Capítulo 16

106 4 4
                                    

O Uber chega, Bibi e eu entramos no carro, e fomos em direção a escola, chegando lá me deparo com Regina e Pedro discutindo, eu e Bibi nem paramos pra cumprimentar eles, pois sabemos que em briga de "marido e mulher" ninguém mete a colher. Bibi vai ao banheiro e eu me sento no banco do pátio, meu celular vibra no meu bolso e eu o pego pra saber quem é, olho a tela e é uma mensagem de Bryan, meu coração acelera e eu abro a mensagem.

#Whats ON.

{Bryan} Bom dia minha esquentadinha, dormiu bem?

{Eu} Bom dia Playboy, dormi sim e você?

{Bryan} Muito bem, passei a noite toda pensando em você. Tem compromisso hoje a noite?

{Eu} Não que eu saiba, porque?

{Bryan} Agora você tem, passo na sua casa às 20:00h, pode ser?

{Eu} Pode sim, agora tenho que ir, tchau até mais tarde, playboyzinho.

{Bryan} Até minha sereia.

#Whats OFF.

Guardo o celular na mochila e fico pensando em Bryan, logo o sinal toca e me tira do meu devaneio. Entro na sala e Bibi já está sentada na mesa atrás da minha, me sento na cadeira e o professor gatão de história entra em sala, aquela calça colada dele marca tudo, HOO SE MARCA.

-Bom dia classe.-Diz o professor gatão, que atende pelo nome de Allan.

-Bom dia professor.-Responde a classe inteira num uníssono.

-Hoje vamos estudar sobre Democracia em xeque: O fascismo e o nazismo.

Nunca consigo prestar muita atenção nas aulas dele, o corpo sarado dele me cativa a aula inteira hahaha.

-Amiga, o Sebastian me chamou pra dormir na casa dele, eu aceito?.-Bibi sussurra em meu ouvido para o gatão não escutar.

-Não sei de nada Bianca, eu não posso opinar sobre isso, a decisão vem de vocês dois.-Surruso no ouvido dela.

-Mais eu tô em dúvida Estrela, eu gosto dele e tals, mas tenho medo de ir e depois acontecer como da última vez.

A algum tempo atrás, a Bibi transou com um carinha que depois sumiu sem nem dizer pra onde ia, depois disso ela ficou traumatizada e não quis ir pra cama com mais ninguém, eu não entendo o que ela passou porque eu nunca passei por isso, sabe como é né, ainda não tive a minha "primeira vez".

-Sinceramente amiga, se você gosta do Sebastian e se sente segura com ele, vai fundo, não é porque o Diego fez aquilo, que todos vão fazer.

-Ei vocês duas ai, o assunto deve estar bom né, não quer dividir com a classe não?.-O gatão pergunta nos fitando.

-Não precisa não professor, é um assunto desinteressante.-Falo olhando pra ele.

-Então foca na aula e deixa pra fofocar no salão.-Ele diz e continua explicando.

Comecei tentar prestar atenção na aula, mas foi em vão, não consegui tirar os olhos do volume da calça do professor gatão. Enfim a tortura acabou depois de dois horários, bateu o sinal do intervalo, saio da sala com a Bibi, percorro meus olhos pelo corredor  e nem sinal do Pedrinho e da Regina, começo a andar em direção a lanchonete junto com a Bibi, quando olho pro lado, Pedro e Regina estão se pegando, fiquei sem entender nada, pois mais cedo eles estavam quase se matando. Passou o intervalo e voltamos pra sala de aula, tivemos mais quatro horários e fomos liberados.

-Vão fazer o que hoje a noite?.-Pedro pergunta de mãos dadas com a Regina, sabia que eles iriam namorar, estava mais que na hora.

-Eu tenho um compromisso com um gatinho ai.-Bibi diz sorrindo toda assanhada.

-E você Estrela?.-Pedro pergunta me encarando.

-Eu vou jantar com meu pai, já faz tempo que prometi isso pra ele.-Menti, lógico que eu não iria falar de Bryan.-E mesmo se não fosse eu não iria sair com vocês, não sirvo pra segurar vela.-Digo sorrindo.

-Idiota.-Pedro diz soltando Regina e me abraçando.

-Diz ai, vocês estão namorando oficialmente?.-Bibi pergunta com os olhos arregalados olhando para as alianças dos dois.

-Sim.-Regina diz sorrindo e dando um selinho em Pedro.

-Pois é, eu estou amando de verdade.-Pedro diz olhando com um sorriso bobo pra Regina.

-E quando o pedido aconteceu?.-Pergunto curiosa.

-Hoje no intervalo, lá na lanchonete.-Regina diz passando a mão em sua aliança.

-Que sejam felizes.-Bibi diz abraçando os dois.

-Cuida bem dele viu.-Digo dando um abraço em Regina e outro no Pedrinho.

-Pode deixar, esse lindinho vai ser muito bem cuidado.-Regina diz dando um beijo no Pedrinho, só que dessa vez de língua.

O motorista de Pedro chega, ele e Regina entram no carro e saem acenando para mim e para a Bibi, logo depois o motorista da Bibi também chega, ela me pergunta se eu quero carona e eu digo que não, ela entra no carro e vai embora. Chamo um Uber, em menos de 15 minutos o carro chega, eu entro e vou embora.

13:30h

Chego em casa e entro, ainda não tem ninguém, subo pro meu quarto e jogo minha mochila em cima da cama, tiro meu uniforme e tomo um banho demorado. Saio do banho, vou ao meu closet, pego um short jeans azul, uma blusa regata preta, uma sandália e faço um coque despojado no cabelo. Pego meu celular e coloco no bolso, desço as escadas e vou direto pra cozinha preparar alguma coisa pra comer, chego na cozinha e percebo que não sei cozinhar hahaha, nunca tinha precisado cozinhar então esqueci de aprender, olho pra geladeira e vejo o nome de um dos meus restaurantes vegetarianos prediletos, pego o número e disco no celular, uma moça atende, tive a impressão de já ter ouvido essa voz antes, mas deixa pra lá, fiz meu pedido e depois de umas meia hora o entregador chegou buzinando na minha porta, abri a porta peguei a comida  paguei e dei uma gorjeta bem agradável pra ele, que foi embora todo sorridente, pelo menos a conta de luz ele paga esse mês. Comi a comida coloquei a louça na pia e subi novamente pro meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar no encontro que terei hoje com o Bryan, não sei o que esse menino tem que mexe tanto comigo.

Meninas o gatão da multimídia é o professor gatão tá kkk Beiiijos❤

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora