Capítulo 38

64 3 0
                                    

Tiro meu pijame e o jogo no cesto, prendo meus fios em um coque despojado, ligo o chuveiro e entro debaixo. Tomo um banho rápido, escovo meus dentes, me enrolo na toalha, abro a porta do banheiro e saio. Olho para os lados e Bryan já não está mais alí, melhor assim! Vou até o closet e pego meu velho e bom unirfome e coloco sobre a cama, me sento na cadeira de pentiadeira, passo um batom preto, uma sombra clara, um delineador de gatinho, uma base, um rímel e um lápis de olho. Pego um brinco de  caveirinha que ganhei do Pedro, um colar com uma guitarra que ganhei da Bianca e uma pulseira que ganhei do meu pai. Por isso é bom ter pessoas que te amam, você nunca precisa comprar nada hahaha. Solto meu cabelo e passo a escova para desembaraçar, passo a chapinha só para abaixar um pouco o volume, coloco um anel no dedo e visto meu uniforme. Vou no criado mudo, pego meu celular, meu fone e coloco dentro da mochila, vou até a escrivaninha e pago as apostilas do dia. Hoje tem aula com o professor gatão (Thiago). Pego a mochila, abro a porta, saio, e fecho a porta novamente, desço as escadas e vou para a sala de jantar tomar café.

-Bom dia Heitor.-Dou-lhe um beijo no rosto e me sento a mesa.

-Bom dia querida, está servida?.-Heitor me oferece um pedaço de bolo.

-Não! Obrigada, hoje amanheci meio enjoada, vou comer apenas uma fruta mesmo.-Digo pegando um cacho de uva e colocando em um prato.

-Como quiser. Você não viu o Bryan lá em cima não?.-Heitor pergunta.

-Vi sim, eu achei que ele já estava aqui tomando café, aliás, como foi a conversa de vocês ontem?.-Pergunto para Heitor.

-Contei toda a verdade para ele, e acho que ela está chateado comigo, e com toda razão.-Heitor diz cabisbaixo.

-Você não acha que já está na hora de conversar com a sua ex mulher, e vocês dois resolverem isso com o Bryan?.-Pergunto encarando Heitor.

-Acho que sim, mas não agora. Primeiro eu preciso resolver as coisas com a Liv.-Heitor diz.

-Relaxa, o Bryan já é grandinho e vai aceitar a decisão de vocês.-Digo.

-Assim espero! Fica bem tá? Eu vou para o escritório e a noite eu estou de volta.-Heitor diz se levantando e dando um beijo na minha testa.

-Tchau.-Digo acenando para Heitor que também acena e sai andando em direção a porta da sala principal.

...

-Nossa minha dama, tô varado de fome.-Bryan diz aparecendo do nada na sala de jantar.

-Uai Bryan, por que você não desceu mais cedo para tomar café comigo e com o seu pai?.-Pergunto encarando Bryan.

-Não tô afim de papo com o doutor Heitor.-Bryan diz se sentando a mesa..

-Bryan, ele é seu pai, independente de qualquer coisa.-Digo passando a mão em seu rosto.

-Você fala isso porque não sabe o que ele fez. Você acredita que ele está se divorciando da minha mãe e já está com outra mulher e eu nem sabia de nada?.-Bryan fala indignado.

-Maior barra isso.-Falo meio desconfiada, não me sinto bem em mentir para o meu vagabundo, isso me faz tão mal.

-Eita! Vamos logo se não você vai se atrasar pro colégio.-Bryan levanta e sai me puxando, abre a porta da sala de estar, eu saio e logo em seguida ele sai, pega um capacete e me da, pega outro e coloca na cabeça, ele sobe na moto e eu subo em seguida. Ele arranca em direção a escola, antes do Bryan estacionar a moto, eu avisto a Regina aos beijos com um cara que não era o Pedro, meu amigo vai ficar arrasado quando souber disso, mas antes eu vou dar um chega pra lá nessa garota, quem ela pensa que é? Pegou o bonde andando e já quer sentar na janela? Aaah mas ela vai se ver comigo. Bryan para a moto e eu desço, tiro o capacete e entrego para o Bryan.

-O que foi minha dama, que cara é essa?.-Bryan pergunta acariciando meus cabelos.

-Eu vou dar na cara dela.-Digo morrendo de raiva.

-Na cara de quem? Do que é que você tá falando?.-Bryan já pergunta preocupado.

-Da namoradinha do Pedro, olha ela alí se atracando com outro no meio do pátio pra todo mundo ver, falta de vergonha, além de trair, ainda trai em público, mas deixa, eu vou acabar com essa festinha e é agora.-Digo para Bryan que tenta me segurar mais não consegue, eu saio andando em direção a Regina e o Bryan sai andando atrás de mim.

-Se acalma minha dama.-Bryan me puxa e eu dou um empurrão nele, parecia que eu tava possuída.

-SAI BRYAN.-Grito com ele, mas mesmo assim ele foi comigo até onde a vadia tava sentada, aaah mais eu vou arrancar os cabelos dela.

...

-GAROTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS É? QUER UM REMEDINHO? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM O PEDRO, UM MOLEQUE RESPONSÁVEL QUE GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE, OLHA, TU É REALMENTE UMA PIRANHA.-Começo a gritar com ela na frente de todo mundo e todo momento ela permaneceu calada e o garoto que ela tava pegando, também.

-Me diz uma coisa, quem é você e quem te deu o direito de gritar assim comigo e me ofender por eu estar apenas beijando o MEU namorado?.-A sínica ainda tem a cara de pau de dizer que o amante é namorado, ai que vontade de pular no pescoço dela.

-NAMORADO? AAAAH POUPE-ME NÉ REGINA, O SEU NAMORADO É O PEDRO E EU TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO SABE QUE É CORNO ASSIM.-Continuo gritando com ela e o menino continua sem entender bulhufas.

-Regina? Como assim Regina?.-A Regina pergunta com cara de quem não tava entendendo nada.

-Como assim Regina o que sua doida? Não vem fugindo da conversa não.-Digo a fuzilando com os olhos.

-Ai meu Deus, eu não acredito nisso.-A  Regina começa a rir igual a uma doida, ai que meu sangue ferveu.

-Tá rindo de quê sua lesada? Da minha cara?.-Faço gesto de que vou voar no pescoço dela, mas Bryan me segura.

-Calma garota, e eu já disse pra falar direito comigo. Eu não sou a  Regina, eu sou a irmã gêmea dela, me chamo Renata, e esse é meu namorado Vitor Hugo, olha a Regina vindo alí com o Pedro.-A tal Renata explica tudo e meu queixo cai no chão, meu Deus, elas são muito idênticas, não da pra diferenciar uma da outra, que vergonha, eu esculachei a garota.

-Pelo visto vocês já se conheceram!.-Regina diz chegando abraçada com o Pedro.

-E como! Sua amiga acabou de me esculachar achando que eu era você e que estava beijando outro garoto, que no caso é meu namorado.-Renata diz rindo.

-Não creio.-Pedro diz rindo.

-Olha ai o que da eu querer te livrar se ser corno.-Digo rindo.

-Eu nunca faria isso com ele, eu amo esse lindinho demais.-Regina diz e beija Pedro.

-Eu achei que iria apanhar aqui, por isso nem ousei abrir a boca.-Vitor Hugo diz rindo.

-Minha namorada é muito esquentadinha, mas eu coloco freio nela.-Bryan diz me dando um beijo.

-Namorada?.-Pergunto olhando pra ele.

-É! Namorada.-Bryan me da outro beijo.

-Me desculpa Renata, por tudo que eu falei, principalmente pelas palavras de baixo calão.-Digo estendendo a mão em sua direção.

-Tudo bem.-Renata pega na minha mão e todos começam a rir da situação.

-Só sei de uma coisa.-Digo.

-O que?.-Regina diz.

-Que vai ser difícil diferenciar vocês duas, vai.-Digo rindo.

-Vai nada, a Regina é maior fresca e eu sou mais esquentada, a Regina tem o olho mais escuro e o meu é mais claro, ela só usa batom rosa e eu só uso vermelho, então vai ser fácil, fácil.-Renata diz rindo.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora