Saímos da piscina e fomos para o quarto, estavamos molhados e precisávamos trocar de roupa, tomei um banho e lavei o cabelo pra tirar o cloro. Meu vagabundo fez o mesmo.
••💬••
DIAS DEPOIS...
Estrela Narrando:
Acordo por volta das 6:00h, desço as escadas e vou para a cozinha preparar o café da manhã. Ponho a mesa e subo novamente para acordar meu vagabundo.
-Bom dia meu vagabundo.-Digo o acordando com um selinho.
-Bom dia minha dama.-Bryan diz bocejando.
-Acordar ao seu lado todos os dias é maravilhoso.-Digo sorrindo.
-Eu também acho, pena que hoje é o nosso último dia aqui. Mas não será o último dia que vamos acordar juntos, esses dias que passamos aqui, foram os primeiros de muitos outros que virão! Te amo.-Bryan diz e me beija.
-Te amo, agora vamos tomar café?.-Me levanto.
-Vamos, minha dama.-Bryan diz se levantando.
Tomamos nosso café da manhã e em seguida fui arrumar as malas.
••💕••
8 Meses depois...
Acordo por volta das 10:00h, olho pro lado meu vagabundo já não estava, me levanto da cama com uma certa dificuldade por conta da barriga enorme. Vou para o banheiro e tomo um banho, logo depois, vou até o closet e pego uma blusa do Bryan, até porque não vou ficar usando vestidão de grávida. Enquanto penteio meus cabelos, sinto um cheiro delicioso vindo do andar de baixo. Desço as escadas e vejo a Rosa preparando um lindo café da manhã.
-Bom dia minha menina.-Rosa diz me dando um beijo na bochecha.
-Bom dia Rosa!.-Digo sorrindo.
-Já moramos nessa casa nova a quase 11 meses e eu ainda não me acostumei com ela.-Rosa ri.
-Nem eu, confesso que sinto falta da casa do meu pai, mas agora tenho uma vida de adulta, tenho que ter minha própria casa.-Digo, pego uma maçã e vou esperar o café na mesa.
-Prontinho, um Café da manhã preparado com muito amor.-Rosa serve o café.
-Huum, que delícia! O bebê está até agitado com esse cheiro.-Digo acariciando minha barriga.
-Até hoje não me conformo que vocês não quiseram saber o sexo do bebê, queria tanto saber se é uma menininha ou um menininho.-Rosa diz fazendo uma feição triste.
-Ah, tá mais perto do que longe, daqui uns dias a gente vai ver a carinha dele, ou dela!.-Digo mordendo um pedaço de bolo, que por sinal estava delicioso.
Termino meu café e a Rosa recolhe tudo, vou em direção a escada para ir para o meu quarto pegar meu celular, do nada sinto uma forte pontada no pé da barriga.
-Ai.-Digo segurando no corrimão.
-O que foi menina?.-Rosa surge com pano de prato na mão.
-Uma pontada estranha na barriga, não é possível que esteja na hora, o médico disse que ainda faltam 2 semanas, deve ser alarme falso.-Digo descendo as escada novamente.
-Também né Estrela, você não para quieta, não sei o que você quer subindo e descendo essa escada toda hora.-Rosa diz apoiando meus pés em cima do sofá.
-Ah, parada é que eu não vou ficar.-Digo rindo.
-Fica quietinha ai que eu vou ligar pro Bryan.-Rosa diz indo em direção ao telefone fixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Teen FictionAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...