu ouvido.

-A recíproca é verdadeira, como você consegue ser safado, gostoso e fofo ao mesmo tempo vagabundo?.-Digo praticamente gemendo, no ápice da loucura.

Bryan da uma risada sensual em meu ouvido, e aumenta a velocidade da penetração, em seguida ele tira seu membro de dentro de mim e desce sua boca dando beijos até minha vagina

Bryan enfia sua língua em minha vagina, brincando com meu clitóris em movimentos circulares, depois de um tempo ele sobe novamente e penetra lentamente em minha vagina, fazendo escalas de movimentos lentos e rápidos, até que eu gozei, em seguida senti um jato quente dentro de mim, meu vagabundo gozou. Bryan deitou ao meu lado na cama e deu um sorriso de satisfação, cheguei mais perto e começamos um beijo lento, gostoso e com pegada, em seguida levantamos e fomos tomar banho, entramos no banheiro e começamos a nos pegar novamente, e lá vamos nós para o segundo round. Bryan me coloca em seu colo e penetra seu membro em minha vagina (não tem nada melhor que trasar em baixo d'água hahaha).

Depois do segundo round, nós dois estávamos exaustos, saímos do banheiro, ele vestiu a roupa dele e enquanto isso eu o observava.

-Me veste igual a um bebê?.-Pergunto fazendo uma carinha fofa.

Ele faz uma cara de safado e vem até mim, me deita na cama, pega minha calcinha e coloca em mim, pega meu sutiã e coloca em meus seios dando beijinhos em meu pescoço, pega minha blusa no chão e me veste, em seguida pega meu short e coloca em mim, dando beijos em minha barriga enquanto fechava o zíper do short.

-Eu te amo.-Digo baixinho em seu ouvido.

-Eu te amo, muito.-Bryan retruca na mesma hora em meu ouvido, deito na cama e Bryan deita ao meu lado, me abraçando por trás e nos fazendo dormir de conchinha!.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora