Capítulo 55

45 4 1
                                    

Toc Toc Toc...

Acordo com batidas na porta.

-Entra.-Digo me sentando na cama.

-O almoço está Servido Estrela.-Maria diz ao abrir a porta do quarto.

-Obrigada Maria, vou acordar meu vagabundo e daqui a pouco descemos.-Digo lançando um sorriso e Maria balança a cabeça positivo e sai.

Chego mais perto do meu vagabundo e começo a dar beijinhos em seu rosto e em seu pescoço.

-Huum! Quero esse despertador todos os dias.-Meu vagabundo diz meio sonolento.

-Se depender de mim, você terá.-Digo dando-lhe um beijo.

-Minha dama.-Bryan sorri.

-O almoço está pronto, vamos descer?.-Pergunto ao meu vagabundo.

-Vou lavar o meu rosto e já desço.-Bryan levanta e vai em direção ao banheiro.

-Então eu já vou descendo.-Digo abrindo a porta do quarto.

-Tá bom.-Bryan diz do banheiro.

Fecho a porta do quarto e desço a escada, vou andando em direção a sala de jantar, olho para a mesa e vejo Heitor sentado mechendo em seu celular.

-Olha, sogrinho veio almoçar em casa.-Digo me sentando ao seu lado.

-Não consigo resistir a comida da Maria, comer na rua é muito ruim.-Heitor diz rindo.

Tin Don, Tin Don...

Ouço a campainha tocar e logo vejo Maria indo atender. Olho em direção a porta para ver quem é e vejo uma linda mulher loira, alta, magra e de olhos verdes que aparentava ter mais ou menos a idade do Heitor.

-Sentiram minha falta?.-A linda mulher pergunta olhando para Maria e para Heitor que estava boquiabertos com a presença da loira.

-Verônica, o que faz aqui?.-Heitor diz se levantado e encarando a loira com feição de espanto.

-Com licença, vou voltar pra cozinha.-Maria diz se retirando da sala.

-Resolvi voltar, além do mais essa casa também é minha, não é mesmo?.-A Loira da um sorriso.

-É sim, mas...-Heitor é interrompido por Bryan.

-Mãe!.-Bryan desce as escadas correndo em direção a loira e da um abraço apertado nela.

-Meu filho, que saudade, como você está mudado.-Verônica diz dando um beijo na testa do meu vagabundo.

-Mãe, que loucura foi essa? Por que você sumiu tanto tempo?.-Bryan pergunta.

-Filho eu não sumi e você sabe disso, nós sempre mantemos contato, eu só não voltei da viajem que eu fiz por decisão minha e do seu pai.-Verônica diz.

-Mas por que você decidiu voltar agora?.-Heitor pergunta.

-Porque eu estava morta de saudade do meu filho e do Brasil também.-Verônica diz.

-Mas você já tem onde ficar?.-Heitor pergunta.

-Não se preocupe, não pretendo ficar nessa casa. Filho, você pode me emprestar seu apartamento até eu comprar minha casa nova e mobiliar?.-Verônica pergunta a Bryan.

-Lógico mãe, é só ligar para um serviço de limpeza para dar um jeito lá, pois está a muito tempo sem ninguém.-Bryan diz.

-Obrigada, me de as chaves que eu cuido disso.-Verônica diz.

-Pai, você sabe aonde estão as chaves do meu apartamento?.-Bryan pergunta e vejo que Heitor está vermelho igual a um pimentão, daí lembro que ele emprestou o apartamento do Bryan pra Liv morar.(Pra quem não lembra, Liv é a namorada do Heitor).

-Estão lá em casa amor.-Digo indo em direção ao meu vagabundo.

-Como assim na sua casa minha dama?.-Bryan pergunta confuso.

-Lembra que você esprestou o apartamento pra minha amiga Liv, uma noite?.-Pergunto encarando meu vagabundo pra ver se ele se tocava.

-Ah sim, lembrei, mas eu estou com as chaves do apartamento do meu amigo Sebastian, ele foi viajar com a namorada e não vai voltar por agora, não tem problema você ficar uns dias lá, calma ai qua eu vou buscar.-Bryan diz e vai em direção as escadas.

-Então você é a namorada do meu Bryan?.-Verônica pergunta indo até mim e me dando um abraço carinhoso.

-Sou sim, prazer, Estrela.-Digo lançando-lhe um sorriso.

-Prazer, Verônica.-Verônica diz.

-Estão aqui, você quer que eu te leve lá?.-Bryan chega com as chaves.

-Não precisa meu amor, só manda o endereço pelo WhatsApp.-Verônica diz colocando as chaves na bolsa.

-Prontinho.-Bryan termina de digitar o endereço.

-Beijos filhote.-Verônica da um beijo no rosto de Bryan.

-Beijos mãe.-Bryan também da um beijo no rosto de sua mãe.

-Tchau Heitor, foi bom te ver de novo, Tchau Estrela, prazer em te conhecer.-Verônica me da um abraço e um aperto de mão em Heitor.

-Tchau Verônica, o prazer foi todo meu.-Digo.

-Tchau Verônica, foi bom te ver também.-Heitor diz.

Verônica coloca sua bolsa no ombro e vai em direção a porta junto com meu vagabundo que abre a porta pra ela.

Heitor passou o almoço inteiro calado, acho que ficou chocado com a volta da ex esposa, logo depois do almoço, Heitor se levantou e saiu, na certa foi para o escritório. Meu vagabundo e eu fomos para a sala de jogos, enquanto meu vagabundo jogava, eu mexia no celular, recebo uma ligação do meu pai, pedindo para eu ir para casa, que eu não morava mais na casa do Heitor. Dramático.

-Amor, vou ter que ir pra casa.-Digo olhando para o meu vagabundo.

-Por que?.-Bryan pausa o jogo e olha pra mim.

-Meu pai quer que eu vá, disse que minha casa é lá e que eu não moro mais aqui.-Digo rindo.

-Esse meu sogro é demais viu.-Bryan ri.-Deixa que eu te levo.-Meu vagabundo diz.

-Vamos então.-pego meu celular e minha bolsa, saímos da casa e fomos para a garagem, Bryan pegou os capacetes, me deu um e colocou o outro na cabeça, coloquei o meu também e subi na moto.

E lá fomos nós em alta velocidade para a minha casa...

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora