-E por que não agora?.-Bryan pergunta encarando Heitor.
-Porque estamos sentados a mesa e é hora do jantar, já disse Bryan, depois do jantar nós conversamos.-Heitor abaixa o olhar e da a primeira garfada em seu preto.
Fiquei quieta na minha, sem falar uma palavra se quer durante o jantar, rolavam apenas alguns olhares entre o Heitor e o Bryan, sei que vai dar muita treta entre eles assim que o Bryan descobrir que seus pais se separaram e ele foi o último a saber. Minha consciência fica até pesada por eu saber desde o começo e não ter falado nada, o Heitor está sendo super bacana comigo, e eu não poderia vacilar com ele, por outro lado o meu vagabundo não merece ser enganado dessa forma.
-Terminou?.-Bryan olha para Heitor que limpava a boca com o guardanapo.
-Sim, vamos ao meu escritório.-Heitor diz se levantando.
-E por que não falamos na frente da Estrela, é tão grave assim?.
-Vai lá Bryan, não complica.-Digo o encarando.
-Tá, vamos.-Bryan diz se levantando e indo em direção ao escritório.
...
-Mas o que houve menina, cadê os dois.-Maria aparece na sala de jantar com três taças de sorvete em cima de uma bandeja. Com certeza a sobremesa.
-Foram resolver um assunto particular no escritório.-Digo soltando um breve sorriso para Maria.
-E agora? O que eu faço com todos esses sorvetes?.-Maria diz com a expressão facial preocupada.
-Pode deixar ai em cima da mesa Maria.-Digo.
-Mas Estrela, se eu deixar isso aqui, vai derreter, acho melhor colocar novamente no freezer.-Maria diz dando de ombros para sair.
-Epaa! Volta aqui.-Digo rindo.
-O que foi?.-Maria volta rindo.
-Pode deixar aqui que eu como.-Digo rindo.
-É o que!?.-Maria diz rindo.-Você vai comer essas três taças de sorvete?.-Maria pergunta surpresa.
-As três taças não, eu apenas vou comer o sorvete.-Digo levantando e pegando a bandeja das mãos de Maria .
-Menina, você vai passar mal.-Maria diz.
-Vou nada Maria, sou acostumada a comer igual a um leão, sou magra de ruim igual o Bryan diz.-Digo rindo.
-Tudo bem, depois não diga que eu não avisei.-Maria sai e vai em direção a cozinha.
Pego uma colher, e ataco o sorvete, estava numa vontade de comer sorvete imensa, termino de atacar as três taças de sorvete e resolvo subir para o meu quarto, entro no quarto e fecho a porta, tiro a roupa e coloco um pijama, me deito na cama coloco meus fones de ouvido e logo pego no sono.
Heitor Narrando:
-Entra e fecha a porta.-Digo me sentando na minha cadeira.
-Agora pode me falar o que está acontecendo?.-Bryan diz se sentando a minha frente.
-Já faz um tempo que eu voltei de Londres e deixei sua mãe lá.-Digo olhando para Bryan.
-Tá! disso eu já sei, quero saber é por que já faz mais de 2 meses que não consigo entrar em contato com a minha mãe e nem ela da sinal de vida.-Bryan diz.
-Eu voltei para o Brasil, porque sua mãe e eu brigamos e resolvemos nos divorciar.-Digo olhando fixamente para Bryan.
-Como assim se divorciar? Por que você não me falou nada antes, eu não sou nenhuma criança de cinco anos que não aceita a separação dos pais, o que eu não aceito é ser feito de trouxa.-Bryan diz alterado.
-Se acalma Bryan, ainda tem mais.-Digo.
-Mais o que?.-Bryan diz.
-Eu conheci outra mulher e estou completamente apaixonado por ela, e estou pensando seriamente em traze-la aqui para casa.-Digo.
-Como você vai trazer uma mulher desconhecida para morar aqui em casa, eu nunca vi essa mulhere na minha vida, só te digo uma coisa pai, é esse mulher entrando por uma porta e eu saindo pela outra.-Bryan se levanta mesmo antes de eu terminar de falar e sai batendo a porta do escritório com tudo.
Bryan Narrando:
Saio do escritório do meu pai furioso, subo as escadas correndo e vou direto para o quarto da minha dama, abro a porta e me deparo com uma cena linda, ela dormindo toda encolhidinha e sem cobertor, tirei o tênis e a camisa e deitei ao lado dela, peguei um cobertor joguei em cima de nós dois, ficando de conchinha com a minha dama, e ali dormimos abraçados a noite inteira.
6:30h
-Minha dama.-Balanço de leve o braço da Estrela tentando acorda-la.
-Só mais cinco minutinhos.-Minha dama diz ainda sonolenta e com uma voz linda de sono.
-Você vai se atrasar minha dama.-Digo dando vários beijinhos em seu rosto pra ela despertar.
Estrela Narrando:
-Você vai se atrasar minha dama.-Bryan diz dando vários beijinhos em meu rosto.
-Se eu me atrasar você me leva de moto vagabundo.-Digo e na mesma hora me arrependo.
-Você me chamou de quê?.-Bryan diz rindo.
Meu coração acelera e vários pensamentos rodam em minha mente. "Ai como eu sou burra, não deveria ter falado isso" "Agora ele vai achar que eu estou dizendo que ele é um vagabundo sem vergonha na cara" "Ai meu Deus, o que eu faço pra mudar essa situação?".
-Não chamei de nada, esquece.-Digo escondendo meu rosto debaixo do travesseiro.
-Esse foi o apelido mais sexy e mais legal que alguém já me deu, gostei.-Bryan diz rindo.
-Sério?.-Tiro o travesseiro de cima do meu rosto e olho pra ele que continuava rindo com aquele sorriso maroto.
-Muito sério, a dama e o vagabundo.-Bryan me beija.
-Tá agora chega, preciso escovar os dentes, você não precisa conhecer esse meu lado.-Digo me levantando da cama.
-Que lado?.-Bryan pergunta confuso.
-O lado de quem acabou de acordar e está com bafinho de leão.-Digo indo até o closet e pegando duas toalhas, Bryan levanta da cama e vai até mim, me dando outro beijo de surpresa.
-É você tem razão.-Bryan diz rindo.
-Razão de que?.-Pergunto confusa.
-Você realmente está com bafinho de leão.-Bryan diz rindo e eu jogo uma almofada nele.
-Vai se lascar Bryan.-Entro no banheiro e fecho a porta, vou na frente do espelho e assopro um pouco de ar na minha mão colocando na direção do nariz, é verdade, preciso escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...