Bryan Narrando:
Deixo minha marrentinha sentada no meio-fio e vou a um estacionamento um pouco longe dali, pois quando nós chegamos não tinha vaga disponível, pego o carro e vou até a frente da boate, chegando lá me deparo com uma cena horrível, um cara tentando colocar minha dama a força dentro o de um carro. Uma raiva invadiu meu corpo e minha alma saio de mim, sai correndo de dentro do carro e agarrei o desgraçado que estava fazendo mal a minha dama.
Depois de nós lutarmos bastante, minha dama correu até meu carro e pegou um martelo, sem pensar duas vezes ela acertou com tudo a cabeça do filho da puta, chamos a polícia e fomos direto para o hospital mais próximo, nem foi por minha causa, foi mais pela minha dama, comigo eu nem me importo, faria tudo de novo e mais um pouco.
-Minha cabeça tá doendo.-Minha dama questiona.
-Espera aqui, eu vou fazer sua ficha e já volto.-Dou um beijo em sua testa e saio.
[...]
-Moça precisamos de um atendimento urgente.-Digo parado na frente do balcão aonde fica a " lrecepcionista".
Xxx-Precisamos? Não é só pra você?.-Ela pergunta confusa.
-Não! Minha...-Gaguejei um pouco, ainda não sei como chamar minha dama direito.-Minha amiga também.-Consigo completar a frase e aponto meu dedo para Estrela e mostro pra recepcionista o estado dela.
Xxx-Plano de saúde ou dinheiro?.-Ela pergunta me olhando.
-Dinheiro.-Digo pegando olhando para ela.
Xxx-Maiores de idade?.-Ela diz mexendo no computador.
-Eu sim, ela não.-Falo.
Xxx-O senhor é o responsável por ela.-Ela pergunta me olhando.
-Não! Mas eu me responsabilizo enquando o responsável que no caso é meu pai, não chega.-Pego minha identidade na carteira.
Xxx-Tudo bem, vou chamar um enfermeiro para acompanhar vocês até os quarto, em seguida o Dr. Fabrício irá atender vocês.
-OK, o nome do meu pai é Heitor, assim que ele chagar, ele faz a ficha dela, pois eu não estou com os documentos dela aqui.-Digo indo em direção a Estrela.
Xxx-Sem problemas.-Ela sorri.
[...]
Xxx-Pronto.-O enfermeiro coloca minha dama na cama e eu deito na outra.
Xxx-Já volto com o Dr. Para levar vocês até a sala de exames.-Ele diz colocando um soro na veia da minha dama e um em mim também, ele sai da sala e fecha a porta.
-Eu não posso fazer exames Bryan.-Estrela diz me olhando assustada.
-Por que não?.-Pergunto mais assustando ainda.
-Você se esqueceu que eu bebi e vai constar isso nos exames, vou levar uma bronca por beber sendo menor.-Ela diz me olhando.
-Pior que vai constar álcool no sangue.-Digo pensativo.
-A gente não pode ficar aqui, se descobrirem isso, vai da ruim pro meu pai e pro seu que está responsável por mim.-Ela diz se levantando e tirando o sora da veia.
-Nada disso, deita ai e fica quieta, a polícia está lá fora esperando a gente ser atendidos para irmos dar depoimento, e se a gente fugir do hospital, o que eles vão dizer?.-Falo a encarando.
-E o que a gente vai fazer?.-Ela pergunta.
-Vou dar um jeito, a única coisa que não pode acontecer é a polícia descobrir que você bebeu.-Digo me levantando da cama com dificuldades, estou todo quebrado.
-Bryan você tá muito machucado, não é justo com você, sério, deixa que eu assumo as consequências.-Ela me olha.
-Não importa minha linda, depois eu descanso.-Solto um sorriso bobo pra ela.
Xxx-Estão prontos para os exames?.-Um homem pergunta entrando no quarto, creio que é o tal Dr. Fabrício.
-Acho que sim, mas antes preciso de um favorzinho seu.-Olho fixamente nos olhos dele.
-Se estiver em meu alcance.-Ele da risada.
-É que nós acabamos de sair de uma boate, e ela é menor de idade, mas mesmo assim bebeu, e como ela vai fazer exames tenho certeza que vai constar álcool no sangue, a policia está lá fora por conta que ela sofreu uma "tentativa de sequestro" na frente da boate e depois daqui, a gente vai prestar depoimento, a polícia não pode saber que ela bebeu, porque vai dar ruim pro pai dela que tá viajando e para o meu que está responsável por ela.-Digo recuperando o fôlego, falei de mais.
-Seria ante ético da minha parte mentir.-Fabrício me olha.
-Não é mentir exatamente, é omitir, você só não vai contar o resultado dos exames pra ninguém.-Faço cara de cachorrinho pidão.
-Vai doutor, por favor, ninguém vai saber de nada se depender da gente.-Estrela fala.
-E se a polícia perguntar? Eu não posso me encrencar por uma irresponsabilidade sua.-Fabrício diz olhando para Estrela.
-A polícia não vai perguntar nada, eu garanto, apenas o meu pai vai ver os exames e com ele eu me resolvo, pode ser?.-Pergunto.
-Não sei, vou pensar, vamos fazer os exames e cuidar desses ferimentos, até lá eu decido o que fazer.-Fabrício diz levando Estrela até a sala de exames com o enfermeiro, e outros médicos me levam deitado na maca.
Nós fizemos todos os exames e ficamos esperando os resultados no quarto e a enfermeira fazendo alguns curativos na minha dama e em mim, também tomamos alguns analgésicos, enquanto isso liguei para o meu pai e expliquei tudo, no começo ele ficou puto comigo por não ter tomado conta dela direito e ele tem razão, mas depois ele pediu pra eu sair do quarto e conversar com ele no corredor, pra minha dama não escutar nossa conversa.
Vou para o corredor e meu pai me conta sobre o cara traficante que o Leonardo colocou na cadeia, e que agora quer ser vingar dele usando minha dama como isca, mesmo na cadeia ele tem comparsas aqui fora, agora mais do que nunca eu vou proteger minha dama.
Meu pai diz pra eu não contar nada sobre esse tal traficante agora, pois ainda não é o momento, e que já está vindo pra cá, entro no quarto e aviso pra minha dama que meu pai está a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Na Adolescência
Fiksi RemajaAdolescente de 17 anos que perdeu a mãe ao nascer e vive somente com o seu pai, não sabe o que é o amor até conhecer o vagabundo da sua vida! Passa por poucas e boas para conseguir ficar com o seu amado... Muitas surpresas por ai, espero que vocês g...