Bryan Narrando:
Estou deitado na minha cama escutando Hungria, quando ouço batidas na porta.
Toc Toc Toc
-Entra!.-Digo me sentando na cama.
-Oi Bryan.-Meu pai diz ao abrir a porta.
-Oi paizão, como vai?.-Digo tirando os fones e colocando o celular em cima do criado mudo.
-Bem, mas o assunto é outro, eu preciso de um favor seu.-Meu pai diz se sentando na cadeira do computador.
-Qual seria?.-Pergunto o olhando fixamente.
-Eu quero que você acompanhe duas meninas em uma boate hoje à noite.-Meu pai me encara.
-Eu tenho cara de segurança é?.-Pergunto debochando.
-Tem.-Meu pai ri.
-Ah pai, eu tenho mais o que fazer do que ficar de babá de duas garotas em boate.-Falo fazendo cara de preguiça.
-Não são duas garotas qualquer, é a filha do meu melhor amigo e a melhor amiga dela.-Meu diz abrindor o frigobar e pegando uma cerveja.
-Por um acaso essas seriam a Estrela e a Bianca?.-Pergunto já contente.
-Não só elas, também vai um tal de Pedro, mas o Leonardo disse que ele é um irresponsável, e não serve pra proteger as duas.-Meu pai diz.
-Tudo bem, eu vou, que horas eu passo na casa do Leonardo?.-Digo sorrindo, nem consigo mais disfarçar a minha cara de bobo.
-Nossa! Mudou de ideia tão rápido.-Meu pai diz sorrindo, ele não sabe é de nada.-Ai eu já não sei, eu não perguntei as horas pra elas, tenta descobrir você.-Ele diz isso e sai do quarto fechando a porta atrás de si.
Hoje vou encontrar a minha dama, ela vai estar linda como sempre, tenho certeza, só não sei as horas, um bom pretexto pra ligar pra ela, pego meu celular em cima do criado mudo e ligo para a minha dama.
#Ligação ON.
£Eu: Bom dia pequena.
¶Minha dama: Bom dia playboy.
£Eu: Meu pai me escalou como seu segurança hoje, que horas começa meu trabalho?
¶Minha dama: Não precisa, cê só busca a Bibi e eu, deixa a gente na porta da boate e pode ir curtir em outro lugar, nunca precisei de segurança e não vai ser hoje que eu vou precisar.
£Eu: Nem sonhando baixinha, vocês duas estão sob a minha proteção, e se acontecer algo com vocês eu sou um homem morto.(Risos).
¶Minha dama: Não enche vai, colabora, nos deixa na boate e vai embora.
£Eu: Já disse que não, esquentadinha, que horas eu passo ai?
¶Minha dama: Se não tem jeito, passa aqui as oito, mas já vou logo avisando, eu vou curtir com a minha amiga e eu não quero você grudado em mim tá legal?
£Eu: Você manda e eu obedeço, minha dama.
¶Minha dama: Sem graça.
£Eu: Hahahaha, tchau minha dama.
¶Minha dama: Tchau meu vaga...
£Eu: O que?
¶Minha dama: Nada, esquece, tchau.
#Ligação OFF.
••♣••
Estrela Narrando:
Não creio, eu quase chamei ele de vagabundo! Nossa, tenho que começar a me controlar.
-Biancaaaa!.-Gritei chamando a Bianca ela estava dormindo na cadeira da piscina.
-Tá pirando garota?.-Bianca acorda assustada.
-Eu quase dei um vacilo enorme com o Bryan.-Digo me sentando ao lado dela.
-O quê que tu fez sua louca?.-Bianca pergunta rindo.
-Eu disse quase, eu quase chamei ele pelo apelido que dei à ele.-Dou risada.
-Vagabundo?.-Bianca pergunta rindo.
-Aham.-Falo rindo.
-Mancada em amiga, hahaha, vagabundo.-Bianca se levanta.
-Já vai subir?.-Pergunto também me levantando.
-Vamos?.-Bianca pergunta.
-Vamos.-Saio andando junto a Bianca em direção a escada da sala que da acesso ao meu quarto.
Abro a porta do quarto, Bibi entra e em seguida eu entro fechando a porta atrás de mim.
-Eu tomo banho primeiro.-Bianca sai correndo em direção ao meu banheiro.
-Nem pensar, eu primeiro, o banheiro é meu.-Saio correndo e passo na frente da Bianca, entro no banheiro e fecho a porta.
-Ei! Eu cheguei primeiro.-Bianca grita do lado de fora do banheiro.
-Vai no banheiro do corredor.-Grito de dentro do banheiro.
-Sua chata.-Bianca sai e bate a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...