Capítulo 3

175 5 5
                                    

Enfim chegamos à porta do colégio, eu falei para o Roger que eu poderia vim andando, porém ele não me escuta.

-Chegamos senhorita.-Roger abre a porta do carro pra eu descer.

-Obrigada Roger.-Dou um breve sorriso e saio andando em direção ao meu colégio.

Roger entra no carro e liga o mesmo.-Espera Roger. Dou ênfase na palavra "Espera", corro até o carro.

-Pois não senhorita?.-Roger fala me encarando, esperando eu falar oque queria.

-Não precisa vir me buscar na saída do colégio hoje.

-Como assim senhorita Duarte? Eu sempre venho te buscar ao final de suas aulas.-Roger dá ênfase na palavra "sempre".

-Pois é Roger porém hoje não vai ser preciso!.-Sou ríspida com ele, não suporto questionamentos.

-A senhorita vai aonde após o colégio?

-Roger você não acha que está querendo saber demais não?.-Sou ríspida novamente com ele.

-Jamais senhorita Duarte, é só que eu tenho que dar alguma satisfação ao senhor Duarte assim que eu chegar em casa.

-Se é assim, tudo bem, diga ao meu pai que após o colégio eu vou com a Bibi e com o Pedrinho à praia e só volto a tarde.

-Pois não senhorita, boa aula.

-Nunca que biologia é uma boa aula, mais tudo bem, obrigada mesmo assim.

Roger arranca com o carro e eu entro no colégio e dou logo de cara com meus melhores amigos, Bianca e Pedro, ou melhor Bibi e Pedrinho.

-Feliz aniversário revoltadinha.-Pedro me puxa pela cintura e me da um abraço apertado e um beijo na bochecha durante longos segundos.

-Obrigada escândaloso, mais fala baixo Pedro! Não quero que ninguém fique sabendo disso.-O repreendo e ele ri.

-Feliz aniversário amiga.-Bibi praticamente voa em cima de mim e quase que nós duas caímos no chão.

-Valeu louca.-Nós duas ficamos abraçadas por algum segundos e depois nos soltamos.

-Vamos fazer uma festinha na minha casa hoje depois da praia só pra comemorar?.-Pedrinho fala empolgado.

-Opa, eu topo.-Bibi também fala empolgada.

-Lógico que não né gente, vocês sabem que eu não gosto de comemorar meu aniversário, ainda mais fazer festinha, eu não quero que ninguém fique sabendo disso ok?.-Digo ríspida e nervosa.

-Calma esquentadinha, você nem esperou eu terminar de falar e já está ai me engolindo.-Pedro ri e revira os olhos.-Eu estou falando de uma festinha apenas com nós três na minha casa, meus pais foram dormir na casa da minha avó e pediu que eu levasse um amigo pra dormir lá em casa hoje, então a gente já comemora o seu aniversário e a nossa liberdade.-Ele ri novamente.

-Tudo bem, se for só nós três eu topo.-Dou uma risada e um tapinha de leve no peitoral de Pedrinho.

-Então bora pra aula que o sinal já tocou.-Pedro passa um de seus braços em volta do pescoço da Bibi e o outro em volta do meu e nós partimos pra aula. E por sinal nós três estudamos na mesma sala.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora