Acordo por volta das 18:00h, levanto da cama, vou até o banheiro, lavo o rosto, penteio os cabelos, abro a porta, desço as escadas e vou até a sala. Não vejo ninguém, então vou em direção a cozinha para comer alguma coisa, me deparo com uma cena não muito agradável, a Verônica e o Heitor se pegando em cima do balcão da cozinha. Faço um barulho de tosse falsa, pra eles se tocarem hahaha, eles me olham sem graça e eu dou uma risada.
-Estrela, você está ai, nem tinha visto.-Heitor diz envergonhado.
-Percebi.-Digo rindo.
-O Bryan está lá no escritório, comprando as passagens pra lua de mel de vocês.-Heitor diz.
-Obrigada.-Digo saindo em direção ao escritório.
Entro no escritório e vejo meu vagabundo sentado no sofá, movimentando a mão e se contorcendo de prazer, chego mais perto e vejo o que o safadinho estava fazendo, tranco a porta sem que ele perceba que eu estou alí. Ando lentamente para trás do sofá, sem fazer barulho.
-Tá gostoso aí?.-Digo colocando as mãos sobre o peito dele.
Ele se assusta e coloca o seu membro pra dentro da calça, eu vou até ele, me sento em seu colo e sinto seu membro duro.
-Que susto minha dama.-Ele diz colocando suas mãos em minha cintura.
-Pode continuar, eu tava gostando.-Seguro a nuca dele com as duas mãos e o puxo para um beijo, um beijo quente, nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, meu vagabundo começou a acariciar meus seios enquanto estávamos nos beijando, comecei a rebolar em cima dele, e sentia seu membro ereto roçando em minha vagina pelo short, passei minhas unhas na nuca dele, fazendo ele ficar completamente arrepiado, meu vagabundo levantou minha blusa e em seguida meu sutiã, começou a chupar meus seios e eu soltei um gemidinho em seu ouvido.
-Bora dar uma rapidinha?.-Meu vagabundo pergunta no meu ouvido.
-Aqui?.-Pergunto rindo.
-Lógico, aventuras são sempre bem vindas.-Ele diz baixinho em meu ouvido, se levanta comigo pendurada em sua cintura, me coloca em cima da mesa do escritório, afasta as coisas pro lado, tira meu short, minha calcinha, logo em seguida, ele tira a calça e a cueca, me deita na mesa e me puxa mais pra baixo, colocando minhas pernas em seus ombros fazendo seu pênis penetrar em minha vagina, lentamente ele começa com os movimentos de vai e vem, os movimentos vão ficando mais rápidos, vai aumentando e aumentando a velocidade. De repente eu gozei, e logo em seguida senti um jato quente entrando em mim, meu vagabundo me puxou e me deu um beijo bem gostoso, foi beijando meu pescoço, descendo a boca até os meus seios, chupando eles por inteiro, depois ele ajeitou meu sutiã, e abaixou minha blusa, pegou um rolo de papel no banheiro do escritório e limpou minha vagina, pegou minha calcinha e colocou em mim, logo em seguida, pegou meu short e fez a mesma coisa, ele adora me vestir igual a um bebê. Ele me pegou no colo me beijando e me colocou no chão, vestiu a calça e a cueca, depois pegou os papeis de negócios do Heitor que haviam caido no chão e colocou em cima da mesa, ajeitando a mesma do mesmo jeito que estava antes da gente brincar em cima dela hahaha. Bryan veio até mim, me encostou na parede, pegou na minha bunda com as duas mãos, apertou e eu soltei um gemido bem lento em seu ouvido, me beijou apertando minha bunda, pegando nos meios seios, mordendo minha orelha, oh homem que tem pegada, pelo amor de Deus viu!.
-Agora já chega vagabundo, vamos sair daqui.-Digo rindo.
-Deixa eu pegar o celular e ligar pra farmácia, não podemos vacilar né.-Bryan diz indo até o sofá e pagando o celular, ele liga pra farmácia e pede a pílula.
Saímos da sala e agora sim eu fui comer alguma coisa, entro na cozinha com meu vagabundo, sento no balcão e Bryan abre a geladeira.
-Princesa, tem bolo, torta, pudim e pavê, vai querer o que?.-Bryan pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Fiksi RemajaAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...