Capítulo 44

46 3 0
                                    

Estrela Narrando:

08:30h terça feira.

Acordo por volta das 08:30h, me levanto da cama e vou até o banheiro, escovo os dentes, tomo um banho e troco de roupa, para esperar o Doutor me dar alta.

-Olá moça, como passou a noite?.O doutor pergunta.

-Passei a noite no tédio, não aguento mais ficar aqui.-Digo olhando pra cara dele.

-Então já pode sair do tédio, pois vim te dar alta.-O médico diz preenchendo uma prancheta.

-Que maravilha.-Digo me sentando na cama.

-Quem vem te buscar?.-O doutor pergunta.

-Acho que o pai do meu namo...-Quase ia dizendo meu namorado, mas lembro que não estamos namorado.-Pai do me ex namorado.

-Tudo bem, sua alta já está assinada, só precisamos que um maior se idade venha te buscar.-O Doutor diz abrindo a porta e saindo.

Tô ferrada, o Heitor é super ocupado, não tem tempo pra nada, meu pai não tá aqui, só restou o vagabundo pra me buscar, ai que saco.

-Oiii amiga, olha quem veio te ver.-Bianca diz abrindo a porta do quarto e entrando com Pedrinho.

-Oi minhas aberrações preferidas.-Digo levantando e dando um abraço nos dois.

-Oi minha linda.-Pedro diz rindo.

-Bora sair desse hospital?.-Bianca diz.

-Só com um maior de idade, acho que o Bryan que vai vim me buscar.-Digo fazendo cara de nojo.

-Olha eu aqui, não tenho dezoito, mas sou emancipado, bora sair daqui e a gente vai lá pra minha casa, já que você não tá afim de ver o Bryan.-Pedro diz pegando um pouco de água no filtro.

-Ah, se é assim tudo bem, vamos.-Digo pegando minha bolsa e abrindo a porta.

Vamos até a recepção, eu mostro a alta e o Pedro mostra a carteira de identidade que comprava que ele é emancipado. Saímos do hospital e fomos para o estacionamento aonde estava o carro do Pedro, entramos no carro e Pedro deu partida pra casa dele.

Chegamos na casa do Pedrinho e ele entrou com o carro na garagem, eu abri a porta e desci com a Bianca e o Pedrinho, fomos para a entrada da casa e Pedro abriu a porta.

-Entrem minhas amiguinhas.-Pedro diz abrindo a porta e dando passagem.

-Obriaga amiguinho.-Bianca e eu dizemos num uníssono.

-Por nada amiguinhas.-Pedro diz rindo.

-Tô com fome!.-Digo indo em direção a cozinha.

-Mulher, quando você não tá com fome em?.-Bianca pergunta.

-Quando eu tô comendo.-Digo indo até a geladeira e pegando uma travessa de pavê.

-É pavê ou pá cume?.-Pedro diz se sentando em cima da pia.

-É pá chupa.-Digo rindo e pegando uma tijela.

-Então chupa novinha.-Bianca diz rindo.

-Agora bora assistir séries na Netflix?.-Pedro diz.

-Depende, qual série?.-Pergunto comendo um pouco do pavê.

-Supernatural.-Pedro diz saindo de cima da pia.

-Opa, Bora! Amo o Dean.-Bibi diz com cara de apaixonada.

-Eu amo a Rubi.-Pedro diz com cara de safado.

-Eu amo o Castiel.-Digo rindo.

-Então vamos.-Saímos da cozinha e subimos a escada em direção à sala de televisão.

-Deitem ai, vou ligar a TV.-Pedro diz.

-Sem problemas.-Digo me deitando no  sofá com a Bibi.

-Deixa um espaço ai pra mim.-Pedro diz pulando no meio da gente.

Ficamos alí por um bom tempo assistindo TV, até que todos caíram no sono, ai, dormir é tão bom!
   
                             ••♠••

Bryan Narrando:

09:00h

Acordo por volta das nove da manhã, me levanto, vou até o banheiro tomo um Banho, faço minhas higienes, pego uma roupa no closet, passo um perfume, penteio o cabelo, calço um tênis e desço para tomar café.

-Bom dia pai, por que você ainda não foi para a empresa?.-Pergunto quando vejo meu pai sentando à mesa tomando café.

-Vou ir mais tarde hoje, ainda tenho que buscar a Estrela No hospital, fiquei de dar notícias ao pai dela, que ficou super preocupado quando eu contei o que aconteceu, vou só terminar meu café e vou lá busca-lá.-Meu pai diz dando um gole em seu café.

-Não precisa pai, o Pedro já foi buscar ela, a Bianca me mandou uma mensagem avisando.-Digo me sentando à mesa.

-Por que? Eu ia buscar ela, ela tem que ficar de repouco, aonde é a casa desse Pedro, vou ir buscar a Estrela agora.-Meu pai diz se Levantando.

-Calma pai, eu pedi pra Bianca enrolar a Estrela na rua hoje, eu vou fazer uma surpresa pra ela a noite, vou logo avisando, preciso da casa vazia quando der a hora, o Pedro vai traze-lá até aqui.-Digo Pegando uma fatia de bolo.

-Ainda acho que ela precisa de repouso.-Meu pai diz, eita homem teimoso.

-Ela tá repousando na casa do Pedro, fica tranquilo.-Digo.

-Já que é assim, eu vou pra empresa Agora, qualquer coisa me liga.-Meu pai diz limpando a boca com o guardanapo, se levantando e indo em direção a porta da sala.

Termino meu café, subo até o meu quarto, pego meu celular, minha carteira e desço novamente para ir até a floricultura encomendar as flores, ir na cacau show comprar os chocolates, ir no mercado comprar as velas ir na loja de decorações comprar corações, ursos porta-retratos etc...

[...]

12:00h

Depois de passar horas na rua, chego em casa e vou comer.

-Maria.-Digo entrando na cozinha.

-Oi Bryan, como está a Estrela?.-Maria pergunta fatiando as batatas.

-Bem, eu estou preparando uma coisa bem legal pra ela, mas agora eu quero uma coisa bem legal pra minha fome, cê tem?.-Digo rindo.

-Sempre, pode lavar as mãos e se sentar a mesa que eu já vou servir.-Maria diz.

-Sim senhora.-Vou até a pia e lavo as mãos, vou para a sala de jantar e me sento para esperar a comida.

Depois de alguns minutos, Maria chegou com a comiga, como eu estava sozinho no almoço, convido Maria para comer comigo, mas ela não aceita e vai para a cozinha. Termino de comer e vou para o meu quarto preparar os slides no computador.

Um Amor Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora