-Toma seu lanche novinha.-Nando me da uma bandeja com suco e um sanduíche de ovo.
-Obrigada.-Digo pegando a bandeja.
-Nós só vamos esperar ela comer, daí nós vamos descocupar sua casa.-Heitor diz.
-Fica de boa, tô nem me incomodando.-Nando diz e se joga no sofá.
Depois que eu termino meu lanche, nos despedimos de Nando e fomos embora, decemos o morro até o carro que estava na entrada do mesmo. Fomos em direção a casa do Heitor, chegando lá, meu pai decide ficar, pois não mandou ninguém limpar nossa casa, lá deve estar cheio de poeira.
-Vou tomar um banho, hoje o dia foi tenso.-Digo subindo as escadas em direção ao meu quarto.
-Vou arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes.-Meu pai diz pegando sua mala que estava no meio da sala.
-E eu vou comer.-Heitor diz indo em direção a cozinha.
Entro no meu quarto, fecho a porta, vou até meu closet, pego uma camisola preta. (Abaixo).
uma pantufa preta e coloco em cima da cama, pego duas toalhas e vou para o banheiro, entro no mesmo e fecho a porta, coloco as toalhas no gancho, tiro a roupa, jogo no cesto de roupa e ligo o chuveiro, lavo bem os fios e meu corpo, depois de alguns minutos, saio do banho, pego uma toalha coloco na cabeça e outra no corpo, saio do banheiro e vou vestir minha camisola, visto minha camisola e calço minhas pantufas, vou até a penteadeira e me sento na cadeira da mesma, pego o secador e seco os fios (nunca durmam de cabelos molhados, viu?), passo um pente para desembaraçar, pego meu celular e vou para a minha cama.
Bryan Narrando:
Entro no meu quarto, tiro minha roupa, vou até o banheiro e tomo um bom banho, saio do banheiro, vou até o closet, pego um pijama e me visto. (Abaixo).
Acho que vou dormir com a minha dama de conchinha, não existe nada melhor. Abro a porta do quarto e vou em direção ao quarto dela.
Estrela Narrando:
Me viro de lado na cama e fecho os olhos, de repente escuto a porta se abrindo, olho pro lado e vejo meu vagabundo vindo em minha direção.
-Nossa minha dama, como cê tá gostosa em?.-Bryan diz e se deita ao meu lado.
-Obrigada vagabundo.-Digo rindo e dou-lhe um beijo.
-Não se preocupe, só vim dormir de conchinha mesmo.-Bryan diz rindo.
-Eu não pensei que seria outra coisa.-Digo e chego mais perto o abraçando.
[...]
Acordo, olho pro lado e vejo meu vagabundo dormindo igual a um anjo, levanto da cama devagar pra não acorda-lo, vou até o banheiro, escovo os dentes, tomo um banho, visto o uniforme e desco para tomar café, encontro meu pai sentado a mesa.
-Bom dia pai.-Digo dando-lhe um beijo.
-Bom dia princesa.-Meu pai diz me lançando um sorriso enquanto eu me sento ao seu lado.
-Então quer dizer que hoje é o último dia de aula da minha princesa? Que orgulho!.-Meu pai diz
-Graças a Deus acabou, agora eu vou tirar um tempo pra mim, depois penso em que faculdade quero entrar.
Vou para a escola e fico sozinha lá, a Bibi foi com o Sebastian para Angra e o Pedro foi pra Florianópolis com a Re, eu acho que sou a única que vem pro último dia de aula. Depois das aulas, saio pra fora e vejo meu vagabundo me esperando, subo na moto, coloco o capacete e nós fomos pra casa.
-Você vai pra formatura?.-Bryan pergunta se sentando no sofá.
-Acho que não, não gosto dessas coisas.-Digo deitando em seu colo, poderia ficar alí pelo resto da minha vida, meu porto seguro é meu vagabundo, a sorte foi traçada, meu futuro é com ele, não tenho mais dúvidas.
Três Meses Depois...
Acordo com a luz do sol clareando o quarto, levanto da cama e saio do quarto para ir comer alguma coisa. Nem acredito que já se passaram três meses desde que eu voltei pra minha casa com meu pai, está tudo mais que perfeito, meu pai ao meu lado sem ameça de morte, meu vagabundo ao meu lado me amando sempre, minha eterna babá cuidando de mim novamente, parece um sonho.
-Bom dia.-Digo e dou um beijo no rosto da Rosa.
-Bom dia minha menina, dormiu bem?.-Rosa pergunta me servindo uma caneca de café.
-Muito bem, obrigada, meu pai já saiu?.-Pergunto.
-Já sim, saiu há algumas horas, foi resolver umas pendências na empresa.-Rosa diz.
-Depois do café, vou na casa do meu vagabundo, quero passar a tarde inteira Com ele.-Digo comendo uma fatia de bolo.
-Até hoje eu não entendo essa forma "carinhosa" com que vocês se tratam, pelo menos ele te chama de dama né!.-Rosa diz rindo e sai em direção a cozinha.
Término meu café, subo para o meu quarto, abro o closet e pego um cropped azul, um shorte branco e uma bolsa. (Abaixo).
Tomo um banho, escovo os dentes, arrumo os fios num coque despojado, faço uma make básica, visto a roupa, calço uma sapatilha, pego meu celular e a bolsa e desço a escada, vou até a sala e peço um Uber, depois de um tempo o carro chega e eu vou em direção a casa do meu vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Dla nastolatkówAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...