Capítulo 46 (O pedido💍)

44 3 0
                                    

Estrela Narrando:

Fico jogando sinuca com o Pedro e infelizmente ele ganhou, pura sorte. Bibi entra na sala de jogos e me chama para ir comer, lógico que eu aceito né? Acho que comer é a melhor coisa do mundo (depois do sexo, óbvio hahaha) vamos até a cozinha e o Pedro senta no balcão, Bibi abre a geladeira e pega uma torta de limão que havia guardada ali, peguei três potes e dei um pra cada, Bibi serviu a torta e nós fomos comer no quarto do Pedro, entramos e o Pedro fechou a porta, sentei na cama dele e ele se sentou ao meu lado, a Bibi se sentou na cadeira da escrivaninha e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, de repente Pedro recebe uma ligação, ele olha o celular e sai do quarto parece importante, eu e a Bibi ficamos lá conversando.

••❄••

Pedro Narrando:

Saio do quarto e atendo o celular...

Ligação ON:

Bryan: tá tudo arrumado, pode trazer a minha dama, dispensei todos os empregados, até o motorista, meu pai vai ficar no meu apartamento e eu vou ter a casa toda só pra mim e pra minha princesa.

Eu: Opa! Pode deixar irmão, vou dar um jeito de levar ela sem que ela perceba nada, chegando ai eu te dou um toque.

Bryan: Valeu parceiro.

Ligação OFF:

••❄••

Estrela Narrando:

Pedro entra novamente no quarto e se senta ao meu lado.

-Estrela, o Heitor sofreu um acidente e disse que quer te ver.-Pedro diz com o semblante triste.

-Como assim? O que aconteceu? Foi ele quem ligou?.-Digo frenética.

-Não sei direito também, só estou te passando o que a secretária dele pediu.-Pedro diz.

-Eu quero ir pra lá o mais rápido possível, você me leva lá?.-Pergunto.

-Lógico, vamos.-Pedro diz se levantando da cama e indo em direção a porta.

-Você vem Bianca?-Pergunto.

-Não amiga, acho melhor não.-Bianca diz se virando e ligando o notebook.

-OK então.-Digo saindo e fechando a porta do quarto.

[...]

Chegamos à casa do meu segundo pai, tá tudo meio estranho por aqui, normalmente tem uma movimentação aqui, hoje está meio vazio, mas tudo bem.

-Pedro, cê vem comigo?.-Pergunto saindo do carro.

-Não Amorazinha, vou dar uma passada na casa da Regina, eu marquei com ela antes de te trazer aqui.-Pedro diz.

-Tá bom, eu volto de Uber.-Digo indo até a porta para tocar a campainha e Pedro vai embora.

Chego perto da porta e percebo que ela está entre-aberta, então abro e está tudo escuro, procuro o interruptor mas não encontro, eu vejo um notebook em cima de uma mesa cheia de pétalas de rosas a sala cheia de balões, quase caí, cheio de velas pra todo lado. Do nada o notebook liga e começam a passar fotos minhas com o meu vagabundo e uma música linda, cheguei mais perto e começou a passar frases no meio das fotos

Frases

Minha dama, sem você meu mundo não tem cor.

Você é o ar que eu respiro.

Esse teu sorriso que me deixa bobo, essa boquinha que me deixa louco, esse seu jeitinho meigo de ser que me faz perder o folego.

Naquele dia na praia, eu já sabia que você seria minha e eu seria seu, você não roubou apenas meu coração como também roubou minha alma.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora