Capítulo 21

59 3 0
                                    

Estrela Narrando:

-Lívia, sem querer ser importuna, o que houve entre a ex esposa do Heitor e ele?.-Pergunto encarando a loirona do bundão.

-Primeiramente meu anjo, gosto mais de Liv, e em segundo lugar, eu não sei se posso ficar expondo a vida do Heitor de tal forma.-A Lívia diz com aquela cara de plástica até no útero.

-Como eu disse, eu não quero ser importuna, só tenho interesse em saber sobre a vida do melhor amigo do meu pai.-Digo me fingindo de amiga.

-O Heitor e a Verônica se separaram pela relação que já estava desgastada, ele só se casou com ela, porque ela engravidou do Bryan, meu novo enteado, e não havia amor, igual tem na nossa relação, ele passou 19 anos com ela, só por causa do garoto, mas agora ele está bem grandinho e já entende muito bem as coisas.-Lívia diz me olhando com cara de sínica. Ai que ridícula.

-O Bryan já sabe disso?.-Bianca pergunta incrédula com o cinismo dessa Lívia.

-Ainda não, o Heitor achou melhor a Verônica contar.-Lívia diz se levantando e ajeitando o seu vestido super, hiper, mega curto.

-Contar o que?.-Heitor chega do nada no jardim. Essa casa evapora gente do chão, só pode. Me levanto de uma só vez e olho pra Bianca que logo improvisa uma boa desculpa.

-Que a gente vai sair para uma boate hoje a noite, e a Estrela não avisou para o Tio Léo.-Bianca diz me olhando fixamente enquanto Heitor também me encara.

-Só isso Estrela?.-Heitor pergunta desconfiado.

-Claro Heitor, o que mais poderia ser?.-Digo com um sorriso debochado.

-Vai saber né, mas vocês não vão sozinhas.-Heitor diz autoritário, mal chegou e já tá querendo mandar em mim, quem ele pensa que é?.

-Como assim não vamos sozinhas?.-Bianca pergunta confusa.

-É mesmo, como assim não vamos sozinhas?.-Pergunto já com um tom de ignorância.

-As ruas do Rio estão muito perigosas, não é seguro vocês andarem sozinhas, ainda mais a noite.-Heitor diz com o semblante leve.

-Já estamos acostumadas e além do mais, o Pedro vai com a gente.-Bibi diz sorrindo.

-Não é questão de costume, é questão de segurança.-Heitor diz cruzando os braços. Folgado.

-Ah Heitor, se nós fomos parar de sair por conta do perigo, nós vamos ficar o resto da vida trancadas em casa, o perigo está em todos os lugares.-Digo já irritada.

-Não seria uma má ideia.-Heitor diz sorrindo.

-O que não seria uma má ideia?.-Meu pai diz ao chegar no jardim e parar ao lado do Heitor.

-Elas ficarem trancadas em casa.-Heitor diz sarcástico.

-Olha, isso realmente não seria uma má ideia.-Meu pai diz rindo.

-Ei, Ei, Ei! Vocês dois como amigos não está dando certo.-Falo rindo e cruzando os braços.

-Claro que está, e aliás, como chegamos a essa conversa de vocês ficarem trancadas em casa?.-Meu pai pergunta.

-Elas estavam dizendo que vão à uma boate hoje, e eu disse que elas não poderiam ir sozinhas, pois o Rio de Janeiro está cada vez mais perigoso.-Heitor diz encarando meu pai, parece que eles estão escondendo alguma coisa, que estranho.

-Você tem razão.-Meu pai diz sério, mais como assim??? Meu pai sempre foi super liberal, o que está acontecendo?

-É o que!?.-Pergunto incrédula.-Como assim pai? Eu sempre sai a noite e você nunca teve problema com isso.

-Agora é diferente, está tudo mais perigoso que antes.-Meu pai me encara.

-Desde quando? Até ontem você deixava eu sair sozinha sem o menor problema e nós já falamos que o Pedrinho vai com a gente.-Digo irritada.

-Você disse certo, até ontem, hoje já é outra história e o Pedro é legal mas muito irresponsável.-Meu pai diz olhando fixamente para mim e para a Bibi.

-Tá, já que não podemos sair sozinhas, vamos sair com quem?.-Pergunto com a cara fechada.

-Que tal com o meu enteado Bryan?.-Lívia se mete na conversa, nem percebi que ela ainda estava ali.

-Boa ideia meu amor.-Heitor diz dando um beijo na rabuda.

-Nem pensar.-Digo cruzando os braços e fazendo bico.

-Nem adianta contestar Estrela, parece que eles já estão decididos.-Bibi diz rindo, sei bem o que ela está querendo, aposto que se o Bryan for ele vai levar o Sebastian, safada.

-Tudo bem fazer o que né.-Digo me jogando na piscina.

-Vamos embora amor?.-A loirona rabuda pergunta fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. Ridícula.

-Vamos sim, minha loira.-Heitor passa o braço em volta do pescoço da rabuda.

-Eu acompanho vocês.-Meu pai diz indo em direção a saída junto a loira rabuda e o Heitor.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora