-Como assim? Até um dia desses vocês mal se falavam, agora quase transaram?.-Bibi pergunta boquiaberta.
-Aconteceram algumas coisas que eu não consegui te contar, Bibi, você sabe que eu sou muito fechada quando se trata de garotos.-Digo a encarando.
-Mas eu sou sua melhor amiga, ou pelo menos achei que era.-Bibi fecha a cara.
-Para de drama Bianca, as coisas aconteceram muito rápido, você tava entretida com o Sebastian e o Pedrinho de quatro pela Regina, não tive tempo de te contar.-Falo já irritada, a Bianca é muito dramática, até parece que ela me conta tudo.
-Tá, mas e ai, como é que foi, me conta tudo até os mínimos detalhes.-Bibi fala se ajeitando na cama.
-Então, ontem ele me chamou para sair, na hora que a gente chegou na escola ele me enviou uma mensagem no whats, perguntou se eu tinha compromisso e eu disse que não, então ele falou que passaria aqui em casa as 20:00h pra me buscar, ele me levou para um restaurante francês, comemos e foi tudo maravilhoso, depois do jantar ele me chamou pra ir à praia, eu aceitei, chegando lá a gente começou a se pegar na areia, só que quando ia acontecer, eu travei e não consegui.-Falo rindo da minha própria desgraça.
-Logo você? A revoltadinha do pedaço, isso é novidade pra mim.-Bibi diz rindo.
-É Bianca, mais perder a virgindade não é fácil.-Falo a encarando.
-Não pra você, porque pra mim foi rilex.-Bianca diz se gabando, mas eu sei que não é verdade, sei quando minha amiga tá mentindo.
-Aham sei, até parece que você não ficou nervosa.-Digo debochada.
-Só um pouquinho.-Bibi ri.
-Hoje é sábado, temos que fazer alguma coisa, tem compromisso?.-Pergunto me levantando e sentando na cedeira do computador.
-Não, será que o Pedrinho tem?.-Bibi pergunta pegando o celular dentro de sua bolsa.
-Sei lá, ultimamente ele só fica com a Regina, parece que a gente nem existe mais na vida dele.-Digo fuçando meu insta.
-Tá com ciúmes?.-Bianca ri.-É porque é a primeira vez que ele se apaixona, ai ele tá aproveitando ao máximo.-Bibi diz se deitando em minha cama.
-Ciúmes não, é por que a gente chegou primeiro na vida dele, e quando aparece outra pessoa, ele descarta a gente como se não fosse nada, eu só estou chateada.-Digo rodando a cadeira e cruzando os braços.
-Eu também estou sentindo falta dele, mas fazer o que né, é o primeiro amor dele.-Bibi retruca.
-Então vamos sair só nós duas?.-Pergunto.
-Calma, vamos saber se ele tem alguma coisa pra fazer primeiro.-Bibi diz já ligando pra Pedrinho.
Bianca Narrando:
A Estrela é minha melhor amiga desde pequena, minha mãe era amiga da tia Viviam, mãe da Estrela, depois que a tia Viviam faleceu, minha mãe ficou muito triste, e logo depois disso eu nasci, minha mãe engravidou no mesmo mês que a tia Viviam, elas eram melhores amigas assim como a Estrela e eu, elas fizerem um combinado, o de engravidar no mesmo mês, porém a gravidez da minha mãe foi tranquila, já a da tia Viviam era de risco, 15 dias depois que ela nasceu eu nasci, como a tia Viviam havia falecido, minha mãe que amamentou a Estrela, por isso ela é a Mãe de leite da minha melhor amiga, e irmã. Nós duas estamos marcando de sair, só que eu tenho que ligar pro nosso melhor amigo o Pedro.
#Ligação ON.
¶Eu: Pedro.
∆Pedro: Fala princesa.
¶Eu: Tem algum compromisso pra hoje a noite?
∆Pedro: Eu planejei sair com a Regina, mais se tiver uma ideia melhor.
¶Eu: Eu e a Estrela vamos sair, e queríamos que você fosse, ultimamente você não tem dado muita atenção para as suas melhores amigas.
∆Pedro: O que é isso meu bem, eu sempre vou dar atenção pra vocês, a Regina só melhorou o que já estava bom.
¶Eu: Eu sei que você tem a sua vida, e precisa cuidar da sua namorada, mais cê tá passando a maior parte do seu tempo com ela e a gente sente sua falta.
∆Pedro: wooont coisa fofa, eu amo vocês de mais minhas pequenas, tudo bem hoje eu vou sair com vocês, mas com uma condição.
¶Eu: E tem isso é? Agora foi que eu vi mesmo, fala logo vai.
∆Pedro: Eu vou levar a Regina junto com a gente.
¶Eu: Tá bom.
∆Pedro: E a que horas a gente passa ai?
¶Eu: Pode ser às 20:00h.
∆Pedro: Tudo bem princesa, às oito eu passo ai, beijo.
¶Eu: Beijo.
#Ligação OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Ficção AdolescenteAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...